Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

marcopicos

Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 17:04
Espero ver aqui uns quantos users na próxima época, se ganharmos, com a dignidade de cartas abertas a pedir desculpa...

Se o Benfica for campeão, cá estarei a pedir desculpa.

Há que ter esperança.

não vos consigo compreender e ao histerismo com base na premissa de um JASUS inocentado de tudo.

Vieira terá falhado.

Todos falhamos.

MAs não perceber/ admitir que houve filha da putice do JASUS é algo de surreal

E fzer crer que as vitórias são somente dele é algo que me deixa de tomates no chão!

Eu sei admitir que houve mérito tanto na estrutura como na equipa técnica.
Houve uma química entre ambos.

O JJ não esteve bem neste processo, mas a direcção também não esteve.


dfernandes

Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Junho de 2015, 17:16
Rui Vitória ou Marco Silva, quer queiramos quer não são treinadores com percurso não muito diferente.

O que vier deverá ter o apoio total de todos os Benfiquistas.

Ao início sim. Mas tanto um como o outro vão ter tolerância zero, especialmente o Rui Vitória. Ao primeiro mau resultado começam a ser contestados.

zefo

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 17:18
O gajo só contrataria o MS se quisesse mesmo e não pela pressão que andam a fazer.
Como há uns tempos tomou uma decisão contrata todos e correu bem (renovar com JJ em 2013), agora também vai levar a dele avante.

Ninguem nunca lhe cobra nada faz o que quer...

Juan Mata

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 17:18
Tristeza do crl...que banana...
Fez-te uma desfeita do caraças. Bué tempo a anunciar MS e agora vem o outro sujeito.

10Baggio

Treinador na linha de Paulo Sergio, Domingos ou outros que estiveram no sporting nos ultimos anos...

vermelhoftw

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:17
Vocês não imaginam como me está a custar esta angústia toda dias depois de terminar uma época em que conquistámos 3 títulos. Vocês não imaginam como me vai doer cagar nos jogos do Benfica. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Porto novamente campeão vários anos seguidos. Vocês não imaginam como me vai doer sermos gozados pelo Carvalhal que vamos ter à frente da equipa de futebol. Vocês não imaginam como me vai doer ver os principais jogadores do Benfica quererem sair do clube por perceberem que quem têm à frente não seria capaz de vender um gelado aos seus filhos. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Estádio às moscas. Vocês não imaginam como me vai doer ver a situação do clube quando daqui a 4 anos este senhor sair do lugar. Vocês não imaginam como me custa ser impotente para fazer o que quer que seja neste momento. Vocês não imaginam como me vai doer virar-me para os meus filhos e dizer "não filho, nós não gostamos de futebol. Somos do Benfica mas não gostamos de futebol." Vocês não imaginam como me vai doer não levar os meus filhos ao Estádio da Luz. Vocês não imaginam como me vou sentir vazio nos próximos anos.

É doença? É. Mas sou assim.

Um forte abraço para todos!



calma amigo confia em mim o vitoria vai te surpreender tenho a certeza, a ti e a todos os benfiquistas

Androico

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: cipri_slb em 05 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 17:03
Puta que pariu a obsessão pela formação. Dava jeito é que não andasse a vender os melhores antes.

Esse é que é o problema agora é que fala em formação quando o Bernardo,Cancelo e André Gomes já foram. Deve pensar que da formação saem todos grandes jogadores.
A formação é uma treta, está visto que quem tem grande poder no Benfica é o Mendes. Por isso é que eles já foram vendidos. E fala-se na formação para o Mendes fazer mais umas coroas com esses jogadores.
porque eram uma aposta constante.
Não percebi o comentário...
simples, a formação com JJ nunca seria aproveitada como devia ter sido e perdeu-se pelo menos 2 jogadores de qualidade desnecessariamente e por isso foi melhor serem vendidos. Vieira quer mudar um pouco isso por isso fala-se nos 20 jogadores de plantel +5
Mas o Vieira se queria apostar na formação e já contava mudar de ciclo, não os tinha vendido. Emprestava sem opção de compra.
isso é muito bonito de se falar, e sim há sempre interesses, agora nem ao JJ interessava esse mudar de ciclo dos 20+5
Mas nem ao Vieira já interessava ficar com o JJ, por isso essa história da formação parece-me ser mais uma desculpa.

Breaking Bad

Com o RV já podem mudar o rumoao35 para adeus35. 

Como é possível alguém ser assim tão incompetente.


ribas


Trezeguet

e há garantias que o MS fica livre assim tão cedo desta trapalhada jurídica?

cernache1


Scorpion8

espero que tenhas em conta que, caso contrates o RV, ele vai estar sob fogo serrado dos benfiquistas, à primeira falha vai lhe tudo cair em cima, sinceramente não me parece ter condições ideias para vir a ser o próximo treinador

Trezeguet

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: cipri_slb em 05 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 17:03
Puta que pariu a obsessão pela formação. Dava jeito é que não andasse a vender os melhores antes.

Esse é que é o problema agora é que fala em formação quando o Bernardo,Cancelo e André Gomes já foram. Deve pensar que da formação saem todos grandes jogadores.
A formação é uma treta, está visto que quem tem grande poder no Benfica é o Mendes. Por isso é que eles já foram vendidos. E fala-se na formação para o Mendes fazer mais umas coroas com esses jogadores.
porque eram uma aposta constante.
Não percebi o comentário...
simples, a formação com JJ nunca seria aproveitada como devia ter sido e perdeu-se pelo menos 2 jogadores de qualidade desnecessariamente e por isso foi melhor serem vendidos. Vieira quer mudar um pouco isso por isso fala-se nos 20 jogadores de plantel +5
Mas o Vieira se queria apostar na formação e já contava mudar de ciclo, não os tinha vendido. Emprestava sem opção de compra.
isso é muito bonito de se falar, e sim há sempre interesses, agora nem ao JJ interessava esse mudar de ciclo dos 20+5
Mas nem ao Vieira já interessava ficar com o JJ, por isso essa história da formação parece-me ser mais uma desculpa.
e pelos vistos nem ao JJ ficar cá

cavpacores

Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 17:15
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 17:04
Espero ver aqui uns quantos users na próxima época, se ganharmos, com a dignidade de cartas abertas a pedir desculpa...

Se o Benfica for campeão, cá estarei a pedir desculpa.

Há que ter esperança.

Marco, mas mesmo que o JJ ficasse não havia garantias que fosse campeão, ele em 6 ganhou 3, mas perdeu 3, e em dois que perdeu tinha melhor equipa, e em dois que ganhou tinha muiiiiito melhor equipa, e nesses dois o Porto andou em modo Sporting.

Certo, mas estávamos num momentum bom, a iniciar o nosso ciclo hegemónico, com o RV é um retrocesso de todo o tamanho.

Iria ser outro campeonato super disputado, mas teríamos um timoneiro que incute confiança nos adeptos e jogadores, estava com esse crédito todo o JJ, agora com RV...

Com o MS a coisa seria bem mais amenizada do que com o RV, tem outro élan nos adeptos, é acarinhado e tem experiência de treinar um clube grande.

O RV é um nado morto para massa depta do Benfica, e é muito complicado começar com esse élan... à mínima contrariedade cai-lhe tudo em cima, já quanto ao MS, teria muito mais crédito para "gastar".



isso são modas

eu reconheço muita qualidade ao Rui Vitória

confesso que desde o 1º dia não gostei do Jasus

e que creio honestamente que deviamos ter ganho mais

toda a estrutura que tinha vindo a ser montada desenvolveu-se e creio honestamente que com o que tivemos podiamos ter ganho mais do que ganhamos

saimos a ganhar disto, vão ver