Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:42
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:37
Pode ser um filho da puta........mas a maneira como o Vieira consegue passar ileso nesta merda toda.....é nojenta.
Mas sai ileso porque? Toda a gente sabe o que o Vieira é mas a verdade é que o JJ se fosse um gajo integro nunca andaria a negociar com o Sporting nas nossas costas.

E é isso que tu tens de meter na cabeça, gostas do gajo mas tem tino, não o endeuses.
Nas costas? Então o Vieira oferece-lhe metade do que ele ganhava e querias que o JJ batesse palmas (depois destas conquistas todas)?! O JJ esteve mal........mas o Vieira.......foda-se. Pró crl!!
Nas costas sim, andou a reunir-se com os lagartos 2 meses antes.

Só faz falta quem cá está.
Ah pronto. Relax  :tomates:

J_PN

Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2015, 19:42
O Paulo Bento tem tomates ???

ahahahahahahahahahahaahahahah

Nem para abancar o Veloso e Postigas, nem para se demitir depois do mundial vergonhoso que fez.

Tem tomates para abancar os gajos de quem não gosta.

É o único gajo que me cortará totalmente a tesão da nova época

Oliveira1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 18:55
Um treinador para escolher e ele vai ver a final da Champions.....está certo. Farto deste amadorismo

porque aquela malta toda do futebol que lá vai estar, foram ver o jogo...

Taliscão

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:37
Pode ser um filho da puta........mas a maneira como o Vieira consegue passar ileso nesta merda toda.....é nojenta.
Mas sai ileso porque? Toda a gente sabe o que o Vieira é mas a verdade é que o JJ se fosse um gajo integro nunca andaria a negociar com o Sporting nas nossas costas.

E é isso que tu tens de meter na cabeça, gostas do gajo mas tem tino, não o endeuses.
Pelo menos enquanto estivesse ligado contratualmente ao Benfica.

Diablo

Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 19:32
como é que um gajo que já admitiu que não percebe um crl de futebol, vai escolher um treinador sozinho? os restantes gajos da SAD são uns tansos? os adeptos são uns tansos? todos escolhem o mesmo, e ele sozinho vai por outro lado, alguém lhe diga  que o euromilhões não sai duas vezes à mesma pessoa

Parece-me é que ele também já tinha o tal pré-acordo com o Rui Vitória há já algum tempo. Não deve querer voltar com a palavra atrás.
pré acordo não é nenhum contrato, imaginando que só havia uma vaga para avançado e tinhamos pré acordo com o hassan, mas depois surgisse  Cardozo, iamos avançar para o hassan na mesma? que se foda o pré acordo, queremos é o melhor no BENFICA

Eu concordo com tudo o que dizes, mas temos Vieira a presidente.

Çula

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:30
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 19:25
O Shoky esteve algumas horas fora do fórum e vem logo com o desalento. Começa a escrever, vê 2 users entusiasmado, deixa-se levar e à 3h da manhã acha que até com o Paulo Bento chegamos ao tri!

:metal: ;D :amigo:
Lol!  :rir:

É verdade, mas compreendo.

O Shoky é muito passional.

Experimentem odiar o Fernando Santos...
E de repente, Fernando Santos no Benfica.
Odiar o Jesus e de repente...Jesus no Benfica.

E agora...odiar Rui Vitória e Rui Vitória no Benfica.


Estou destinado a ver os treinadores que gosto nos rivais e a engolir sapos no Benfica.

Curtias do Sá Pinto, né?

Mr. Spawn

Querem deprimir mais um pouco? Um amigo meu q tá em londres diz q o gaitan já é dado certo no naite pela imprensa. E falam em 15M de.libras....

Shoky

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:37
Pode ser um filho da puta........mas a maneira como o Vieira consegue passar ileso nesta merda toda.....é nojenta.
Mas sai ileso porque? Toda a gente sabe o que o Vieira é mas a verdade é que o JJ se fosse um gajo integro nunca andaria a negociar com o Sporting nas nossas costas.

E é isso que tu tens de meter na cabeça, gostas do gajo mas tem tino, não o endeuses.
Nas costas? Então o Vieira oferece-lhe metade do que ele ganhava e querias que o JJ batesse palmas (depois destas conquistas todas)?! O JJ esteve mal........mas o Vieira.......foda-se. Pró crl!!

O Jesus estava no Marquês a dizer que os amigos que tinha convertido para o ano iam mudar de cor...nem sei como não ouvi isso na altura em lado nenhum.

O filho da puta estava com contrato feito com o gordo do caralho há meses.

Convence-te...Vieira é o que sabemos (não é Ex-Funcionário, não posso dizer) mas o Jesus é um valente filho da puta sem espinha.

MoreThanRed

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 19:37
O Vieira parece um gajo à antiga, em que para ele um aperto de mão sela o negócio.

Nesse sentido, e a ser verdade que deu palavra ao RV, não voltará atrás.

Conheço pessoas que já trabalharam em empresas dele e dizem que, pelo menos nesse tempo, ele era um tipo super-certo com os funcionários, nunca tentava arranjar esquemas para pagar menos ou atrasado. A ser verdade (e tenho todos os motivos para acreditar em quem mo disse), pode explicar alguma coisa dessas suas atitudes.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:43
Ah pronto. Relax  :tomates:
Óbvio que é relax.

O pior que podem fazer ao Vieira é o que o JJ fez, neste momento está despeitado e toda a gente sabe o que ele faz quando se sente assim.

Taliscão

Este tópico vai bater recordes, vai ultrapassar o do Jesus, apontem.

Scorpion8

Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2015, 19:43
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 19:32
como é que um gajo que já admitiu que não percebe um crl de futebol, vai escolher um treinador sozinho? os restantes gajos da SAD são uns tansos? os adeptos são uns tansos? todos escolhem o mesmo, e ele sozinho vai por outro lado, alguém lhe diga  que o euromilhões não sai duas vezes à mesma pessoa

Parece-me é que ele também já tinha o tal pré-acordo com o Rui Vitória há já algum tempo. Não deve querer voltar com a palavra atrás.
pré acordo não é nenhum contrato, imaginando que só havia uma vaga para avançado e tinhamos pré acordo com o hassan, mas depois surgisse  Cardozo, iamos avançar para o hassan na mesma? que se foda o pré acordo, queremos é o melhor no BENFICA

Eu concordo com tudo o que dizes, mas temos Vieira a presidente.
e esse é um erro que já vem de 2003

dfernandes

Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 19:44
Querem deprimir mais um pouco? Um amigo meu q tá em londres diz q o gaitan já é dado certo no naite pela imprensa. E falam em 15M de.libras....

Só fica deprimido quem não estiver já a contar com isso. Obviamente que o Gaitan vai sair. Se não for ele, vão vender quem??

Shoky

Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 19:42
Tecoteco e fireeagle, apareçam para dizer alguma coisa.
Preciso de estudar para os exames com a maior urgência do mundo e esta porra não me deixa.

Para que queres o tecoteco e o fireeagle quando tens o vice-presidente do Guimarães a dizer que estão em negociações?
Está feito.

redfox1904

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 19:35
Vou dizer algo que muitos vão criticar mas aqui vai.

Eu contrariamente a muitos, acho que o presidente não tem que nos ouvir no que diz respeito ao treinador.

Ele tem que decidir segundo o critério que ele estabelece e consoante a visão que tem para o nosso futebol.

Se correr mal, é ele que dá a cara e por isso é ele que deve ser julgado.

Se fosse para ouvir os adeptos e fazer o que eles querem, não tínhamos presidente e ligávamos para um número consoante o treinador que queríamos. No final o treinador com mais chamadas era contratado. Se corresse mal, o pessoal que ligou para os outros números apontavam o dedo a quem elegeu o treinador.

Um presidente está ali para decidir, escolher quem acha melhor e segundo o rumo que o nosso futebol vai seguir. Nenhum de nós sabe no fundo qual é esse rumo.

Se escolher Vitória, por mim tudo bem, mas se correr mal é ao LfV que vou cobrar, tal como todos nós o iremos fazer. que cometa um erro segundo a própria cabeça e não por se deixar levar por adeptos. Isto não é o Sporting.

Tudo certo até ao ponto:
"mas se correr mal é ao LfV que vou cobrar". Nunca isso aconteceu nem irá acontecer.
Se correr mal, foi o gato, foi o cão, a prima, o traidor, a família, o tempo, o dinheiro, ...
O Homem nunca tem culpa de nada