Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bruno cardoso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 18:55
Um treinador para escolher e ele vai ver a final da Champions.....está certo. Farto deste amadorismo
Vai com o Jorge Mendes logo sera para conversas de possivel treinador ou jogadores ou para comprar o vender.

Taliscão

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

So meus já foram 30... ;D
Lol! ;D

Gonzalex

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 18:55
Um treinador para escolher e ele vai ver a final da Champions.....está certo. Farto deste amadorismo

Não é por ai...

Está lá a "nata" do futebol, além disso, hoje não é preciso estar fisicamente num sitio para se tratar de negócios

Sr_Benfiquista_91

Vou falar apenas com base em "ses".

Se o LFV foi ver a final da champions sem ter tratado ou estando a tratar do processo treinado, é uma pouca vergonha, e intolerável.
Estamos a 1 mês da pré-época, e o novo treinador tem que preparar a época, com reforços, jogadores que quer analisar, etc, etc.

Adrian

O marco Silva nao pode assinar por ninguem sem que o processo da justa causa esteja terminado...

Isso pode demorar 2 meses

O marco tem 30 dias para responder a nota de culpa, depois o Sporting tem 30 diasara decidir.

So aí é que o marco Silva é livre e pode ir para tribunal e seguir com a sua carreira, ate lá tem contrato com o Sporting

Motörhead


ZICKLER

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

So meus já foram 30... ;D




Boban10

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:51
Citação de: Lorne Malvo em 05 de Junho de 2015, 18:49

É que é mesmo isso, nem tinha pensado nisso. Esta merda está a cheirar a 94 por todos os lados. Um cheiro fétido, diga-se.

Infelizmente. Mas há aqui muito pessoal novo que só começou a acompanhar o Benfica há 7 ou 8 anos. Não é de admirar que não consigam perceber o padrão.

Profetas da desgraça.
Já houve tempo para digerir a saída do Jesus. Deviam passar à frente.
E comparar Rui Vitória com Artur Jorge... poupem-me.


Eu comparei o quê ó iniciado que caiu aqui de paraquedas com um avatar do Milão?

Já te disse ó Rambo. O meu avatar nem ser iniciado não me parece ser motivo para não poder dar opinião.

Shoky

Expliquem-me uma coisa...
O que raio é que ainda há para falar?

Armando Marques, vice-presidente do emblema vimaranense, assumiu que estão a decorrer negociações entre o V. Guimarães e o Benfica para a saída de Rui Vitória


O nosso novo treinador está confirmado.
Agora é tentar não cortar os pulsos e curar a ruptura de lidamentos. Marco Silva, Vitor Pereira, seja quem for...acabou. É Rui Vitória.

AnotherDoom

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 18:53
A verdade é que o Benfica acabou de perder o treinador português mais competente para singrar no nosso tugão.

E perdê-mo-lo não para a Arábia,  mas para um rival nosso.

E isso por si só,  já é um berbicacho do crl

O aspecto positivo é que o rival tem equipa/plantel para lutar pelo 3º lugar.

Nós só temos que ser mais competentes a formar o plantel da próxima época.

dfernandes


Mozer_4

E concordo com quem diz que a próxima época tem tudo para dar cocó. Treinador de qualidade duvidosa, redução da qualidade do plantel, a febre da aposta em miúdos.

Eu concordo que se aposte na formação, mas não de qualquer maneira, nem por atacado. Sei que temos muitos miúdos com qualidade, mas é impossível querer ganhar e apostar em mais de 2 ou 3 miúdos no plantel.

No tugao ao Benfica é impossível ganhar sem ser melhor que os outros, se não mesmo muito melhor.

TombaLadeiras

Citação de: Adrian em 05 de Junho de 2015, 18:59
O marco Silva nao pode assinar por ninguem sem que o processo da justa causa esteja terminado...

Isso pode demorar 2 meses

O marco tem 30 dias para responder a nota de culpa, depois o Sporting tem 30 diasara decidir.

So aí é que o marco Silva é livre e pode ir para tribunal e seguir com a sua carreira, ate lá tem contrato com o Sporting
A CMVM já foi informada do despedimento do Marco Silva, nada a obstar. :smokin:

dfernandes

Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 18:59

Já te disse ó Rambo. O meu avatar nem ser iniciado não me parece ser motivo para não poder dar opinião.

Se tu não sabes o significado do meu avatar devias ficar calado.