Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PedroMartins

QUE VENHA O VITOR PEREIRA OU MARCO SILVA CARALHO

Motörhead


Mufete

A mim cheira-me que, se mandar mesmo às urtigas o eventual acordo com o RV, vai tentar um treinador estrangeiro, consagrado.

JPG

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Junho de 2015, 18:59
Vou falar apenas com base em "ses".

Se o LFV foi ver a final da champions sem ter tratado ou estando a tratar do processo treinado, é uma pouca vergonha, e intolerável.
Estamos a 1 mês da pré-época, e o novo treinador tem que preparar a época, com reforços, jogadores que quer analisar, etc, etc.

calma crl, o homem foi lá observar reforços

Taliscão

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 18:59
Expliquem-me uma coisa...
O que raio é que ainda há para falar?

Armando Marques, vice-presidente do emblema vimaranense, assumiu que estão a decorrer negociações entre o V. Guimarães e o Benfica para a saída de Rui Vitória


O nosso novo treinador está confirmado.
Agora é tentar não cortar os pulsos e curar a ruptura de lidamentos. Marco Silva, Vitor Pereira, seja quem for...acabou. É Rui Vitória.
Foi o que já tentei explicar há algum tempo atrás.

O próximo treinador é o Rui Vitória e ponto final no assunto.

JPG

Citação de: Mufete em 05 de Junho de 2015, 19:02
A mim cheira-me que, se mandar mesmo às urtigas o eventual acordo com o RV, vai tentar um treinador estrangeiro, consagrado.

honestamente tb é o que acho


Camisola_20


Vieri

O Vieira, depois de ser comido daquela forma, tinha que dar uma resposta forte, uma resposta que mobilizasse a verdadeira força do Benfica - os adeptos.
Se der uma resposta fraca, ficará sozinho, sem o colinho, sem o manto que ele referiu há pouco tempo.
Mais do que um erro de gestão, será um duplo erro político que pode custar-nos muito caro, daqueles erros de que se falam durante décadas...

alsohugo

Preferia o M. Silva mas o R. Vitória faz um bom trabalho com o pouco que tem no VSC.

vermelhoftw

Citação de: MoreThanRed em 05 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 18:55
O João Gabriel respondeu-me malta, até estremeci agora.



Ou seja, o João Gabriel activou o auto-reply no e-mail dele antes de sair...  ::)



já enviei tambem, já vale tudo ahahah

Olos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 18:55
Um treinador para escolher e ele vai ver a final da Champions.....está certo. Farto deste amadorismo
Sim nesta altura em que as comunicações são difíceis e ainda por cima perder 1 mês na ida e na volta...

Critiquem com critério

Já chega as razões que há não inventem novas. Sabem lá se ainda nao está decidido ou que não há contactos e está a outra parte a pensar ou outra coisa qualquer.

Agora se daqui a uma ou duas semanas ainda andar nisto já será abuso.

Calma.

The_Riggs

O Marco Silva tem 10 dias para responder à nota de culpa.
O Marco Silva é livre de fazer o que quiser porque a rescisão teve efeitos imediatos.

MoreThanRed

Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2015, 18:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 18:55
Um treinador para escolher e ele vai ver a final da Champions.....está certo. Farto deste amadorismo
Vai com o Jorge Mendes logo sera para conversas de possivel treinador ou jogadores ou para comprar o vender.

Amadorismo seria ficar tipo barata tonta em Lisboa quando amanhã todos os manda-chuvas do futebol mundial estarão reunidos em Berlim. Não perceber isto é não perceber como funciona o mundo real, lamento.

Além disso, já o disse e repito, se LFV quiser falar e negociar cara-a-cara com quem quer que seja enquanto estiver em Berlim, basta-lhe tirar o smartphone do bolso. Até parece que hoje em dia é preciso estar num sítio em específico para se tratar de negociações...

Boban10

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:01
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 18:59

Já te disse ó Rambo. O meu avatar nem ser iniciado não me parece ser motivo para não poder dar opinião.

Se tu não sabes o significado do meu avatar devias ficar calado.

Se tu não sabes o do meu mais calado devias estar. Julgar pela foto de perfil é só idiota. Mas se entras nessa a minha pelo menos tem a ver com futebol. Se quiseres explico-te quem é o jogador.