Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Breaking Bad

Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:20
espero que tenhas em conta que, caso contrates o RV, ele vai estar sob fogo serrado dos benfiquistas, à primeira falha vai lhe tudo cair em cima, sinceramente não me parece ter condições ideias para vir a ser o próximo treinador
aposto que não chega a janeiro.

MaximusRiba

#509161
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:20
e há garantias que o MS fica livre assim tão cedo desta trapalhada jurídica?


O Marco Silva está livre, o que se vai discutir agora é só a justa causa, ou não, da resolução contratual.
Trocando por miúdos, o Tribunal de Trabalho vai decidir se existe ou não um direito indemnizatório pelo fim da relação contratual.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 17:21
"dou a minha palavra de honra que não existe nenhum pré-acordo com nenhum treinador"

:police:

Como se anuncia um treinador no Benfica. Ontem disse-o aqui: se ele disse que não há nenhum pré-acordo é porque há. E é ele o treinador.

Isto é uma vergonha. Está tudo ao contrário. Isto é tudo menos Benfica.

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:17
Vocês não imaginam como me está a custar esta angústia toda dias depois de terminar uma época em que conquistámos 3 títulos. Vocês não imaginam como me vai doer cagar nos jogos do Benfica. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Porto novamente campeão vários anos seguidos. Vocês não imaginam como me vai doer sermos gozados pelo Carvalhal que vamos ter à frente da equipa de futebol. Vocês não imaginam como me vai doer ver os principais jogadores do Benfica quererem sair do clube por perceberem que quem têm à frente não seria capaz de vender um gelado aos seus filhos. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Estádio às moscas. Vocês não imaginam como me vai doer ver a situação do clube quando daqui a 4 anos este senhor sair do lugar. Vocês não imaginam como me custa ser impotente para fazer o que quer que seja neste momento. Vocês não imaginam como me vai doer virar-me para os meus filhos e dizer "não filho, nós não gostamos de futebol. Somos do Benfica mas não gostamos de futebol." Vocês não imaginam como me vai doer não levar os meus filhos ao Estádio da Luz. Vocês não imaginam como me vou sentir vazio nos próximos anos.

É doença? É. Mas sou assim.

Um forte abraço para todos!

Vocês não imaginam como me vai doer apanhar no cu à força toda no dia 9 de Agosto. Vocês não imaginam como me vai doer deixar de comparecer aos convívios com a malta daqui do tasco. Está-me tudo a passar pela cabeça neste momento...

A mim não me vai doer porque já vou estar preparado. Só dói quando não estamos à espera.

E imaginemos que ganhamos a Supertaça. Isso quer dizer exactamente o quê? Nada. Quer dizer o mesmo que quando ganhámos a Supertaça no tempo do Koeman.

O campeonato irá para o Porto, com maior ou menor dificuldade. Disso não tenho a mínima dúvida.

Taliscão

Vieira, espero que tenhas consciência que se fizermos uma época de merda vais ser o principal responsável!
Espero que saibas também que se correr mal toda a gente vai dizer que quem venceu estes títulos foi o Jesus e não tu!

Espero que tenhas consciência disso na hora de escolher o novo treinador...

zefo

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 17:22
Manuel José era a minha aposta.

Não era mau pensado... para transição

Flavius Julius

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 16:22
http://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20150601/282372628216981/TextView

O Rui Vitória é do Jorge Mendes, daí já fazer sentido porque é que ele poderá ser o escolhido e não o Marco Silva.
onde se pode ver a lista de treinadores agenciada pelo Mendes, tenho ideia de serem muito poucos, Mourinho, Scolari, Costinha, NES,
Onde é que se pode ver? É que se o RV é agenciado pelo Jorge Mendes eu já começo a perceber a razão de não ir buscar o Marco Silva.
Fui ao ZZ e o único que falta da lista que falei é o Rui Faria, será que tem mais?
O Rui Vitoria é agenciado pelo Mohamed Afzal?!?!? O Marco é agenciado pelo Carlos Gonçalves - Proeleven?!

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 17:21
"dou a minha palavra de honra que não existe nenhum pré-acordo com nenhum treinador"

:police:

Como se anuncia um treinador no Benfica. Ontem disse-o aqui: se ele disse que não há nenhum pré-acordo é porque há. E é ele o treinador.

Isto é uma vergonha. Está tudo ao contrário. Isto é tudo menos Benfica.

Agora sim, tens razão para andar pessimista. E estou contigo.

Zlatan

Quem vier terá o meu apoio e serei justo na minhas observações. Temos todos perfeita noção de que o próximo treinador não terá os mesmos trunfos que Jesus teve. Isso acabou para já.

Queria muito o Marco Silva, acho que era o ideal para nos dar moral para começarmos a época em grande. Não queria nada o Rui Vitória, mas enfim.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2015, 17:23
Citação de: jase25 em 05 de Junho de 2015, 17:14
Contratar o Marco Silva era manter o Benfica completamente ligado à corrente. Assim vamos estar tão excitados como uma porta.

O clube precisa de estar, mais do que nunca nos últimos anos, galvanizado, e MS era aquela faísca para despoletar tudo. Tem qualidade, os sócios entusiasmavam-se, as vendas e bilhetes com certeza aumentavam com todos a pensar em ganhar para o próximo ano e passar por cima do Judas. Assim, vai cortar a pica toda a milhares de adeptos e deixar a pairar a traição do Judas e que estamos bem lixados.

O LFV sabe que precisa de vencer para chamar os adeptos, para manter contratos e para vender por valores altos jogadores, não se percebe se for RV, e ainda mais o Diamantino!

Isto.

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:22
É da maneira que este ano não crio expectativas e por isso não tenho desilusões. Passarei a estar bem mais distante do Benfica, porque não tenho qualquer tipo de ilusões.

É isso que querem, é isso que terão.

Rui Vitória cheira a flop que tresanda por todos os poros.

Também tu D?

Ok vou-me embora para não me chatear.

P.S: O Ano passado tb tinhas esse discurso. Não te ensinou nada?

Abraço

cristao69


Rui Vitória é uma excelente escolha do Presidente.

rlaranjeiro

La vamos ter de comprar um ponta de lanca de 2 metros para o RV poder plicar o seu modelo de jogo fantastico.

Hylian

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 17:22
Manuel José era a minha aposta.

Não era mau pensado... para transição

De valor era resgatar o Professor Neca

Slb23

Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 17:25
Vieira, espero que tenhas consciência que se fizermos uma época de merda vais ser o principal responsável!
Espero que saibas também que se correr mal toda a gente vai dizer que quem venceu estes títulos foi o Jesus e não tu!

Espero que tenhas consciência disso na hora de escolher o novo treinador...
Ele será sempre o responsável seja com JJ, Marco Silva, Rui Vitória ou o Guardiola.

Não dá chuto na bola mas é o Presidente.