Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Quem acha que o LFV vai mudar a escolha pela pressão feita é porque anda a dormir e não conhece o homem. Essa pressão só lhe vai dar ainda mais vontade de apostar no RV.

A ideia é no fim dizer que tomou a decisão sozinho e foi a melhor, tudo se deve a ele.

Semper_SLB

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 16:47
Vamos ter de levar com o mensagens de esperança?

Fdx... tem ar de talhante, só lhe falta o avental branco.

Estamos tão fodidos.

Eu também não aprecio a escolha, estou aqui a rezar para que não seja ele.

Não sei o que o Vieira vê nele, o que tem de tão bom.

Vai aceitar tudo aquilo que lhe for imposto.

Miguelito22

Diamantino Miranda não acredito em nada disso para adjunto.

Ainda por cima é um merdinhas autentico.

Bob Dylan


Depois de Fernando Santos torna-se a cometer o mesmo erro.

"A História repete-se sempre, pelo menos duas vezes. Primeiro como tragédia e depois como farsa..."

Androico

Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2015, 16:50
Também manteve Judas quando todos o queriam fora e saiu - se bem. Já estava na altura de darem o benefício da dúvida.
Quando foi o JJ eu não tinha dúvidas que estávamos perante um excelente treinador, já com o RV estou inclinado para que seja um treinador razoável, até é dificil de analisar uma vez que ninguém sabe quais são as suas ideias de jogo.
Os dois momentos não são equiparáveis.

VALEBEM

O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!
Mais uma vez os Benfiquistas preparam-se para ser o maior inimigo do Clube.
E estou à vontade, porque o nome que sempre preferi não será o escolhido.

marcopicos

Se for o RV o escolhido temos aqui o verdadeiro yes man a papar todos os grupos que a direcção quiser.

Ah... preparem-se para as "mensagens de esperança" e do "enquanto for matematicamente possível"

Tirem-me deste pesadelo.

BENFIKA

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 16:47
Vamos ter de levar com o mensagens de esperança?

Fdx... tem ar de talhante, só lhe falta o avental branco.

Estamos tão fodidos.

Eu também não aprecio a escolha, estou aqui a rezar para que não seja ele.

Não sei o que o Vieira vê nele, o que tem de tão bom.

É amigo dele e não é muito popular.
Vieira quer mostrar que é graças a ele que ganhamos e que ele sabe o que faz.

zefo

Se vier o VP ou a Dupla maravilha vou ver antes o jogos do "meu" Vitória ;D

Royal_Flush

Agora que começava a reganhar a confiança que tinha neste presidente,  ele consegue dae um tiro destes nos pés.

MTrigueiros

Há bocado era incompetente porque ia ver a final da Champions, agora afinal é incompetente porque vem o Rui Vitória com o Diamantino.

O homem é fantástico. Toma decisões no avião, em Berlim, onde for.

diogo32

Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: mjcoliveira90 em 05 de Junho de 2015, 16:38
Diamantino Miranda como Adjunto segundo a TVI24

Por muito respeito que o Diamantino me mereça pelo que foi como jogador, não foi sempre o mais correto na hora de falar do Benfica. Mozer, Papeira e mais uns quantos, estavam ai.



O Diamantino é um nojo, egoísta, prefere atacar o Benfica e torcer pelo nosso insuceso só para alguém lhe dar atenção. Nos últimos anos perdi todo o respeito por ele.

hertz

Ir pagar 1M pelo Rui Vitória quando tem o Marco Silva livre e com a forte possibilidade do Vitor Pereira ficar livre também, é de génio.

GiordanoBruno

Ninguém percebe, ou melhor percebe-se, é contratado porque é um bom tipo, é amigo pessoal, alguém de quem o LFV gosta como pessoa, se tem mãozinhas para o Benfica, se é o Homem que nos manterá na senda de vitórias importa muito pouco desde que consiga vender os "miúdos" por 15 milhões, se for ainda antes de jogarem, melhor.

cavpacores

Deviam ter vergonha das figurinhas que andam a fazer neste tópico...