Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mozer_4

Com um treinador "normal" e sem gaitan, Sálvio e sabe se lá quem mais, vai ser bonito, se não vierem 2 ou 3 reforços a sério.

dfernandes

Citação de: Mozer_4 em 05 de Junho de 2015, 19:00
E concordo com quem diz que a próxima época tem tudo para dar cocó. Treinador de qualidade duvidosa, redução da qualidade do plantel, a febre da aposta em miúdos.

Eu concordo que se aposte na formação, mas não de qualquer maneira, nem por atacado. Sei que temos muitos miúdos com qualidade, mas é impossível querer ganhar e apostar em mais de 2 ou 3 miúdos no plantel.

No tugao ao Benfica é impossível ganhar sem ser melhor que os outros, se não mesmo muito melhor.

Bingo. Alguém perceba o porquê de tanto pessimismo.

Lorne Malvo

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:01
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 18:59

Já te disse ó Rambo. O meu avatar nem ser iniciado não me parece ser motivo para não poder dar opinião.

Se tu não sabes o significado do meu avatar devias ficar calado.

Podes dar opinião com o mínimo de sentido. Sem sentido, dispensa-se.

É evidente que não se está a comparar o Artur Jorge ao Rui Vitória, como pretendeste insinuar. Compara-se sim toda uma conjuntura "político-desportiva", digamos assim. Esquece a árvore, vê a floresta.

ChamaImensaSLB

Já estou a ver o presi em novembro:

"não podemos ganhar sempre"

e depois em novembro de 2016
"tivemos 2 anos maravilhosos"

e depois em novembro de 2017
"fizemos um estádio, um centro de estágio, fomos bicampeões. As coisas vão melhorar com o esforço e profissionalismo desta direção"

Motörhead


Shoky

O pessoal está mesmo em negação total.
O V.Guimarães a confirmar que Benfica e clube estão a negociar pelo Rui Vitória e ainda continuam a mandar mails para o Vieira.

O Vieira está-se a foder para os vossos mails.

Taliscão

Citação de: TheRedStar em 05 de Junho de 2015, 19:03
Preferia o M. Silva mas o R. Vitória faz um bom trabalho com o pouco que tem no VSC.
Há muitas pessoas assim, fazem muito com pouco mas o problema é quando lhe dão aquilo que não têm capacidade para trabalhar.

Vieri

Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2015, 19:03
O Marco Silva tem 10 dias para responder à nota de culpa.
O Marco Silva é livre de fazer o que quiser porque a rescisão teve efeitos imediatos.

Dasse, cada vez percebo menos de direito!

FP3

Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: águiafilosófica em 05 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.
Pela milésima vez, ninguém está a pedir que se aposte só na formação, apenas que... se aposte. O RAP se não estivesse a tentar fazer os outros passar por lorpas, se calhar ter-se-ia lembrado que o modelo que ele tanto desvaloriza é tão só o método utilizado pelo clube mais vitorioso da última década a nível europeu. O Barcelona, com uma equipa com base na formação e mais alguns com qualidade vindos de fora tem dominado o futebol espanhol e europeu. A formação não tem bicho, é preciso é perceber quando é que tem valor e apostar nela.
Esse foi sempre um dos argumentos dos jesuítas, "o sporting aposta na formação mas não ganha nada."
Há que saber apostar. E as declarações do RAP... São de uma má-fé de todo o tamanho.
exacto. E qdo era para apostar....



:-X :-X

O André Gomes jogou. Só que havia um jogador chamado enzo na altura.
E o enzo esta onde agora?  ::)

ZICKLER

Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:02
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 18:59
Expliquem-me uma coisa...
O que raio é que ainda há para falar?

Armando Marques, vice-presidente do emblema vimaranense, assumiu que estão a decorrer negociações entre o V. Guimarães e o Benfica para a saída de Rui Vitória


O nosso novo treinador está confirmado.
Agora é tentar não cortar os pulsos e curar a ruptura de lidamentos. Marco Silva, Vitor Pereira, seja quem for...acabou. É Rui Vitória.
Foi o que já tentei explicar há algum tempo atrás.

O próximo treinador é o Rui Vitória e ponto final no assunto.

O rui vitória pode perfeitamente não se apaixonar pelo projecto e rejeitar a proposta




The_Riggs

Citação de: oloslb em 05 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 18:55
Um treinador para escolher e ele vai ver a final da Champions.....está certo. Farto deste amadorismo
Sim nesta altura em que as comunicações são difíceis e ainda por cima perder 1 mês na ida e na volta...

Critiquem com critério

Já chega as razões que há não inventem novas. Sabem lá se ainda nao está decidido ou que não há contactos e está a outra parte a pensar ou outra coisa qualquer.

Agora se daqui a uma ou duas semanas ainda andar nisto já será abuso.

Calma.

Criticar com critério ??

O Presidente do Benfica tinha era de estar a trabalhar 24 horas por dia na nova época, que vai ser um "mini recomeço" , não é a ver a final da Champions que em nada interessa ao Benfica.

Mas provavelmente está é a comprar mais 1 ou 2 gajos ao Mendes. Não é por ter sido traído pelo JJ que passa a ser um coitadinho e se tem de concordar com tudo o que faz.

Gonzalex

Vitor Pereira? Não vos chegou o Artur Jorge?

nfgl

Já disse.
4 craques+ 2 jovens com potencial.
Podem entrar os 4 ou 5 rapazes da formação.

E temos que arranjar um treinador a sério. Daqueles que vai à guerra.

Caso contrário a coisa não vai lá.

O Vieira que ouça alguém para além dos lambe-cus.
Alguém que lhe diga que assim vai com o caralho para o ano.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:04
O pessoal está mesmo em negação total.
O V.Guimarães a confirmar que Benfica e clube estão a negociar pelo Rui Vitória e ainda continuam a mandar mails para o Vieira.

O Vieira está-se a foder para os vossos mails.

Noto algum nervosismo.

Calma Shoky, isto vai piorar quando começarem os jogos.  :-X

FaithNoMore

O meu receio é sentir na apresentação deste treinador o que senti quando o Fernando Santos foi contratado.