Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redlightdistrict

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 19:30
Malheiro na CMTV agora a dar a entender depois de conversar com o JJ que ele foi empurrado para fora do Benfica e que falar em traição é errado.

Das duas uma, ou é um jesuita a mentir descaradamente ou estamos perante uma das maiores sabotagens na historia do Benfica
É verdade. Vieira não queria renovar verdadeiramente com o JJ. Mas por aqui só se malha no JJ.......quando o máximo responsável desta merda só tem um nome: LFV!!!
Coitado do Jesus que foi empurrado para fora do clube e teve de ir enxugar as lágrimas com um  contrato milionário...
E se o Vieira o meteu a andar foi para caminhar na direcção do tal Benfica que muita gente quer com jogadores da formação e um treinador que não o jesus... tanto o pediram aqui que agora vão ter

Reed

Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 19:38
Antes o Bento que o RV.

Pelo menos tem tomates.

Tem uns tomates tão grandes que na selecção só usava os meninos do Mendes. Mesmo quando havia outros em melhor forma.

cernache1

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:36
E agora...odiar Rui Vitória e Rui Vitória no Benfica.
Ódio é uma palavra muito forte. E não vejo motivos - a não ser pessoais - para o odiar...

Não se trata do homem que nem conhecemos ou poucos.

O treinador atormenta-me !

Mr. Spawn

Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 19:37
Unai Emery renovou contrato.

Palhaçada do caralho se este gajo vai buscar o Vitória.

Já se pode fechar o tópico do MS sem ser pq eu quero? Ou ainda achas cedo?

Zlatan

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:40
Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 19:38
Só me apetece ganir crl.

Fdx, um gajo não pode tar descansado com o Benfica.
Nem o Bi-Campeonato podemos saborear tranquilamente.....

Há uma semana queria que o Jesus renovasse para estar descansado, para poder relaxar um pouco de Benfica, mesmo sabendo que pouco tempo depois iria sair alguém.

Agora isto. Inacreditável.

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:36
E agora...odiar Rui Vitória e Rui Vitória no Benfica.
Ódio é uma palavra muito forte. E não vejo motivos - a não ser pessoais - para o odiar...

Ódio como treinador.
Porra, não levem tudo à letra que já estou chateado que chega. ;D
Dou-te um punhetazo foda-se.

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:40
Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 19:38
Só me apetece ganir crl.

Fdx, um gajo não pode tar descansado com o Benfica.
Nem o Bi-Campeonato podemos saborear tranquilamente.....

Já nem me lembro disso. Só me lembro de 1994...

Scorpion8

Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 19:32
como é que um gajo que já admitiu que não percebe um crl de futebol, vai escolher um treinador sozinho? os restantes gajos da SAD são uns tansos? os adeptos são uns tansos? todos escolhem o mesmo, e ele sozinho vai por outro lado, alguém lhe diga  que o euromilhões não sai duas vezes à mesma pessoa

Parece-me é que ele também já tinha o tal pré-acordo com o Rui Vitória há já algum tempo. Não deve querer voltar com a palavra atrás.
pré acordo não é nenhum contrato, imaginando que só havia uma vaga para avançado e tinhamos pré acordo com o hassan, mas depois surgisse  Cardozo, iamos avançar para o hassan na mesma? que se foda o pré acordo, queremos é o melhor no BENFICA

Safe

sinto-me um pateta a mandar mails para a presidência, mas é a única coisa que posso fazer.

Karel_Poborský

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 19:32
A piada é que ninguém acredita no Vitória, ninguém.
Mesmo na cs, nota-se que os comentadores não acreditam nele e falam noutros nomes com entusiasmo.
Até o Diretor do jornal do Benfica, o Martins, ousou ontem, em plena Benfica TV, dizer que não acreditava no Rui Vitória!
Incrível!
A confirmar-se deve ser a escolha mais contra a corrente de sempre, e num momento tão delicado e sensível da nossa história.
A confirmar-se, o homem ou é louco e autista ou teve um sinal do além e está em estado catatónico preso no que viu.
Tb foi louco e autista quando contra a corrente ofereceu um contracto de 4M€/ano a um treinador que andou a apanhar bones e que acabou a epoca ajoelhado no dragao

Se calhar ficou embriagado com o consequente (justo) reconhecimento de que ele tinha estado muito bem nesse momento e agora vai sempre com o ele acha ignorando por completo o que qualquer outra pessoa lhe possa dizer. Quando também já falhou horrivelmente nas escolhas para treinador.


TuffBoy

Aqui o principal problema não é vir o Rui Vitória...Percebam isso...Se o Jesus fosse para o estrangeiro 90% (incluindo eu) dos que estão menos confiantes no sucesso do RV, hoje estavamos aqui todos contentes para recebe-lo de braços abertos...O problema é vir o RV tendo o MS como opção. 

iKatz

Duvido imenso, que o Rui Vitória tenha sucesso no nosso clube..

Tenho a impressão e espero estar errado, que em dezembro ja vão estar a haver lenços brancos nas bancadas da luz.

Para alem de um mau futebol apresentado nas equipas deles, tenho MUITAS mas MUITAS dúvidas que tenha capacidade para lidar com a pressão de treinar o Maior clube portugues

Darko



Finalmente já se foi, quero agora o Marco mas se não vier, ai caralho cago no chão do quarto e atiro a merda ás paredes, mas se for o Rui, epa vou apoiar, pior que Jesus não faz. Gosto de ganhar, mas já estava a sentir algum mau estar com várias atitudes do Jesus. Aquela com um grande senhor então ficou marcada

https://youtu.be/F31oA10a99U

Gosto de ganhar, claro. Mas não a todo o custo e com uma pessoa assim, para que fique claro, eu fiquei fdd quando o Garay ignorou no fim de um jogo um jogador da nossa formação, sendo que com Jesus e o fraco desempenho na champions já estava mais que saturado. Ainda bem que foi embora, receio tinha mais se fosse para o porto, como foi parar ali ao wc é na boa.

Que venha alguém com carácter, se não for o Marco, epa com lixivia limpo o quarto. Não me metam é Vitores e Bentos, é altura de mostrar que temos estrutura acima de tudo, não tendo, epa teremos eleições.

Carrega Benfica, é fumar até ao cartão, desde que ganhemos com carácter e sem ninguém que ache que esta acima de um dos maiores valores de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica.

Lurgee

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

Done.


Ex.mo Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica,

Nesta fase atribulada na qual nos encontramos, vivo ainda com mais intensidade diária, todos os acontecimentos ocorridos no nosso clube.

Sou apenas um entre milhões, um sofredor, e sabendo que um clube da nossa dimensão jamais pode ser gerido de fora para dentro, mas não me sentiria de consciência tranquila, se neste momento não fizesse o pouco que está ao meu alcance, que é tentar desta forma, partilhar o sentimento que une a maioria dos benfiquistas.

O Sport Lisboa e Benfica precisa de um treinador, com carisma, à SL Benfica.

Que una a nossa nação. E esse treinador é o Marco Silva.

O treinador capaz de unir todos, mas todos os benfiquistas.

Com Marco Silva, iremos todos dar as mãos, cerrar os dentes e vamos à "guerra".

Com outro treinador, a margem de manobra iria diminuir. E criar brechas entre os benfiquistas.

Fica aqui a minha humilde sugestão,


cordiais cumprimentos e viv'ó Benfica!!
[nome]
Sócio Nº []

MiguelPalma92

O Rui Vitoria é um tipo daqueles que parece 5 estrelas e tudo mais, mas ao minimo deslize fazem-lhe a folha dentro do Benfica, é tudo menos alguem consensual