Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 17:35
Citação de: Solid em 05 de Junho de 2015, 17:34
O Vieira nas eleições ganha fácil. Sempre foi assim.

O país real está a leste deste fórum, o homem só sai do clube quando bem lhe apetecer.

O fórum é que está a leste do resto do país.

cristao69

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: cristao69 em 05 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 17:27
Citação de: cristao69 em 05 de Junho de 2015, 17:26

Rui Vitória é uma excelente escolha do Presidente.

Para genro ? Não sei.

Para treinador do Benfica.



Até podia ser o sinaleiro do trânsito, que continuaria a ser uma boa escolha do Presidente.



Se tu achas que um sinaleiro de trânsito seria uma boa opção, é a tua opinião. Respeito.

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:17
Vocês não imaginam como me está a custar esta angústia toda dias depois de terminar uma época em que conquistámos 3 títulos. Vocês não imaginam como me vai doer cagar nos jogos do Benfica. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Porto novamente campeão vários anos seguidos. Vocês não imaginam como me vai doer sermos gozados pelo Carvalhal que vamos ter à frente da equipa de futebol. Vocês não imaginam como me vai doer ver os principais jogadores do Benfica quererem sair do clube por perceberem que quem têm à frente não seria capaz de vender um gelado aos seus filhos. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Estádio às moscas. Vocês não imaginam como me vai doer ver a situação do clube quando daqui a 4 anos este senhor sair do lugar. Vocês não imaginam como me custa ser impotente para fazer o que quer que seja neste momento. Vocês não imaginam como me vai doer virar-me para os meus filhos e dizer "não filho, nós não gostamos de futebol. Somos do Benfica mas não gostamos de futebol." Vocês não imaginam como me vai doer não levar os meus filhos ao Estádio da Luz. Vocês não imaginam como me vou sentir vazio nos próximos anos.

É doença? É. Mas sou assim.

Um forte abraço para todos!

Vocês não imaginam como me vai doer apanhar no cu à força toda no dia 9 de Agosto. Vocês não imaginam como me vai doer deixar de comparecer aos convívios com a malta daqui do tasco. Está-me tudo a passar pela cabeça neste momento...

A mim não me vai doer porque já vou estar preparado. Só dói quando não estamos à espera.

E imaginemos que ganhamos a Supertaça. Isso quer dizer exactamente o quê? Nada. Quer dizer o mesmo que quando ganhámos a Supertaça no tempo do Koeman.

O campeonato irá para o Porto, com maior ou menor dificuldade. Disso não tenho a mínima dúvida.

Mas que Supertaça? Ganhas juízo e experiência para a próxima. Será apenas a primeira das humilhações.

Forçado... Calmex!
Sejamos realistas, com Judas à frente da equipa ou sem Judas à frente da equipa, dirias sempre que iamos perder. Eu sei que tu sabes que todos sabemos disso.

Não sabemos qual a nossa futura equipa técnica ou o nosso futuro plantel, não sabes qual o futuro plantel do adversário ou sequer qual a sua equipa técnica (ninguém sabe se Judas não pode cair de um escadote, ser atropelado por um tractor ou se lhe dá um AVC), sabes lá tu se vamos ser humilhados ou humilhar.

Vocês também parece que nasceram ontem e nunca viram o que um Benfica ferido no orgulho é capaz de fazer.

É altura de ganhar juízo e não de alarmar os restantes. É altura e todos estarmos confiantes para podermos apoiar devidamente a equipa. O tempo dos cagados já lá vai, esses mudaram-se para o outro lado e estão lá bem.

marcosantos

Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 17:35
O Marco Silva esta epoca tem 2 derrotas, uma contra o foculporto e a outra contra o pior treinador do mundo e arredores!

3-0 em guimarães, nenhum dos grandes passou lá. nós e os porcos empatámos

dfernandes

Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 17:35
Citação de: Solid em 05 de Junho de 2015, 17:34
O Vieira nas eleições ganha fácil. Sempre foi assim.

O país real está a leste deste fórum, o homem só sai do clube quando bem lhe apetecer.

Até porque a máquina de propaganda e marketing funciona bem. Essa ESTRUTURA sim, funciona bem.

hannibal_lecter

A questão é que o Vieira como líder é ridículo. Dá prioridade às negociatas pessoais do que servir o Benfica em condições.

Red Bullet

Citação de: RicardoSR em 05 de Junho de 2015, 17:28
Está feito, é RV, mas só é oficializado domingo ou segunda para continuar a alimentar a especulação.

Uma coisa tenho a certeza, a pressão vai ser imensa, tanto para RV como para o LFV e se as coisas começam a correr mal depressa começam a sair os lenços brancos e contestação à direcção sem precedentes.

Desde que LFV é presidente nunca houve um treinador tão unanime para ser contratado (MS) contra outro que muito poucos querem, e sendo MS melhor que RV e ter os bonus de estar livre, conhecer um clube grande, e vir directamente com conhecimento de um rival, é-me muito dificil racionalizar o porquê da escolha de RV em detrimento do MS.
é pq o NGL disse q sim. Se disse, tá dito...

JoaoPedroLopes

Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2015, 17:28
Se for verdade que vais decidir sozinho e se a época correr mal, não te esqueças que há eleições em 2016.

Realmente é algo que me está a escapar no meio dito tudo.

A maioria do SB que o Presidente de lá para fora. Se sabem, desde já, que a derrota no próximo campeonato é certa com o RV ou sem o JJ, como preferirem, não deveriam estar a puxar todos para que isso, RV no Benfica, aconteça?
Há quem se preocupe em apoiar o Benfica e não um presidente ou um treinador.

Acredito que para alguns possa parecer estranho.

Pois mas depois vemos:

- Se o RV vier deixo de ser sócio, cancelo BTV, etc, etc.

É o calor do momento, eu sei.

Então, se é do calor do momento, esfriem a cabeça para deixar der escrever "disparates".


Theroux

Citação de: ElPayaso em 05 de Junho de 2015, 17:32
Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2015, 17:28
Se for verdade que vais decidir sozinho e se a época correr mal, não te esqueças que há eleições em 2016.

Como se isso servisse para alguma coisa:

- Casas do Benfica com votos desproporcionais e absurdos
- Voto electronico que não permite recontagens
- Máquina propagandistica para enlamear qualquer opositor
- Estatutos que ele próprio não cumpre para se candidatara mas ninguém parece querer saber disso

Deixem-se dessas coisas das eleições. Este senhor só sai do poleiro:

a)quando lhe apetecer
b)quando o clube falir (definitivamente)
c)num caixão



As eleições são apenas em 2016 e já começou o choradinho...

Mats_Magnusson

Vieira, por favor despacha-te a definir o treinador. Mais que nunca, é necessário preparar bem a época!

Marco Silva é o meu preferido. Acho que RV não é tão mau como pintam, de qualquer forma. Agora, por favor, Paulo Bento nunca!

hannibal_lecter

Aí está ele, o Theroux. Que falta fazia a este tópico. Agora não desacampo daqui, quero ver espinhas a dobrar.

Diferreira

Citação de: ElPayaso em 05 de Junho de 2015, 17:32
Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2015, 17:28
Se for verdade que vais decidir sozinho e se a época correr mal, não te esqueças que há eleições em 2016.

Como se isso servisse para alguma coisa:

- Casas do Benfica com votos desproporcionais e absurdos
- Voto electronico que não permite recontagens
- Máquina propagandistica para enlamear qualquer opositor
- Estatutos que ele próprio não cumpre para se candidatara mas ninguém parece querer saber disso

Deixem-se dessas coisas das eleições. Este senhor só sai do poleiro:

a)quando lhe apetecer
b)quando o clube falir (definitivamente)
c)num caixão

Infelizmente isto é verdade :(

SousaLB

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2015, 17:28
Se for verdade que vais decidir sozinho e se a época correr mal, não te esqueças que há eleições em 2016.

Realmente é algo que me está a escapar no meio dito tudo.

A maioria do SB que o Presidente de lá para fora. Se sabem, desde já, que a derrota no próximo campeonato é certa com o RV ou sem o JJ, como preferirem, não deveriam estar a puxar todos para que isso, RV no Benfica, aconteça?
Há quem se preocupe em apoiar o Benfica e não um presidente ou um treinador.

Acredito que para alguns possa parecer estranho.

Pois mas depois vemos:

- Se o RV vier deixo de ser sócio, cancelo BTV, etc, etc.

É o calor do momento, eu sei.

Então, se é do calor do momento, esfriem a cabeça para deixar der escrever "disparates".
Não fui eu que escrevi nada disso. Estou a falar por mim...

ScorpiO

O meu medo de o Rui vir não está no ser ou não ser um bom treinador, que por acaso até o acho bom treinador, com olho em todas as vertentes que o futebol moderno dispõe...
O meu medo reside na actuação do nosso presidente no que diz respeito ao futebol! O Benfica andou anos com Quiques, Camachos, Santos, etc... onde o nosso presidente era parte activa no plante, tinha opinião e fazia com que a seguissem. Por mais do que uma vez ficou provado que de bola percebe pouco... Quando Jesus chegou, uma das maiores valias foi afastar todos os órgãos de gestão do plantel e de qualquer decisão desportiva, foi desde logo um grande ponto de partida, bloqueando o balneário e tendo autonomia suficiente para trabalhar em paz!
Com Rui Vitória prevejo um voltar de Luis Filipe Vieira ao futebol, e isso preocupa-me...

MisterPJD

Citação de: flsb em 05 de Junho de 2015, 17:35
Que novidade é que houve para esta certeza no RV ?

Boa pergunta... Parece-me normal haver contactos com o Guimarães, agora daí a ser o escolhido...