Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VALEBEM

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:52
O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!
Mais uma vez os Benfiquistas preparam-se para ser o maior inimigo do Clube.
E estou à vontade, porque o nome que sempre preferi não será o escolhido.


quem era o nome que querias?

Vítor Pereira.



como eu amigo, mas nao acho que o vitória seja assim tau mau como fazem parecer aqui, e marco tambem iria ser muito bom, mas sim o meu favorito seria VP

Não escolheria o Vitória, mas sempre disse que o achava bem mais competente do que o pintam.

zefo

fdx este tipo consegue sempre lixar tudo...

Trezeguet

RV vai ganhar tudo, Champions inclusive.

marcopicos

#509103
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 17:04
Espero ver aqui uns quantos users na próxima época, se ganharmos, com a dignidade de cartas abertas a pedir desculpa...

Se o Benfica for campeão, cá estarei a pedir desculpa.

Há que ter esperança.

Marco, mas mesmo que o JJ ficasse não havia garantias que fosse campeão, ele em 6 ganhou 3, mas perdeu 3, e em dois que perdeu tinha melhor equipa, e em dois que ganhou tinha muiiiiito melhor equipa, e nesses dois o Porto andou em modo Sporting.

Certo, mas estávamos num momentum bom, a iniciar o nosso ciclo hegemónico, com o RV é um retrocesso de todo o tamanho.

Iria ser outro campeonato super disputado, mas teríamos um timoneiro que incute confiança nos adeptos e jogadores, estava com esse crédito todo o JJ, agora com RV...

Com o MS a coisa seria bem mais amenizada do que com o RV, tem outro élan nos adeptos, é acarinhado e tem experiência de treinar um clube grande.

O RV é um nado morto para massa adepta do Benfica, e é muito complicado começar com esse élan... à mínima contrariedade cai-lhe tudo em cima, já quanto ao MS, teria muito mais crédito para "gastar".


Manel dos Anzois

Rui Vitória ou Marco Silva, quer queiramos quer não são treinadores com percurso não muito diferente.

O que vier deverá ter o apoio total de todos os Benfiquistas.

VALEBEM

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:10
O benfica é um clube com uma base estupidamente emocional. Não é fácil conseguir manter a chama acesa.

quando esta poeira baixar,  vai-se apoderar um sentimento de orfandade pós JJ. Aquele sentimento de desânimo que o aparecimento fulgurante do JJ no Benfica provocou na concorrência,  vai neste caso invadir o nosso estado de espírito.

O presidente neste caso só tinha que fazer 1 de 2 coisas:

- se a ideia REAL é continuar a ganhar, só tinha que trazer um técnico COMPETENTE, mas acima de tudo com um carisma incontestável,  que fosse capaz de ajudar os benfiquistas a deitar o jj para trás das costas. E esse homem é tudo menos um paulo Bento ou um rui vitória.

- se a ideia é formar uma equipa a longo prazo, então que ASSUMA perante os sócios isso mesmo. Só tinha a ganhar com isso.  Baixava a cobrança,  os sócios já sabiam ao que vamos.

Assim, vamos para a guerra de olhos vendados e vai ser um pesadelo autêntico.

Na mouche!
Daí ter dito que acho que os Benfiquistas se preparam para ser o maior inimigo do Clube numa altura em que era preciso cerrar fileiras.

ruichi

Qualquer dos dois, RV ou MS, parece-me bom treinador e com qualidade suficiente para nos levar aos títulos desde que tenhamos um bom plantel. Preferia o MS, mas penso que a situação contratual dele ainda não é clara.

krak

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:15
RV vai ganhar tudo, Champions inclusive.

Seja qual for o treinador é para isso que temos que torcer crl!

Aakeonan

Espero que no Benfica se tenha  consciência que a aposta na formação que se pede não é pegar no Guedes e no Teixeira e lhes digam "vá, agora façam de NIco e de Enzo"

Supostamente devia ser para o lugar dos Marçais que já estão a chegar.

magoslb

Citação de: Royal_Flush em 05 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:52
O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!
Mais uma vez os Benfiquistas preparam-se para ser o maior inimigo do Clube.
E estou à vontade, porque o nome que sempre preferi não será o escolhido.

Mas qual umbigo? Os Benfiquistas querem o Marco Silva por causa do seu umbigo?

Os Benfiquistas querem é ter esperança depois de uma das maiores facadas da história do clube.

Quanto a desistir,  não leves a sério o que se diz neste momento. O Rui Vitória é um treinador fraco e sem carisma nenhum. É normal as pessoas estarem chocadas. Mas desistir do Benfica nunca apenas desta direcção.

Óbvio que ninguém deixará de ser do clube ou pagar quotas por isso. Não deixarei de pagar quotas, mas não escondo que ao pensar em RV e o corte no reforço da equipa, a vontade de ir a estádio diminui. Se um espetáculo passa a ser mais pobre, as pessoas tem menos vontade de o ver.

Quem paga quotas, considero que tem a sua "obrigação" feita. Agora o presidente tb tem de saber puxar pelos sócios, isto tb não pode ser só de uma via, tem de ser recíproco.

VALEBEM

Citação de: Royal_Flush em 05 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:52
O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!
Mais uma vez os Benfiquistas preparam-se para ser o maior inimigo do Clube.
E estou à vontade, porque o nome que sempre preferi não será o escolhido.

Mas qual umbigo? Os Benfiquistas querem o Marco Silva por causa do seu umbigo?

Os Benfiquistas querem é ter esperança depois de uma das maiores facadas da história do clube.

Quanto a desistir,  não leves a sério o que se diz neste momento. O Rui Vitória é um treinador fraco e sem carisma nenhum. É normal as pessoas estarem chocadas. Mas desistir do Benfica nunca apenas desta direcção.

Se calhar tem mais carisma do que se pensa... Vide o quão é amado numa cidade difícil como Guimarães.

ForçadoBloqueio

Vocês não imaginam como me está a custar esta angústia toda dias depois de terminar uma época em que conquistámos 3 títulos. Vocês não imaginam como me vai doer cagar nos jogos do Benfica. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Porto novamente campeão vários anos seguidos. Vocês não imaginam como me vai doer sermos gozados pelo Carvalhal que vamos ter à frente da equipa de futebol. Vocês não imaginam como me vai doer ver os principais jogadores do Benfica quererem sair do clube por perceberem que quem têm à frente não seria capaz de vender um gelado aos seus filhos. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Estádio às moscas. Vocês não imaginam como me vai doer ver a situação do clube quando daqui a 4 anos este senhor sair do lugar. Vocês não imaginam como me custa ser impotente para fazer o que quer que seja neste momento. Vocês não imaginam como me vai doer virar-me para os meus filhos e dizer "não filho, nós não gostamos de futebol. Somos do Benfica mas não gostamos de futebol." Vocês não imaginam como me vai doer não levar os meus filhos ao Estádio da Luz. Vocês não imaginam como me vou sentir vazio nos próximos anos.

É doença? É. Mas sou assim.

Um forte abraço para todos!

10Baggio


hertz

#509113
O gajo só contrataria o MS se quisesse mesmo e não pela pressão que andam a fazer.
Como há uns tempos tomou uma decisão contra todos e correu bem (renovar com JJ em 2013), agora também vai levar a dele avante.

zefo

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 17:16
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:10
O benfica é um clube com uma base estupidamente emocional. Não é fácil conseguir manter a chama acesa.

quando esta poeira baixar,  vai-se apoderar um sentimento de orfandade pós JJ. Aquele sentimento de desânimo que o aparecimento fulgurante do JJ no Benfica provocou na concorrência,  vai neste caso invadir o nosso estado de espírito.

O presidente neste caso só tinha que fazer 1 de 2 coisas:

- se a ideia REAL é continuar a ganhar, só tinha que trazer um técnico COMPETENTE, mas acima de tudo com um carisma incontestável,  que fosse capaz de ajudar os benfiquistas a deitar o jj para trás das costas. E esse homem é tudo menos um paulo Bento ou um rui vitória.

- se a ideia é formar uma equipa a longo prazo, então que ASSUMA perante os sócios isso mesmo. Só tinha a ganhar com isso.  Baixava a cobrança,  os sócios já sabiam ao que vamos.

Assim, vamos para a guerra de olhos vendados e vai ser um pesadelo autêntico.

Na mouche!
Daí ter dito que acho que os Benfiquistas se preparam para ser o maior inimigo do Clube numa altura em que era preciso cerrar fileiras.
Trazendo um "panconas" de treinador que ninguém gosta como 1ª escolha? ou o Vieira quer um fantoche?