Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

O Vieira anda a brincar, está a esquecer-se do fator guerra/motivação.

Com o RV os adeptos vão iniciar a época com a moral em baixo, pouco confiantes. E a época começa com uma supertaça importantissima, uma derrota nesse jogo e temo que seja o inicio do fim do RV no Benfica.

Neste momento achava importante trazer alguém que galvanizasse os adeptos, que cria-se um ambiente positivo em torno do Benfica logo no 1º dia.

Com RV vamos ter um ambiente de apreensão e desconfiança.

Só espero que corra bem.


nogueira

Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:39
Citação de: O_Glorioso em 05 de Junho de 2015, 16:35
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:22
O Vieira não queria renovar com o Jesus, de qualquer forma.
Queria impor algumas condições, que de resto acho que são quase consensuais entre os Benfiquistas. Maior aposta na Formação, salário mais baixo para o Jesus, etc...
O Vieira não queria que Jesus saísse, mas queria que Jesus aceitasse certas condições.
E confiava que Jesus tivesse alguma lealdade para com ele...

Claro, mas os judas lovers não conseguem ver isso, por eles devíamos pagar 6 milhões para ter o judas.

Os "judas lovers" ganharam algumas coisas e gostaram da sensação. Sabendo que foi embora quem, por coincidência ou não, pôs o Benfica nessa nova posição, é normal que fiquem desiludidos, vá, com a nova condição. É que eu conheço bem as capacidades da fraude, mesmo na chico-espertice. E tu, não?
É uma sensação estúpida essa de ganhar. Não dá gozo.


as vitórias são do Jesus ou do Benfica

quando ganharmos para o próximo ano espero que tenham a coragem de cá vir pedir desculpa em texto aberto ao Presidente
Eu não sofro desse mal.

Quando o presidente merece elogios, eu sou dos primeiros a reconhecer.
Quando merece críticas também não as poupo. Felizmente não vivo à custa do Benfica, por isso posso dizer o que bem entender.

Se formos campeões para o ano, se quiseres até um beijo na boca dou ao Vieira.-

Royal_Flush

Pronto,  será o Rui Vitória. Puta de vergonha.  Deixa sair o segundo melgor treinador português para ir buscar um gajo sem carisma nenhum,  só porque será um pau mandado da direcção. Quando tem um treinador com imenso potencial livre.

Será o pior passo da sua presidência,  e tenho poucas dúvidas de que se isto se confirmar,  será o fim da sua presidência.

Androico

Os adjuntos tem de ser alguém de confiança do novo treinador, tirando um (como foi o caso do Pietra). De resto, nem Mozer, nem Diamantino, nem nenhum imposto pela estrutura.

Semper_SLB

Para mim, numa óptica de sucesso na primeira época o que melhor resultado dava era o Vitor Pereira.

Contudo numa óptica de um projecto para 3-4 anos acho o Marco Silva o melhor. E trazia muita raiva e vontade de triunfar.

Rui vitória para mim está abaixo do Marco Silva na capacidade de envolver e galvanizar pessoas que é algo muito importante no Benfica (dentro e fora).

Paulo Bento nem quero imaginar.

Sei contudo que quando fomos buscar o Jesus também não havia uma probabilidade muito alta de ser campeão e conseguiu. Vamos ver o que isto dá.

gugabenfica

QUE PUTA DE VERGONHA...O DIAMANTINO???? O RUI VITÓRIA???? FODASSSS

VALEBEM

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:35
Havia algum mau estar no Benfica, causado por Jesus.
Agora as pessoas começam a desabafar.
Por exemplo, ele não deixava o Hélder ver os treinos da equipa principal... O scouting indicava jogadores, ele recusava, e pedia outros para a mesma posição... Quem trabalha no Benfica, na tal estrutura, sentia algum desconforto em relação a muitas opções e comportamentos de Jesus...

Como sabem, eu sempre o defendi, porque sempre o achei competente, e foi apresentando resultados e futebol... Mas se calhar foi atingido um ponto de saturação...

Pois havia desconforto havia. Porque toda a gente gosta de mandar qualquer coisa.
E nisso JJ não papava grupos e espero que o seu sucessor faça a mesma coisa.
Não dê cavaco aos vaidosos que se passeiam pela luz. No futebol não tem de meter o nariz.

Em relação ao Helder, eu até acho bem, em defesa do Hélder. Vamos imaginar que saia cá para fora uma notícia de alguma coisa do treino do Benfica. em que posição ficava o Hélder?


O Jesus está-se a cagar para o Hélder, como está para o Marco Silva, para o Vieira...
Não percebi o enquadramento.

O enquadramento é que ele só pensa nele próprio.

magoslb

O MS, dos nomes falados, é o único que não pertence ao Mendes?

Rei

Vais foder esta merda toda... se RV era um risco, RV mais Diamantino vai ser do pior.

Depois de teres segurado o barco e decidires bem em anos anteriores, desta vez vais foder tudo isso e entregar numa bandeja os campeonatos aos do norte.

10Baggio


Fake Blood


Bob Dylan

Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2015, 16:46
O MS, dos nomes falados, é o único que não pertence ao Mendes?

Coincidências... :whistle2:


ForçadoBloqueio

Vais mesmo sair à pedrada. Ai vais, vais...

Até qualquer dia!