Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trucatruca

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:53
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 21:51
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 21:44
Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

A dos lindelofs? É com isto que vcs acham que vamos para a guerra?
Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

Vamos para a guerra com um cona de sabão,  é o que é

No fundo é isto.
As melhores pérolas...o Jorge sabotou. E o Vieira disse amén.
Tirando o Bernando, os melhores ainda cá estão.

André Gomes, Bernardo e Cancelo.
Ainda há muitos...mas como os dois primeiros não há.
Quem são os muitos?

BenficaSempre20

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 21:50
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 21:45
Se o Vitor Pereira sair do Olympiakos brevemente, não o deixes escapar, crl! Era um passo importantíssimo rumo a tri.

Mas qual VP.

Agora o que interessa é ter "um treinador que não tenha medo de apostar nos miúdos"

Só nos falta assinar os posts com...

SL

Pois ja imagino o que forum quer , jogar com Tobias Figuieredos e lutar pelo 3 lugar mas com os jovens claro :D

karlussantus

Queria mandar o JJ para as arábias, e mostrar que conseguia ganhar títulos com o Rui Vitória. Agora que o JJ lhe trocou as voltas, tem todos os benfiquistas e bem, a pressionarem para que contrate alguém que já demonstrou ser mais competente que o Rui Vitória sendo igualmente um senhor, o Marco Silva.

Com a tal calma que o LFV disse... estou convencido que vai escolher o Rui Vitória e também estou convencido que infelizmente será um flop. Espero estar enganado.

Bedsy

O Renato já estará preparado para a A?

Scorpion8

Citação de: Seven Red em 05 de Junho de 2015, 21:43
Citação de: Vmaduro em 05 de Junho de 2015, 21:38
O discurso de ter todo o tempo para arranjar um treinador deixa-me apreensivo,a época tem que começar a ser preparada quanto antes....
Não precisas de estar apreensivo. O Rui Vitória já está a trabalhar na preparação da época.
do guimarães? diz que sim

fernandes86

Fim de semana com o Mendes.

Pagava para ver esse filme.

xiribiti

Thorondor

Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 21:53
Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

No fundo é isto.
Tirando o Guedes, não vejo assim tantos a jogarem na 1ª equipa. Agora somos como as osgas e o Seixal é uma mina de diamantes.

no  curto\ médio prazo? Teixeira, Sanches, Carvalho, Diogo e para plantel varela, lindelof, e há mais.

Slb23

Guedes, Renato, Diogo, João, Nelsinho, Teixeira, Nuno Santos...

Qualidade não falta, não podem é ser imediatamente todos aposta.

Seven Red

Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: Seven Red em 05 de Junho de 2015, 21:43
Citação de: Vmaduro em 05 de Junho de 2015, 21:38
O discurso de ter todo o tempo para arranjar um treinador deixa-me apreensivo,a época tem que começar a ser preparada quanto antes....
Não precisas de estar apreensivo. O Rui Vitória já está a trabalhar na preparação da época.
já me sinto assim!

Good O0

Red Bullet

Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:51
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 21:32
Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?

Este post vai levar amarelo...mas o que merecia era uma MEDALHA!

Faço-te uma vénia. Serás um mártir do SerBenfiquista. Disseste o que todos estamos a pensar.

Para esta boa gente o que mereciam era que se recuasse cerca de 10 anos deixar o porto com apitos dourados a mandar nisto tudo. Se eu fosse ao Vieira nem aturava metade daqueles que o crítica e batia com a porta e que viessem estes merdas que criticam o bufam por todo a lado fazer melhor. Gente ridícula que só fala mal, imbecis que gostam de criticar e nunca fizeram nada pelo clube a não ser cuspir e dizer. Engraçado que falam em estabilidade mas depois só dizem disparates. Então com que então o que interessa é pagar nem que para isso continuássemos com alguém desleal que no meio dos jogos ainda tinha a lata de conversar com outras SADs. Miseráveis o que interessa é ganhar nem que para isso se mantenha pessoas inúteis.
tal como o vieira na altura no vale e azevedo, nessa altura que andava ele a fazer? a desviar, via alverca, jogadores para os porkos

Quero eu lá saber do que ele andava a fazer, quero lá saber da vida particular dele. O que eu quero saber é de olhar á 10 anos atrás e ver as diferenças dessa data para os dias de hoje. Se alguém conseguir dizer que o clube está pior...e se alguém o conseguir dizer só não pode ter a mínima noção de como estava o clube naquela altura em que haviam pessoas na rua a pedir esmola para a operação coração. Posso dizer que nessa altura eu próprio chorei porque pensei que o Benfica tinha acabado, estava completamente falido e havia sócios a colocar os ordenados nas contas do SLB para pagar os ordenados aos jogadores porque estes estavam a dias de rescindirem com o clube. Os fornecedores faziam fila na luz para serem recebidos das dívidas. Esta realidade poucos sabem de. Moo estava na realidade o clube mas continua a existir gente que não sabe como na realidade se encontrava o clube e consegue dizer coisas muito estupidos. Está gente não merece certamente os títulos e as vitórias do clube. Todos estes comentários metem-me NOJO...

Scorpion8

Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:51
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 21:32
Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?

Este post vai levar amarelo...mas o que merecia era uma MEDALHA!

Faço-te uma vénia. Serás um mártir do SerBenfiquista. Disseste o que todos estamos a pensar.

Para esta boa gente o que mereciam era que se recuasse cerca de 10 anos deixar o porto com apitos dourados a mandar nisto tudo. Se eu fosse ao Vieira nem aturava metade daqueles que o crítica e batia com a porta e que viessem estes merdas que criticam o bufam por todo a lado fazer melhor. Gente ridícula que só fala mal, imbecis que gostam de criticar e nunca fizeram nada pelo clube a não ser cuspir e dizer. Engraçado que falam em estabilidade mas depois só dizem disparates. Então com que então o que interessa é pagar nem que para isso continuássemos com alguém desleal que no meio dos jogos ainda tinha a lata de conversar com outras SADs. Miseráveis o que interessa é ganhar nem que para isso se mantenha pessoas inúteis.
tal como o vieira na altura no vale e azevedo, nessa altura que andava ele a fazer? a desviar, via alverca, jogadores para os porkos

Quero eu lá saber do que ele andava a fazer, quero lá saber da vida particular dele. O que eu quero saber é de olhar á 10 anos atrás e ver as diferenças dessa data para os dias de hoje. Se alguém conseguir dizer que o clube está pior...e se alguém o conseguir dizer só não pode ter a mínima noção de como estava o clube naquela altura em que haviam pessoas na rua a pedir esmola para a operação coração. Posso dizer que nessa altura eu próprio chorei porque pensei que o Benfica tinha acabado, estava completamente falido e havia sócios a colocar os ordenados nas contas do SLB para pagar os ordenados aos jogadores porque estes estavam a dias de rescindirem com o clube. Os fornecedores faziam fila na luz para serem recebidos das dívidas. Esta realidade poucos sabem de. Moo estava na realidade o clube mas continua a existir gente que não sabe como na realidade se encontrava o clube e consegue dizer coisas muito estupidos. Está gente não merece certamente os títulos e as vitórias do clube. Todos estes comentários metem-me NOJO...
fim de discussão, o que o BENFICA não merece é gente com este nível de exigência

paalexg

Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 21:53

Mas qual formação?

No fundo é isto.
Tirando o Guedes, não vejo assim tantos a jogarem na 1ª equipa. Agora somos como as osgas e o Seixal é uma mina de diamantes.

no  curto\ médio prazo? Teixeira, Sanches, Carvalho, Diogo e para plantel varela, lindelof, e há mais.
Principalmente o João Carvalho, o Guedes e o Renato. E daqui a uns tempos, JP.

MoreThanRed

Citação de: Lurgee em 05 de Junho de 2015, 21:52

Mas qual formação?

Nunca tinha ouvido a expressão "cona de sabão" ;D, nos últimos dias só vejo isso..

Que caralho é essa merda, percebo o contexto, mas..... ??

Eh pá, como é que nunca ouviste essa expressão?! Essa é mesmo daquelas clássicas!  :2funny: :2funny: :2funny:

ala-direita

Também não acho que o Marco Silva tenha provado alguma coisa a mais que o Rui Vitória. Para mim são duas incógnitas e não percebo a razão pela qual alguns parecem ter tão boa opinião do Marco e tão má do Vitória...

Considero-os a ambos inexperientes e de curriculum escasso para o Benfica.