Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Se o RV é agenciado pelo Mendes podem ter a certeza que voltam de Berlin com treinador e 2 ou 3 jogadores alinhavados.

Aakeonan

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 16:19
Na TVI falavam que será um treinador POrtuguês que já treinou um grande.

Eu tenho o feeling Paulo Bento.  :-X


LOL ELES NAO SABEM NADA AMIGO

O meu "feeling" Paulo Bento é independente das notícias.

Acho que é o tipo de homem com que Vieira se gosta de dar e trabalhar.

Roy Kent

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:18
Mas vocês defendem que o Benfica deveria ter dado os tais 6 milhões por ano para o JJ ficar?
O LFV devia ter querido renovar desde o início com o JJ. Se tivesse sido assim, talvez essa questão nem se colocasse.

O LFV renovou com ele quando todos o queriam no crl, e se tem ido com o crl podia ter a certeza que nem a merda verde lhe pegava naquela altura, mas depois de renovar quando chegou á altura quis renovar com algumas condições, e o JJ quis ir ganhar 6 milhões para o Sporting, eu defendo que ele quando fez a primeira chantagem devia ter ido logo o crl.

E mais, vocês estão a assumir que a continuidade do JJ significava mais vitórias, o que ninguém pode afirmar com certezas, ele podia ficar mais dois anos ou três anos e não ganhar mais nada, assim como teve aqui 3 anos a levar no olho.

ptmam

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 16:16
Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 16:15
Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:02
Eu ponho as mãos no fogo como o JJ não queria sair do Benfica, sinceramente...
Foi empurrado do Benfica, portanto...?


Basicamnete, foi a ideia com que fiquei, ele sentia-se bem e confortável no Benfica, conhecia a casa, os jogadores, a filosofia do clube. O presidente tinha outras ideias e estava a tentar buscar uma solução para que a etapa dele acaba-se a bem, com o porto tendo o assunto treinador fechado o vieira pensava que o tempo corria a favor e que iam acabar por meter o JJ num clube italiano ou espanhol que lute pela Europa, mas o sporting encontrou um "anjo da guarda" e passaram-lhe a perna, foi apanhado com as calças na mão, basicamente...

O Rui Vitória estava assegurado caso fosse necessário, mas agora com Marco Silva livre...

Porque razão o Vieria iria querer mandar embora o treinador bi-campeão? Isso não faz sentido...
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

Está aí uma versão.
O Vieira queria o Jesus fora, porque este lhe estava a tirar o protagonismo!
Mas estamos aqui todos em prol do Benfica, ou é a ver quem é que ganha os louros?
O Chelsea ganhar porquê? é por causa do Abramovich?
O Barcelona? A Juventus? o Dortmund, era o Klopp...
Quando há sucesso o treinador é sempre aplaudido, e quando não há, é sempre um filho da puta que não percebe nada disto.

vermelhoftw

Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 16:14
É preciso ser bem burro para pagar pelo Rui Vitória  quando se tem o Marco Silva livre.

Foda-se, nem há palavras.


O MARCO LEGALMENTE AINDA É DO SPORTING, CALMA TUDO SE VAI RESOLVER

Freire

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 16:19
Na TVI falavam que será um treinador POrtuguês que já treinou um grande.

Eu tenho o feeling Paulo Bento.  :-X

Nunca treinou um grande.

Livrinhos

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 16:21
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:18
Mas vocês defendem que o Benfica deveria ter dado os tais 6 milhões por ano para o JJ ficar?
O LFV devia ter querido renovar desde o início com o JJ. Se tivesse sido assim, talvez essa questão nem se colocasse.
SE
SE
SE
SE
SES
ES
ES
ES
ES
ES
ES
SE
SE


Factualidade no que aqui se escreve? Nada.

É só "ses".

Pá, a minha avó se tivesse tido umas rodas, tinha dado tractor.


Que desconsideração para com a tua avó, sinceramente.

Podias ter dito uma bicicleta, sempre tem uma figura mais elegente. Agora um tractor, um brutamontes daquele tamanho? Enfim..

A minha avó era forte, muito forte.

Nunca daria uma bicicleta. Quanto muito uma moto 4.

Roy Kent

Citação de: ricardoshearer em 05 de Junho de 2015, 16:21
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:18
Mas vocês defendem que o Benfica deveria ter dado os tais 6 milhões por ano para o JJ ficar?
Não, defendemos que antes dos contratos das pessoas competentes, neste caso Judas e Maxi terminarem, com a devida antecedência devem ser renovados.

pois mas as renovações têm duas partes, não apenas uma, e todos os anos se vê mesmo em grandes clubes cheios de dinheiro jogadores e treinadores a não acordaram a renovação, isto não é FM.

kangaroo

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 16:19
Na TVI falavam que será um treinador POrtuguês que já treinou um grande.

Eu tenho o feeling Paulo Bento.  :-X
O único dos 3 que se fala que treinou um grande foi o Rui Vitória quando esteve no Benfica.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:22
O Vieira não queria renovar com o Jesus, de qualquer forma.
Queria impor algumas condições, que de resto acho que são quase consensuais entre os Benfiquistas. Maior aposta na Formação, salário mais baixo para o Jesus, etc...
O Vieira não queria que Jesus saísse, mas queria que Jesus aceitasse certas condições.
E confiava que Jesus tivesse alguma lealdade para com ele...

Não sejas anjinho páh.
O Vieira não queria renovar com JJ.
Estava renitente porque tinha medo dos azuis. Ponto final.

reduzir o salário, depois de um bicampeoanto como o deste ano? Epá....

ForçadoBloqueio

Vai ser interessante de ver as bancadas vazias no próximo ano, os cancelamentos da BTV em massa, as receitas de quotização a caírem a pique, as de merchandising idem (apesar do belo trabalho feito este ano com os equipamentos).

É isto que também tem de ser levado em conta neste momento na escolha do treinador. O contexto mudou. Se o Presidente não se conseguir adaptar a este contexto, então será apenas só mais um dos muitos erros que ficam para a história da sua gestão no Benfica.

Yoann Peeters

Parabens Vieira com o RV e mais uma carrada de jogadores do Guimaraes para o ano o teu porto é campeao logo na primeira volta. Tu, Pdc e JM conseguiram travar uma vez mais o Benfica.


ManInRed

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 16:21
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:17
Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:12
O que importa agora é avaliar a "estrutura".

Vamos ver qual será o resultado deste ano e do trabalho da estrutura.
Caso as coisas correrem bem, parabéns à estrutura e que continuem. Encantado da vida.
Caso corram mal, a estrutura que se ponha no caralho.


Desde quando é que a "estrutura" dá treinos?

Tem é que se arranjar um treinador competente, é assim em todos os clubes do planeta.
Qual é mesmo a função da estrutura então? Eu pensei que era tratar destes temas.
Ou tratar da comunicação do Benfica.

Pronto. Sendo assim a estrutura não pode fazer nada.
Seja o que deus quiser então, porque a nossa excelente estrutura não pode fazer nada.
Vamos rezar muito.

Para ti as coisas "correrem bem" é o quê? Ganhar títulos, certo?
Evidente.

Eu não vou nas tretas do milagre financeiro, e na formação e noutros "sound bites" da estrutura.

Há limitações inultrapassáveis. A vista curta é uma delas! Nem com lentes Essilor se lá chega.

Se ganharmos -alvíssaras ao senhor!
Se perdermos - rua com os cães!

Básico, mais básico não há.

Yoann Peeters

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 16:24
Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 16:14
É preciso ser bem burro para pagar pelo Rui Vitória  quando se tem o Marco Silva livre.

Foda-se, nem há palavras.


O MARCO LEGALMENTE AINDA É DO SPORTING, CALMA TUDO SE VAI RESOLVER

Vai ser o RV..o vieira acaba sempre por foder tudo.