Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gaivoto

Citação de: Lurgee em 05 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

Done.


Ex.mo Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica,

Nesta fase atribulada na qual nos encontramos, vivo ainda com mais intensidade diária, todos os acontecimentos ocorridos no nosso clube.

Sou apenas um entre milhões, um sofredor, e sabendo que um clube da nossa dimensão jamais pode ser gerido de fora para dentro, mas não me sentiria de consciência tranquila, se neste momento não fizesse o pouco que está ao meu alcance, que é tentar desta forma, partilhar o sentimento que une a maioria dos benfiquistas.

O Sport Lisboa e Benfica precisa de um treinador, com carisma, à SL Benfica.

Que una a nossa nação. E esse treinador é o Marco Silva.

O treinador capaz de unir todos, mas todos os benfiquistas.

Com Marco Silva, iremos todos dar as mãos, cerrar os dentes e vamos à "guerra".

Com outro treinador, a margem de manobra iria diminuir. E criar brechas entre os benfiquistas.

Fica aqui a minha humilde sugestão,


cordiais cumprimentos e viv'ó Benfica!!
[nome]
Sócio Nº []
Ai tu ainda escreveste Ex.mo presidente e o crl ;D ;D ;D

Comigo foi logo "Quero o Marco Silva" :2funny: :2funny: :2funny:

dfernandes

Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 20:03
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:58
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:54
E as lesões e castigos? É a rotação?
Estás a pensar apenas no campeonato, certo?
Não, penso em tudo.

Um plantel com:

Júlio César/Ederson/Paulo Lopes
Maxi/Nélson Semedo
Contratação/Marçal
Luisão/Jardel/Lisandro/Lindelof
Samaris/Fejsa/Cristante´
Contratação/João Teixeira
Salvio/Zivkovic
Contratação/Guedes/Nuno Santos
Talisca/Jonas
Lima/Jonas/Contratação

Não chega?


Para as Taças é capaz.

Revalidar a Taça da Liga, crl!!!!

Depende do sorteio.

Também. Mas temos hipóteses.

É acreditar!!!!!!

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:58
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:54
E as lesões e castigos? É a rotação?
Estás a pensar apenas no campeonato, certo?
Não, penso em tudo.

Um plantel com:

Júlio César/Ederson/Paulo Lopes
Maxi/Nélson Semedo
Contratação/Marçal
Luisão/Jardel/Lisandro/Lindelof
Samaris/Fejsa/Cristante´
Contratação/João Teixeira
Salvio/Zivkovic
Contratação/Guedes/Nuno Santos
Talisca/Jonas
Lima/Jonas/Contratação

Não chega?


Para as Taças é capaz.
Este ano também não chegava não era?

Já sabia que ias responder com isso. E olha, a nossa sorte foi ter havido um alinhamento cósmico que acontece a cada 10 anos que nos permitiu ganhar no Dragão. Senão não tinha chegado, não.

Na maioria dos campeonatos disputados (ou seja, com derrota no Dragão) o deste ano não chegava. E o que metes aí muito menos.
A nossa sorte  :2funny:

Mérito? Zero.

Toribas

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: Toribas em 05 de Junho de 2015, 19:56
Citação de: FKS em 05 de Junho de 2015, 19:56
Citação de: Toribas em 05 de Junho de 2015, 19:54
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:52
O Quique tinha um plantel do caralho.
O Jesus um plantel de merda na época passada.

Jogadores é o que menos me preocupa nesta fase.

O Quique não tinha "um plantel do caralho". Nem era melhor do que o plantel desta época.

Não era? Deixa-me rir.


Não, não era.
Quim
Leo     D. Luiz    luisao    maxi
         
             Amorim katso

Reyes     Aimar    Di Maria

               Cardozo



Acho que dava para algo

Aí só estão 11 jogadores.

Taliscão

slb23, o treinador já não é o Jorge Jesus!

Acorda, daaaaa!

PS: Onde colocaste contratação já te disse quem eram.

insatisfeito

Citação de: Endless em 05 de Junho de 2015, 20:03
Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2015, 20:01

o f.santos é mau mas comparado com o quique é um lippi.

Entre um e outro venha o diabo e escolha mas o quique tem algo que nem JJ conseguiu: Uma Liga Europa.

epa o quique tem aquele 4-4-2 que nem ataca nem defende... é a pior merda que existe no futebol.

Napster03

Metam uma coisa na cabeça:

A partir do momento que RUI VITÓRIA for CONFIRMADO como treinador TODOS os vão apoiar.

Até esse dia podemos PRESSIONAR para que a escolha seja MARCO SILVA. É o desejo da esmagadora maioria e quem sabe a nossa voz chegue alto...por enquanto acredito que ainda há esperança!

Mas não confundam as coisas, quando vier um treinador oficialmente ele terá o apoio de todos!

dfernandes

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:58
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:54
E as lesões e castigos? É a rotação?
Estás a pensar apenas no campeonato, certo?
Não, penso em tudo.

Um plantel com:

Júlio César/Ederson/Paulo Lopes
Maxi/Nélson Semedo
Contratação/Marçal
Luisão/Jardel/Lisandro/Lindelof
Samaris/Fejsa/Cristante´
Contratação/João Teixeira
Salvio/Zivkovic
Contratação/Guedes/Nuno Santos
Talisca/Jonas
Lima/Jonas/Contratação

Não chega?


Para as Taças é capaz.
Este ano também não chegava não era?

Já sabia que ias responder com isso. E olha, a nossa sorte foi ter havido um alinhamento cósmico que acontece a cada 10 anos que nos permitiu ganhar no Dragão. Senão não tinha chegado, não.

Na maioria dos campeonatos disputados (ou seja, com derrota no Dragão) o deste ano não chegava. E o que metes aí muito menos.
A nossa sorte  :2funny:

Mérito? Zero.

Campeonatos como estes não se repetem muitas vezes. Não tivesse o Porto dado abébias que não são habituais e tínhamos ganho era merda. O plantel deste ano já era muito curto, quanto mais o que se avizinha...

J_PN

Quem sabe com novo treinador não há jogadores a render mais. Ola John, Sule, Sílvio, Djuricic, Nelson Oliveira... É aproveitar tudo o que der para aproveitar e o que não der despachar.

Darko

Email para o Presidente:

Olá Luís, olha uma coisa, chega lá aqui...escuta...o coise..o Marquito, sim migo trás lá esse senhor, olha...olha...pagas uma mine?

Isso não funciona, mas só mostra que quando pessoal quer, faz o que pode, nisso não há nada a apontar, somos grandes crlh!

arfm14

A ida do Jesus para o Sporting, sinceramente, tem tudo para correr mal. A começar pela forma ridícula como despedem o treinador (situação que irá ser cobrada mais tarde, tanto pelos tribunais como pelos próprios adeptos) e a acabar na enorme pressão que irá recair na equipa (reforçada?!) na próxima época. No entanto, a próxima época do Sporting já será um sucesso se ficarem a frente do Benfica, portanto, neste aspecto, nada muda. Estoiram 20 milhões em 3 anos, simplesmente com esse objectivo.

Falando no que verdadeiramente me preocupa, o Benfica, e principalmente, a escolha do treinador, parece-me que a melhor opção seria o Marco Silva. Neste momento é o nome que maior consenso colhe no seio benfiquista e todos nós sabemos o quão importante é a margem de manobra que um treinador deverá ter junto da massa associativa. Não só por uma questão (muito importante) de união no clube, mas também por uma questão de respeito (praticamente imposto pela conjuntura) dos jogadores para com o treinador. Apesar de achar que Rui Vitória apresenta um carácter mais disciplinador e desconfiar da forma como, por exemplo, jogadores experientes como Luisão, Maxi, Júlio César ou Jonas acarretariam certas decisões do "jovem" Marco Silva, sem dúvida que o apoio dos adeptos ao treinador poderá inverter estas minhas desconfianças. Outra razão de apostar em Marco Silva seria a sua motivação, não só por treinar o melhor e maior clube português (também seria o caso de Vitória), mas também pela forma como foi tratado no seu anterior clube, um pouco à imagem de Mourinho quando foi para o Porto. Quanto à capacidade técnica, parece-me que os dois são bastante competentes, Silva destacou-se no Estoril com duas grande épocas e fez o que pôde no Sporting sem equipa para lutar pelo título. Enquanto que Vitória fez um bom trabalho em Paços e um grande trabalho no Guimarães num equipa construída do zero e com poucos recursos financeiros. Quanto a títulos estão empatados com uma taça de Portugal. Portanto, na minha modesta opinião, Marco Silva seria a escolha óbvia de momento, nunca considerando o Rui Vitória uma má escolha.   

klik

Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 20:03
Com um "8", extremo para o lugar do Gaitán, defesa esquerdo e central  de qualidade voltamos a ter plantel para o Tri.
Isso deixa de fazer tudo sentido.. em especial a do #8 ou Gaitan.. a  partir do momento que não sabemos em que sistema vamos jogar.

Slb23

Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 20:05
slb23, o treinador já não é o Jorge Jesus!

Acorda, daaaaa!
Sim e?

Ó Pedro o Benfica é maior que o JJ.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:58
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:54
E as lesões e castigos? É a rotação?
Estás a pensar apenas no campeonato, certo?
Não, penso em tudo.

Um plantel com:

Júlio César/Ederson/Paulo Lopes
Maxi/Nélson Semedo
Contratação/Marçal
Luisão/Jardel/Lisandro/Lindelof
Samaris/Fejsa/Cristante´
Contratação/João Teixeira
Salvio/Zivkovic
Contratação/Guedes/Nuno Santos
Talisca/Jonas
Lima/Jonas/Contratação

Não chega?


Para as Taças é capaz.
Este ano também não chegava não era?

Já sabia que ias responder com isso. E olha, a nossa sorte foi ter havido um alinhamento cósmico que acontece a cada 10 anos que nos permitiu ganhar no Dragão. Senão não tinha chegado, não.

Na maioria dos campeonatos disputados (ou seja, com derrota no Dragão) o deste ano não chegava. E o que metes aí muito menos.
A nossa sorte  :2funny:

Mérito? Zero.
Exacto, foca-te no que não interessa. É óvio que tivemos mérito. Fui dos que mais criticou quem na altura disse que tinha sido sorte. Foi sim inteligência e etratégia. O melhor jogo desta época dadas todas as condicionantes.

Mas voltando ao assunto em questão: não, não chegava se este campeonato tivesse sido como a maioria dos já disputados. E o plantel que sugeres muito menos.

FKS

Citação de: Toribas em 05 de Junho de 2015, 20:05
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: Toribas em 05 de Junho de 2015, 19:56
Citação de: FKS em 05 de Junho de 2015, 19:56
Citação de: Toribas em 05 de Junho de 2015, 19:54
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:52
O Quique tinha um plantel do caralho.
O Jesus um plantel de merda na época passada.

Jogadores é o que menos me preocupa nesta fase.

O Quique não tinha "um plantel do caralho". Nem era melhor do que o plantel desta época.

Não era? Deixa-me rir.


Não, não era.
Quim
Leo     D. Luiz    luisao    maxi
         
             Amorim katso

Reyes     Aimar    Di Maria

               Cardozo



Acho que dava para algo

Aí só estão 11 jogadores.

Meti o plantel todo na página atrás.

O que tens melhor essa época é o GR, 1º/2º PL, e o Pizzi.

O resto ou mantem-se ou é melhor.