Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:02
Eu ponho as mãos no fogo como o JJ não queria sair do Benfica, sinceramente...
Claro... Alias deu para perceber isso... Aliás os meses de conversas devem ter sido por acidente...

jose.carlos143

Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:02
Eu ponho as mãos no fogo como o JJ não queria sair do Benfica, sinceramente...

:D

Depois de toda a merda que já saiu cá para fora, ainda há quem pense isto

Depois das declarações das figuras históricas do Benfica... Do João Gabriel... Do próprio presidente (!)

Porra. É preciso ser crente. Em Jesus

Roy Kent

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:02
Eu ponho as mãos no fogo como o JJ não queria sair do Benfica, sinceramente...
Claro... Alias deu para perceber isso... Aliás os meses de conversas devem ter sido por acidente...

Eu gajo por andar a falar com uma puta não quer dizer que a ande a comer, oh wait...

ptmam

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:03
Eu se fosse lagarto estava fodido com o valor que o judas vai ganhar, como sempre andei enquanto ele foi treinador do Benfica, e não as vitórias não apagam tudo, porque ás vezes para ganhar qualquer coisa no imediato hipotecam-se as vitórias do futuro.
Eles querem lá saber do que o judas vai receber, eles querem é ganhar, ou impedir que nós ganhemos...

nfgl

Agora não vale muito a pena andar a chover no molhado.
Houve merda da direcção, da "estrutura".

Aliás, é melhor o Vieira nem falar muito, porque vai mentir, e se isso acontecer então se calhar aínda é pior.

Vivendo e aprendendo.
Levantar a cabeça e mostrar que os tem no sítio para fazer o que deve.

rohff

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Redking em 05 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 15:53
Quem manda no Benfica foi tão arrogante como o resto dos Benfiquistas, quando ouviram falar na possibilidade de o Jesus ir para o sporting...

Verdade...mas a estrutura tem outras obrigações (e já agora fontes) que o comum dos adeptos não tem

e já agora...há limites prá brincadeira!
o Judas que vá ser cruxificado noutra praça
para o ano quem lhe diz para trazer os pregos somos nós!

O judas enforcou-se de vergonha, Jesus não tem vergonha de nada, mesmo nisso é pior que o Judas....

Janecas

No dia seguinte, Vieira aconselhou Jesus a apanhar um avião para Paris onde estava Mendes com gente do AC Milan, Inter e Nápoles mas o treinador recusou. "Não vou lá fazer nada." Na quarta-feira, deixou de atender chamadas, de responder a SMS, e ignorou um último avanço de Vieira: €6 milhões. 

Na cabeça de Jesus, foi o Sporting que fez Vieira chegar-se à frente. E o treinador não voltou atrás.


Merece é pilas no cu.

Semper Fidelis

Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 15:59
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Red Eyes em 05 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Junho de 2015, 15:45
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris
Espero bem que isto não tenha fundamento.
exacto. Espero mesmo que seja mentira...

CitaçãoNo dia seguinte, Vieira aconselhou Jesus a apanhar um avião para Paris onde estava Mendes com gente do AC Milan, Inter e Nápoles mas o treinador recusou. "Não vou lá fazer nada." Na quarta-feira, deixou de atender chamadas, de responder a SMS, e ignorou um último avanço de Vieira: €6 milhões

Na cabeça de Jesus, foi o Sporting que fez Vieira chegar-se à frente. E o treinador não voltou atrás.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
isto são delírios lagartos

estão a querer dar a ideia de que LFV andou desesperado atrás dele...
não compro essa!
o Vieira queria que ele saísse (para o estrangeiro, é verdade!) até porque tem agora a chance de mostrar que é a sua estrutura que vence campeonatos e que o Benfica não é dependente de treinador nenhum!
mas para o caso da coisa correr mal há que dar a ideia de que fez tudo para JJ ficar e foi o Judas ingrato que se pós a andar!

rohff

Jornalismo sensacionalista pouco credível.

Roy Kent

Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:03
Eu se fosse lagarto estava fodido com o valor que o judas vai ganhar, como sempre andei enquanto ele foi treinador do Benfica, e não as vitórias não apagam tudo, porque ás vezes para ganhar qualquer coisa no imediato hipotecam-se as vitórias do futuro.
Eles querem lá saber do que o judas vai receber, eles querem é ganhar, ou impedir que nós ganhemos...

Claro, e se depois andarem mais 20 anos sem ganhar o campeonato que se foda, ser lolling é ser isto, porque já quando ganharam os dois últimos hipotecaram o futuro, ganharam e gozaram o prato, já vão em 13 sem ver a chica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red Eyes em 05 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Junho de 2015, 15:45
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris
Espero bem que isto não tenha fundamento.

Espera aí, ó Candeias, mas se um Super-treinador encarna noutro não é suposto sair daí algo de positivo?

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-05-03-Bayern-FC-Porto-o-dia-em-que-Jesus-encarnou-em-Julen-2

Epá, esse Candeias é a pior merda que aí anda da nova geração de jornalistas afectos ao Calor da Noite. Fede a puta do Calor da Noite. É nojento.

gugabenfica

Mas eu quero é que o judas se foda. QUERO É O MARCO  SILVA!!!

Mastercard

Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:02
Eu ponho as mãos no fogo como o JJ não queria sair do Benfica, sinceramente...
Foi empurrado do Benfica, portanto...?


Basicamnete, foi a ideia com que fiquei, ele sentia-se bem e confortável no Benfica, conhecia a casa, os jogadores, a filosofia do clube. O presidente tinha outras ideias e estava a tentar buscar uma solução para que a etapa dele acaba-se a bem, com o porto tendo o assunto treinador fechado o vieira pensava que o tempo corria a favor e que iam acabar por meter o JJ num clube italiano ou espanhol que lute pela Europa, mas o sporting encontrou um "anjo da guarda" e passaram-lhe a perna, foi apanhado com as calças na mão, basicamente...

O Rui Vitória estava assegurado caso fosse necessário, mas agora com Marco Silva livre...


Pikes

Tá explicado.

Pau no cu do candeias ...

por falar em candeias, o cão não o quer levar consigo po popoting?