Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 20:17
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 20:14
O GORDO DISSE QUE O INVESTIMENTO É PRÓPRIO??? DO SPORTING???? WTF OU ELE ESTÁ A MANDAR GANDA BANHADA, OU O SPORTING VAI ACABAR DAQUI A 3 ANOS
Próprio de quem vai acabar ou próprio de quem é demente....espero reação da CMVM

o velho bem disse, manicomio.

Eu espero é reacção da UEFA por causa do não cumprimento do fair play financeiro

Darko

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: Darko em 05 de Junho de 2015, 20:20
Nunca mais chega a supertaça, vai ser das poucas vezes que há grande entusiasmo para fazer a festa e assar o porco.

Entusiasmo? Hmmmm.
Pessoalmente considero quase um jogo de pré-epoca, mas comprrendo que para muitos seja uma competição valida, são opiniões como o RAP também as tem.

Mas este ano vai ser especial, porque vai ser um braço de ferro logo ao inicio.

miki_moto

Advogado na rtp deve ser benfiquista pela maneira como diz que o fundamento para o despedimento do MS é ridículo.. e diz muito bem que agora sim o MS é que tem justa causa para rescisão por o sporting ter contratado o judas

Diablo

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: Darko em 05 de Junho de 2015, 20:20
Nunca mais chega a supertaça, vai ser das poucas vezes que há grande entusiasmo para fazer a festa e assar o porco.

Entusiasmo? Hmmmm.

Entusiasmo e vontade de trucidar o sporting como nunca haveria se o escolhido fosse o Marco Silva. Assim, é só mais uma vitória contra os lagartos.

Se acontecer.

Quero acreditar que sim. Continuamos a ter o Jonas Pistolas do nosso lado.

MoreThanRed

Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 20:17
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 20:14
O GORDO DISSE QUE O INVESTIMENTO É PRÓPRIO??? DO SPORTING???? WTF OU ELE ESTÁ A MANDAR GANDA BANHADA, OU O SPORTING VAI ACABAR DAQUI A 3 ANOS
Próprio de quem vai acabar ou próprio de quem é demente....espero reação da CMVM

o velho bem disse, manicomio.

Muito o pessoal (eu incluído) gozou com esse homem na altura e no entanto... Terá sido muito provavelmente o presidente mais sério de um dos 3 grandes nos últimos 20-25 anos...

arodrigues84

Sinceramente, nunca admirei mais este homem.

zefo

Gostava de ver os 2 users com credibilidade a confirmarem... até la vou ler o Teco no NGB

Bola ao Poste

Eu também tenho fontes, uma de cada lado da cabeça e a minha mãe sempre me disse que se bater aqui nalgum lado é perigoso.

cernache1

Citação de: Gonzalex em 05 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 20:17
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 20:14
O GORDO DISSE QUE O INVESTIMENTO É PRÓPRIO??? DO SPORTING???? WTF OU ELE ESTÁ A MANDAR GANDA BANHADA, OU O SPORTING VAI ACABAR DAQUI A 3 ANOS
Próprio de quem vai acabar ou próprio de quem é demente....espero reação da CMVM

o velho bem disse, manicomio.

Eu espero é reacção da UEFA por causa do não cumprimento do fair play financeiro

Obviamente que a nossa estrutura vai pensar nisso ou não ?

miniMilk

Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2015, 20:25
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: Darko em 05 de Junho de 2015, 20:20
Nunca mais chega a supertaça, vai ser das poucas vezes que há grande entusiasmo para fazer a festa e assar o porco.

Entusiasmo? Hmmmm.

Entusiasmo e vontade de trucidar o sporting como nunca haveria se o escolhido fosse o Marco Silva. Assim, é só mais uma vitória contra os lagartos.

Se acontecer.

Quero acreditar que sim. Continuamos a ter o Jonas Pistolas do nosso lado.
o diamantino vai dispensá-lo

groingsid

Então bom joguinho em Berlim.

Há lá coisas mais importantes do que isso.

Taliscão

Estive a ouvir o Ricardo Araújo Pereira e ele tem muita razão no que disse.


Isso não invalida que o Jesus tenha sido um traidor.

Gonzalex

Citação de: miki_moto em 05 de Junho de 2015, 20:25
Advogado na rtp deve ser benfiquista pela maneira como diz que o fundamento para o despedimento do MS é ridículo.. e diz muito bem que agora sim o MS é que tem justa causa para rescisão por o sporting ter contratado o judas

Já no jornal vários tinham dito o mesmo, e que sim, agora o MS pode rescindir com justa causa por terem contratado um treinador sem que o processo dele terminasse

dfernandes

Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2015, 20:25
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: Darko em 05 de Junho de 2015, 20:20
Nunca mais chega a supertaça, vai ser das poucas vezes que há grande entusiasmo para fazer a festa e assar o porco.

Entusiasmo? Hmmmm.

Entusiasmo e vontade de trucidar o sporting como nunca haveria se o escolhido fosse o Marco Silva. Assim, é só mais uma vitória contra os lagartos.

Se acontecer.

Quero acreditar que sim. Continuamos a ter o Jonas Pistolas do nosso lado.

Nos anos 90 também tínhamos o João Pinto, o Preud'homme, o Poborsky e outros, e ganhávamos zero.

Darko

As fontes para mim são lixo, um Benfiquista que sabe de algo e vem xibar para o forum, epa primeiro esta a anunciar ao mundo, claro que muita gente quer saber o próximo episodio. Mas isso só prejudica o clube, mas como existe quem queira ser famosa anonimante até compreendo.Mas para mim isso é merda seca.