Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

Acho o Rui Vitória uma má opção. Não percebo.

marcopicos

Vamos ter de levar com o mensagens de esperança?

Fdx... tem ar de talhante, só lhe falta o avental branco.

Estamos tão fodidos.

Josh

Meteu na cabeça que tem de ser este (RV) o treinador... nada a fazer, infelizmente.

gugabenfica

Para mim acabou.... se for o rui vitoria e o diamantino, para mim acabou... camabada de incompetentes

desertfox


Roy Kent

Citação de: O_Glorioso em 05 de Junho de 2015, 16:35
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:22
O Vieira não queria renovar com o Jesus, de qualquer forma.
Queria impor algumas condições, que de resto acho que são quase consensuais entre os Benfiquistas. Maior aposta na Formação, salário mais baixo para o Jesus, etc...
O Vieira não queria que Jesus saísse, mas queria que Jesus aceitasse certas condições.
E confiava que Jesus tivesse alguma lealdade para com ele...

Claro, mas os judas lovers não conseguem ver isso, por eles devíamos pagar 6 milhões para ter o judas.

Os "judas lovers" ganharam algumas coisas e gostaram da sensação. Sabendo que foi embora quem, por coincidência ou não, pôs o Benfica nessa nova posição, é normal que fiquem desiludidos, vá, com a nova condição. É que eu conheço bem as capacidades da fraude, mesmo na chico-espertice. E tu, não?



Eu sempre detestei o JJ, por isso não tenho muito a dizer sobre a sua saída.

Em relação a o Vieira , já fez muita porcaria, vamos ver o que vai fazer agora, eu sempre disse que o que me preocupava era o próximo treinador, não a saída do Jesus.


Nramos

Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 16:19
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 16:12
Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 16:11
Curioso que aqueles que me achincalhavam por defender JJ no respectivo tópico, não conseguem passar à frente.

Também há outras curiosidades...
Tais como?

Tal como passar uma esponja sobre o passado recente, inverter o discurso 180º e esquecer que outros estavam correctos quando diziam o que é dito agora.

zefo


Androico

Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2015, 16:47
Acho o Rui Vitória uma má opção. Não percebo.
Parece-me que começa a ficar claro que o RV é contratado porque é facilmente controlado e pode ter poucas imposições. Já o Marco Silva ia ser diferente.
Porque para o Benfica não pode haver dúvidas que o MS era a melhor opção.

R3nas

Também manteve Judas quando todos o queriam fora e saiu - se bem. Já estava na altura de darem o benefício da dúvida.

JUST4FUN

Em termos de treinador acho melhor o VP ao RV
MS era a melhor escolha ..

Venha quem vier temos de apioar a equipa e o treinador , depois é que vamos ver no que vai dar

O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 16:47
Vais mesmo sair à pedrada. Ai vais, vais...

Até qualquer dia!

Que aconteça rápido, antes que seja mesmo tarde demais. Com um piça-mole para fazer dele o que intender, já se viu o que aí vem!

Não contem comigo para esta palhaçada!

zefo

Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 16:49
Oiçam até ao fim 1 preferência passou a ser Marco Silva:
http://sicnoticias.sapo.pt/opiniao/2015-06-05-Sou-sportinguista-e-isto-custa-me-um-bocadinho

Vi isso em directo, mas eles falam que veem aqui no forum... 70% MS 20 VP 10 RV

nogueira

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:35
Havia algum mau estar no Benfica, causado por Jesus.
Agora as pessoas começam a desabafar.
Por exemplo, ele não deixava o Hélder ver os treinos da equipa principal... O scouting indicava jogadores, ele recusava, e pedia outros para a mesma posição... Quem trabalha no Benfica, na tal estrutura, sentia algum desconforto em relação a muitas opções e comportamentos de Jesus...

Como sabem, eu sempre o defendi, porque sempre o achei competente, e foi apresentando resultados e futebol... Mas se calhar foi atingido um ponto de saturação...

Pois havia desconforto havia. Porque toda a gente gosta de mandar qualquer coisa.
E nisso JJ não papava grupos e espero que o seu sucessor faça a mesma coisa.
Não dê cavaco aos vaidosos que se passeiam pela luz. No futebol não tem de meter o nariz.

Em relação ao Helder, eu até acho bem, em defesa do Hélder. Vamos imaginar que saia cá para fora uma notícia de alguma coisa do treino do Benfica. em que posição ficava o Hélder?


O Jesus está-se a cagar para o Hélder, como está para o Marco Silva, para o Vieira...
Não percebi o enquadramento.

O enquadramento é que ele só pensa nele próprio.
Continuo sem perceber.

Roy Kent

Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 16:47
Vamos ter de levar com o mensagens de esperança?

Fdx... tem ar de talhante, só lhe falta o avental branco.

Estamos tão fodidos.

Eu também não aprecio a escolha, estou aqui a rezar para que não seja ele.

Não sei o que o Vieira vê nele, o que tem de tão bom.