Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas

Unai Emery renovou contrato.

Palhaçada do caralho se este gajo vai buscar o Vitória.

Romario1990

Lfv queria que jj saísse pela porta grande para o estrangeiro, só que o projecto não lhe agradava

BENFIKA

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 19:35
Vou dizer algo que muitos vão criticar mas aqui vai.

Eu contrariamente a muitos, acho que o presidente não tem que nos ouvir no que diz respeito ao treinador.

Ele tem que decidir segundo o critério que ele estabelece e consoante a visão que tem para o nosso futebol.

Se correr mal, é ele que dá a cara e por isso é ele que deve ser julgado.

Se fosse para ouvir os adeptos e fazer o que eles querem, não tínhamos presidente e ligávamos para um número consoante o treinador que queríamos. No final o treinador com mais chamadas era contratado. Se corresse mal, o pessoal que ligou para os outros números apontavam o dedo a quem elegeu o treinador.

Um presidente está ali para decidir, escolher quem acha melhor e segundo o rumo que o nosso futebol vai seguir. Nenhum de nós sabe no fundo qual é esse rumo.

Se escolher Vitória, por mim tudo bem, mas se correr mal é ao LfV que vou cobrar, tal como todos nós o iremos fazer. que cometa um erro segundo a própria cabeça e não por se deixar levar por adeptos. Isto não é o Sporting.

Tens uma certa razão, o problema é que o Vieira decide sozinho quando devia dar ouvidos á SAD. E pior que isso é que quando as coisas correm mal nunca é responsabilizado.

Ainda agora com esta história do pré-acordo a maior preocupação dele foi sair bem visto da história, para ver se não lhe descobrem a careca.


FKS

Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 19:32
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:29
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 19:23
Shoky, onde está o shoky que ia para a gurerra com qualquer um, depois da traição...

Não me digas que a CS te amoleceu?!

Porra...eu vou para a guerra. Cá estarei.
Não me peçam é para estar rejubilante quando sai o Jesus e para o seu lugar vem só o treinador que eu mais detesto à face da terra.

Deve ser de propósito esta merda...só pode. Foda-se.

Então admites que é uma cena pessoal. Assim fica tudo mais claro.

É que o gajo tem demonstrado que não é inferior, em nada, ao Marco

Claro que é uma cena pessoal.
É um treinador de merda. Um borrado. O futebol jogado é miserável. O carisma é 0. A falar de futebol adormece-me...

Detesto-o como treinador.

Qual foi o último treinador panhonha que foi campeão pelo Benfica? Assim de cabeça não me lembro.

Mas é um panhonha porquê? Só para vos tentar perceber

Manso, sem rasgo, sem carisma. Tipo Fernando Santos, Rui Vitória, Quique, Koeman Heynckes e por aí adiante.

Porque não mandam muitas caralhadas e berros? São estilos. Em nada belisca as qualidades que têm como líderes e treinadores de futebol.

Parece que os 6 anos de Jesus vos toldaram e pensam que só é possível ganhar com uma fotocópia do filho da puta.

A cena é que tens 2 filhos da put., 1 no norte e um em angola.

E depois tens......pánhona lol

Não vai dar certo..vai ser todo comido.

Aakeonan

Só me apetece ganir crl.

Fdx, um gajo não pode tar descansado com o Benfica.

cernache1

Antes o Bento que o RV.

Pelo menos tem tomates.

Shoky

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 19:35
O que me faz confusão é que Vieira fala na super estrutura do Benfica mas depois parece que é ele contra essa estrutura. Ele quer RV com a estrutura toda contra a pedir MS ou outro.

E ninguém acha esta merda esquisita.
O Benfica era de Vieira e Jesus. Agora é de Vieira porque ele já tratou de arranjar um yes-man.

AleKx

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 19:37
O Vieira parece um gajo à antiga, em que para ele um aperto de mão sela o negócio.

Nesse sentido, e a ser verdade que deu palavra ao RV, não voltará atrás.

Já apertou a mão várias vezes aos sócios, e...

Miguelito22

Citação de: Napster03 em 05 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 19:30
Malheiro na CMTV agora a dar a entender depois de conversar com o JJ que ele foi empurrado para fora do Benfica e que falar em traição é errado.

Das duas uma, ou é um jesuita a mentir descaradamente ou estamos perante uma das maiores sabotagens na historia do Benfica

Exacto, porque o Jesus ia-se virar para o Malheiro e dizer:

"Olha fodi o Benfica e passei a perna ao Vieira com uma pinta do caralho, tu nem imaginas o gozo que me deu!"


A sério, não se prestem a fazer estas figuras. João Malheiro....o porta voz do Vale e Azevedo. Sabe tanto do que se passa como eu.
O Malheiro é um jagunço do jet 7 e revistas cor de rosa...o homem vive para se armar.

Esquece ele que a sua paixão jesuita ja estava a pelo menos 2 meses em conversas com o sporting.

E o interesse principalmente do jj mas tambem do vieira era que apesar de existir proposta de renovação igual a que tinha no contrato que o jesus sai se para fora de portugal...a verdade é que o jesus traiu tudo e todos ao já ter negociações praticamente fechadas com as osgas lunáticas.

Vieira não sai bem mas o porco sujo do judas sai bem pior.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:36
E agora...odiar Rui Vitória e Rui Vitória no Benfica.
Ódio é uma palavra muito forte. E não vejo motivos - a não ser pessoais - para o odiar...

KKK24

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: Magnusson em 05 de Junho de 2015, 18:06
A campanha que está a ser feita contra o Rui Vitória neste fórum é para lá de nojenta. Sem palavras.
eu dizer q o Rui Vitória me parece ser um Fernando Santos sem experiencia, n é um ataque pessoal (já por diversas vezes referi q alem de benfiquista ele me parece ser boa pessoa). Face ao sucesso q FS teve no nosso clube e inacreditável falta de pontaria na escolha de treinadores pelo NGL, n me podem pedir propriamente q eu me sinta entusiasmado face ao q me parece  q aí vem.

Nojento é querer impor um treinador que a maioria dos sócios nâo quer!!!!
Muito mau estaria o Benfica se os sócios tivesse voto na matéria nestas decisões

enzogaitan

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:30
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 19:25
O Shoky esteve algumas horas fora do fórum e vem logo com o desalento. Começa a escrever, vê 2 users entusiasmado, deixa-se levar e à 3h da manhã acha que até com o Paulo Bento chegamos ao tri!

:metal: ;D :amigo:
Lol!  :rir:

É verdade, mas compreendo.

O Shoky é muito passional.

Experimentem odiar o Fernando Santos...
E de repente, Fernando Santos no Benfica.
Odiar o Jesus e de repente...Jesus no Benfica.

E agora...odiar Rui Vitória e Rui Vitória no Benfica.


Estou destinado a ver os treinadores que gosto nos rivais e a engolir sapos no Benfica.
Ninguém te pode levar a sério quando usas a palavra "odiar"... Mas talvez não queiras ser levado a sério.

Gonzalex

Vai ser mais uma escolha feita com mais base nas relações pessoais do presidente e menos com os interesses do Benfica

Mestre30

Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 19:30
Malheiro na CMTV agora a dar a entender depois de conversar com o JJ que ele foi empurrado para fora do Benfica e que falar em traição é errado.

Das duas uma, ou é um jesuita a mentir descaradamente ou estamos perante uma das maiores sabotagens na historia do Benfica
É verdade. Vieira não queria renovar verdadeiramente com o JJ. Mas por aqui só se malha no JJ.......quando o máximo responsável desta merda só tem um nome: LFV!!!
Então temos despedir desculpa ao Jesus?
Não crl  ;D