Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:13
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:12
O que importa agora é avaliar a "estrutura".

Vamos ver qual será o resultado deste ano e do trabalho da estrutura.
Caso as coisas corram bem, parabéns à estrutura e que continuem.
Caso corram mal, a estrutura que se ponha no caralho.


Para a estrutura se por no caralho é preciso que apareça alguém para pegar no clube.
Então pronto.
Ficámos com estes para sempre.

Façam o que bem entenderem, porque não há quem queira pegar no Benfica. Não é um clube apelativo.

Androico

Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 16:15
Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:02
Eu ponho as mãos no fogo como o JJ não queria sair do Benfica, sinceramente...
Foi empurrado do Benfica, portanto...?


Basicamnete, foi a ideia com que fiquei, ele sentia-se bem e confortável no Benfica, conhecia a casa, os jogadores, a filosofia do clube. O presidente tinha outras ideias e estava a tentar buscar uma solução para que a etapa dele acaba-se a bem, com o porto tendo o assunto treinador fechado o vieira pensava que o tempo corria a favor e que iam acabar por meter o JJ num clube italiano ou espanhol que lute pela Europa, mas o sporting encontrou um "anjo da guarda" e passaram-lhe a perna, foi apanhado com as calças na mão, basicamente...

O Rui Vitória estava assegurado caso fosse necessário, mas agora com Marco Silva livre...

Porque razão o Vieria iria querer mandar embora o treinador bi-campeão? Isso não faz sentido...
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

Está aí uma versão.

nfgl

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 16:10
Ou seja o LFV devia pagar os 6milhoes? Era mesmo isto que queriam? E depois 8?

O que é que isso interessa?
Deu, não deu.
Pouco interessa.

Para trás mija a burra.

RuiLeca

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:12
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:03
Eu se fosse lagarto estava fodido com o valor que o judas vai ganhar, como sempre andei enquanto ele foi treinador do Benfica, e não as vitórias não apagam tudo, porque ás vezes para ganhar qualquer coisa no imediato hipotecam-se as vitórias do futuro.
Eles querem lá saber do que o judas vai receber, eles querem é ganhar, ou impedir que nós ganhemos...

E será que não irá criar instabilidade? Será que Patricios e afins que lhes viram sempre negados aumentos por haver tecto salarial não vão ficar revoltados por agora aparecerem tantos milhões para JJ? Quem é JJ?  Não é nenhum Mourinho, ao contrário do que ele pensa. Aquilo vai ser uma panela de pressão pronta a estoirar a qualquer momento e ainda bem :)

Pois não sei, eu estou a falar em vitórias hipotéticas, porque podem nem acontecer.

É preciso lembrar que mesmo que não seja o Benfica a ganhar não significa que seja o Sporting, existe um 3º elemento nesta equação que é Porto, e caso não tenham reparado este putedo todo só o está a beneficiar, ninguém fala deles, ninguém sabe nada, e podem tranquilamente preparar a época.

Tenho poucas duvidas que a luta seja entre Benfica e porcos, não acredito minimamente que os lagartos tenham cabedal para entrar na luta.

BENFIKA

Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Junho de 2015, 16:11
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=4609248

Oh valha-me deus  :estrelas:

E como se viu, para já se andar a negociar com o guimaraes é porque com o RV está tudo tratado, mas não havia pré-acordo nenhum  :angel:

Tsu

Citação de: ricardoshearer em 05 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:02
Eu ponho as mãos no fogo como o JJ não queria sair do Benfica, sinceramente...
Mais a frio e depois de ter chamado de tudo ao Judas, também começo a acreditar que o Vieira foi o grande responsável desta merda, e mais do que nunca quero-o fora do Benfica.

JURA!

marcopicos

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:12
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:03
Eu se fosse lagarto estava fodido com o valor que o judas vai ganhar, como sempre andei enquanto ele foi treinador do Benfica, e não as vitórias não apagam tudo, porque ás vezes para ganhar qualquer coisa no imediato hipotecam-se as vitórias do futuro.
Eles querem lá saber do que o judas vai receber, eles querem é ganhar, ou impedir que nós ganhemos...

E será que não irá criar instabilidade? Será que Patricios e afins que lhes viram sempre negados aumentos por haver tecto salarial não vão ficar revoltados por agora aparecerem tantos milhões para JJ? Quem é JJ?  Não é nenhum Mourinho, ao contrário do que ele pensa. Aquilo vai ser uma panela de pressão pronta a estoirar a qualquer momento e ainda bem :)

Pois não sei, eu estou a falar em vitórias hipotéticas, porque podem nem acontecer.

É preciso lembrar que mesmo que não seja o Benfica a ganhar não significa que seja o Sporting, existe um 3º elemento nesta equação que é Porto, e caso não tenham reparado este putedo todo só o está a beneficiar, ninguém fala deles, ninguém sabe nada, e podem tranquilamente preparar a época.

Estão numa posição que nem em sonhos esperavam, vêem o principal rival enfraquecido com a saída do treinador, podem trabalhar à vontade longe do foco da CS.

Em condições normais seriam o clube mais visado pelo mundo da bola, seriam os mais pressionados, agora com esta bomba... ganham tranquilidade e ganham um rival enfraquecido e já agora... ganham também um circo maior em alvalade.

Livrinhos

A imprensa do Judas sempre vendeu bem, não seria agora que ia mudar.

Durante anos toldou a visão a muitos, agora vai tentar meter os benfiquistas à cabeçada uns com os outros.

Respirem um bocado, tenham calminha e vamos ver o que isto dá.

O mesmo gajo que está a ser acusado de mandar o judas com o crl, foi o mesmo que sozinho (ou quase) o deixou cá andar para nos dar a todos um bi-campeonato.

Não gosto dele, mas neste processo leva o beneficio da duvida.

Reis10

Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 16:14
É preciso ser bem burro para pagar pelo Rui Vitória  quando se tem o Marco Silva livre.

Foda-se, nem há palavras.
Cuidado ainda levas ban

Hölderlin

Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:02
Eu ponho as mãos no fogo como o JJ não queria sair do Benfica, sinceramente...
Foi empurrado do Benfica, portanto...?

Empurradissimo.. Curem-se, ele foi mamar numa teta maior, só isso.

VALEBEM

O fundamental é que haja uma boa escolha do próximo treinador. Porque, de resto, o Benfica tem elementos válidos lá dentro.
E que estes acontecimentos puxem pelo brio de todos... Dava jeito, por exemplo, o Maxi ficar.

ManInRed

JJ já não é funcionário do Benfica.
O Benfica vai continuar, e vai continuar enorme.

Posto isto, bola para a frente. Assunto encerrado. Parem de dar importância a quem já não a tem.

Falemos de coisas importantes para o glorioso.

nogueira

Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:12
O que importa agora é avaliar a "estrutura".

Vamos ver qual será o resultado deste ano e do trabalho da estrutura.
Caso as coisas correrem bem, parabéns à estrutura e que continuem. Encantado da vida.
Caso corram mal, a estrutura que se ponha no caralho.


Desde quando é que a "estrutura" dá treinos?

Tem é que se arranjar um treinador competente, é assim em todos os clubes do planeta.
Qual é mesmo a função da estrutura então? Eu pensei que era tratar destes temas.
Ou tratar da comunicação do Benfica.

Pronto. Sendo assim a estrutura não pode fazer nada.
Seja o que deus quiser então, porque a nossa excelente estrutura não pode fazer nada.
Vamos rezar muito.

Roy Kent

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:16


Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:12
O que importa agora é avaliar a "estrutura".

Vamos ver qual será o resultado deste ano e do trabalho da estrutura.
Caso as coisas corram bem, parabéns à estrutura e que continuem.
Caso corram mal, a estrutura que se ponha no caralho.


Para a estrutura se por no caralho é preciso que apareça alguém para pegar no clube.
Então pronto.
Ficámos com estes para sempre.

Façam o que bem entenderem, porque não há quem queira pegar no Benfica. Não é um clube apelativo.

[/quote]

Têm aparecido gajos de caralho, Bruno Carvalho, Rui Rangel, houve eleições em que nem apareceu ninguém, o Moniz disse que ia aparecer mas depois acabou por se juntar, têm sido tantos candidatos e tão bons que a escolha tem sido muito difícil.

cernache1

Citação de: descontrolado em 05 de Junho de 2015, 16:17
Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:02
Eu ponho as mãos no fogo como o JJ não queria sair do Benfica, sinceramente...
Foi empurrado do Benfica, portanto...?

Empurradissimo.. Curem-se, ele foi mamar numa teta maior, só isso.

Teta ? Não sei.