Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

Acho que é a primeira vez que se apresenta um treinador... sem a presença do treinador.

Olos

Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: oloslb em 05 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 18:55
Um treinador para escolher e ele vai ver a final da Champions.....está certo. Farto deste amadorismo
Sim nesta altura em que as comunicações são difíceis e ainda por cima perder 1 mês na ida e na volta...

Critiquem com critério

Já chega as razões que há não inventem novas. Sabem lá se ainda nao está decidido ou que não há contactos e está a outra parte a pensar ou outra coisa qualquer.

Agora se daqui a uma ou duas semanas ainda andar nisto já será abuso.

Calma.

Criticar com critério ??

O Presidente do Benfica tinha era de estar a trabalhar 24 horas por dia na nova época, que vai ser um "mini recomeço" , não é a ver a final da Champions que em nada interessa ao Benfica.

Mas provavelmente está é a comprar mais 1 ou 2 gajos ao Mendes. Não é por ter sido traído pelo JJ que passa a ser um coitadinho e se tem de concordar com tudo o que faz.
Critique se essas compras. Não critiquem os intervalos para ir dormir, cagar ou neste caso ir à final da LC. Até porque com excepção do primeiro não impede o trabalho. Só isso.

sazuke

Citação de: Schweinsteiger em 05 de Junho de 2015, 20:13
Citação de: mochila em 05 de Junho de 2015, 20:10
Citação de: Gaivoto em 05 de Junho de 2015, 20:10
Citação de: blood4 em 05 de Junho de 2015, 20:02
O Marco Silva empatou 10 Vezes para o campeonato, acham a melhor opção?
A sério que vens com isso, o Rui Vitória levou 4-0 do Maritimo

E o Marco Silva 3-0 do... Rui Vitória

E andou meses a apostar no Nabi Sarr... e só passado meses é que meteu a jogar o melhor médio.

o marco silva andou meses a meter em campo aquilo que lhe mandavam meter em campo

por acaso até é algo que joga a favor de vir para o benfica: meter a jogar quem o mendes e o vieira mandam

Godescalco

A solução óbvia, o chamado no brainer, era o Marco Silva como toda a gente já entendeu.

Mas parece que está descartado pelo LFV e vetado pelo Mendes.

Resta-nos o Chouriço, como fétiche pessoal do presidente, ou o Paulo Bento.

Paulo Bento para ontem, sff.

insatisfeito

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2015, 20:15
Aqui há JC, luisão, maxi (esperemos) jonas, etc.... isto é que faz um campeão.... e comprar disto é caro.

E esses só chegam?

Epa nós já temos o trio JC, luisão e jardel... não temos que comprar.


Quem tem patricio, p.oliveira (central baixo e o judas nao gosta) e tobias.. vai ter que atacar o mercado... mas as rotinas não se compram.

Diablo

A CMTV é tão sensacionalista, fdx. "E, neste momento, BC sai do estádio!!!!" "E, neste momento, manda um peido dentro do carro que obriga o condutor a sair!!!!"  ;D

Endless

Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2015, 20:17
Acho que é a primeira vez que se apresenta um treinador... sem a presença do treinador.

São um clube diferente...
CNS espera por eles.

miniMilk

Perdeu-se a vergonha toda. O ganda Bruno está a ser rasgado como nunca vi na CS. Finalmente acabou-se a hipocrisia. Que atitude vergonhosa para com o ex-treinador. Nojento


Jj quis treinar o clube do coração hahahaha isso + 6M  ;D



FKS

Sou Benfiquista demais para dar importância a coisas inferiores.

dfernandes

Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2015, 20:15
Aqui há JC, luisão, maxi (esperemos) jonas, etc.... isto é que faz um campeão.... e comprar disto é caro.

E esses só chegam?

Epa nós já temos o trio JC, luisão e jardel... não temos que comprar.


Quem tem patricio, p.oliveira (central baixo e o judas nao gosta) e tobias.. vai ter que atacar o mercado... mas as rotinas não se compram.

Eu tou-me a cagar para o Sporting. Ou assumimos já a luta pelo 2º lugar com eles e eu ainda não sei de nada?

Darko

Nunca mais chega a supertaça, vai ser das poucas vezes que há grande entusiasmo para fazer a festa e assar o porco.

Schweinsteiger

Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2015, 20:17
Citação de: Schweinsteiger em 05 de Junho de 2015, 20:08
A TVI insiste que o treinador é português, benfiquista e já treinou um grande. Logo, não pode ser o Rui Vitória  :huh:

Vitória já treinou o Benfica.

Sim, mas da maneira que a TVI falou davam a entender que já tinha treinado a equipa sénior. Seja como for, é óbvio que é o RV o próximo treinador.

trucatruca

É risco ao meio, com tranquilidade.

magoslb

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:11
Citação de: Schweinsteiger em 05 de Junho de 2015, 20:08
A TVI insiste que o treinador é português, benfiquista e já treinou um grande. Logo, não pode ser o Rui Vitória  :huh:

Volta Jesualdo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jesualdo, mais uma escolha da estrutura.

Para esse basta parecer o Gondomar que ele borra-se todo. Aqui sem o bufas a proteger a coisa não ia.

cavpacores

Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2015, 20:17
Acho que é a primeira vez que se apresenta um treinador... sem a presença do treinador.
O Jesus é  é sempre foi cagão