Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 21:58
A única cena fixe do Rui Vitória é que ele é tão fraco que até dá imensa pica. Todos os jogos agora vão ser de igual para igual, emoção até ao apito final.

Foda-se.

duna

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 21:59
Adormeceu ao leme e o Bruno teve uma jogada de mestre,pode ter contornos épicos esta saída do JJ.

Pois pode... Vai-se chamar "como destruir o smerding em 6 meses". Em Dezembro falamos!

bruno cardoso

Citação de: MoreThanRed em 05 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2015, 21:05
Citação de: Coluna The Great em 05 de Junho de 2015, 20:54
Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2015, 20:49
Sinceramente cambada de pessoas que são tao ingratas a um Presidente que tudo fez para levantar um clube que estava nas ruas da amargura....
Isso se calhar so iremos saber como esta verdadeiramente o nosso clube no dia em que ele sair e espero dar-te razao nesse dia
Basta ir a Luz e ver como esta o clube, tudo o que la existe e do Benfica, hoje em dia e uma empresa bem sucedida reconhecida em todo o mundo, com infraestruturas de fazer inveja a muitos clubes mundiais e com contas em dia, que honra os seus históricos em todas as modalidades, ganhador nas mesmas e muitas coisas mais que a 15 anos atrás estavam quase  hipotecadas  :cry2:

Logo essa caracterização que fazes ("o Benfica, hoje em dia é uma empresa bem sucedida reconhecida em todo o mundo") arrepia-me. Além disso, eu diria que cá estaremos quando LFV deixar o cargo para ver se realmente as contas estão assim tão em dia.

Se somos um "negócio" tão bem sucedido, de vento em popa, porque é que nos últimos anos precisamos sempre de fazer volumes enormes de vendas de activos (jogadores) e, sobretudo, nos últimos 18 meses, fizemos um conjunto de vendas enorme desses mesmos activos, sem fazer compras de valor sequer aproximado?
Gestao da própria empresa mas ai ja nao te posso ajudar

groingsid

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 21:58
A única cena fixe do Rui Vitória é que ele é tão fraco que até dá imensa pica. Todos os jogos agora vão ser de igual para igual, emoção até ao apito final.

Fixe para quem?

Juan Mata

Citação de: Coiso123 em 05 de Junho de 2015, 22:01
Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 21:58
A única cena fixe do Rui Vitória é que ele é tão fraco que até dá imensa pica. Todos os jogos agora vão ser de igual para igual, emoção até ao apito final.
Preferes o peseiro tb?
Avançar esse nome quando o que não faltam são treinadores extremamente competentes tem uma definição: Desonestidade intelectual.

Eu só estou é a começar a entranhar o bicho. Primeiro estranhei, depois chorei, agora estou a entranhar.

ricardoshearer

Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:39
O Benfica não merece está gente, este presidente não merece sequer metade dos comentários de que aqui se fala. Eu sou Benfiquista de alma e coração e não compreendo por muito que me esforce porque se continua a bater num homem que tem trabalhado em prol do clube é feito crescer o clube para um patamar que hoje nós todos nos orgulhamos.
1- credebilizou de novo o clube
2- pagou as dívidas que eram demolidoras
3- junto da banca credebilizou o Benfica
4- credebilizou praticamente todas as modalidades
5- formou um dos melhores centros de formação da Europa
6- conseguiu formar uma equipa vencedora e começou a entrar na Sena dos títulos
7- criou um museu que inclusive foi premiado como melhor museu português
E com uma grande lata está gente continua a bater no homem

Desculpem-me dizer-lhes, por favor vocês não fazem falta ao Benfica...
Tu é que não entendes que é um excelente presidente, mas quando se mete no futebol só faz merda, TODAS as pré epocas são mal planeadas, se não fosse o Judas e o Jonas a salvar-lhe o couro este ano, já estava a convocar eleições antecipadas.

Red Bullet

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 21:58
A única cena fixe do Rui Vitória é que ele é tão fraco que até dá imensa pica. Todos os jogos agora vão ser de igual para igual, emoção até ao apito final.
mal posso esperar pelos tempos em q o "sacanavense" vêm à Luz à espera de empatar!

Scorpion8

Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:59
Citação de: quinjeajero em 05 de Junho de 2015, 21:41
Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:39
O Benfica não merece está gente, este presidente não merece sequer metade dos comentários de que aqui se fala. Eu sou Benfiquista de alma e coração e não compreendo por muito que me esforce porque se continua a bater num homem que tem trabalhado em prol do clube é feito crescer o clube para um patamar que hoje nós todos nos orgulhamos.
1- credebilizou de novo o clube
2- pagou as dívidas que eram demolidoras
3- junto da banca credebilizou o Benfica
4- credebilizou praticamente todas as modalidades
5- formou um dos melhores centros de formação da Europa
6- conseguiu formar uma equipa vencedora e começou a entrar na Sena dos títulos
7- criou um museu que inclusive foi premiado como melhor museu português
E com uma grande lata está gente continua a bater no homem

Desculpem-me dizer-lhes, por favor vocês não fazem falta ao Benfica...

Este comentário devia vir acompanhado com uma nota a esclarecer que é para ler com uma melodia triste de violino de fundo. Merece.


Eu acho que sim continuem a manter essa análise porque tenho a certeza se continuarem possivelmente irão conseguir criar as condições necessárias para que alguém chegue ao clube e o venda a um qualquer milionário. Acho que sinceramente é isso que conta para muitos ser campeão da Europa ganhar todos os títulos que á para ganhar nem que para isso se retire o clube a quem ele realmente pertence ou seja aos seus associados. Eu não quero isso, para o meu clube ele pertence aos sócios e a mim ninguém me compra antes não ganhar sequer um título do que me retirar o poder de decidir sobre o meu clube. PRESIDENTE CONTA COMIGO ENQUANTO ME MOSTRARES COMPETÊNCIA PARA GERIR O MEU CLUBE TERÁS SEMPRE OS MEUS VOTOS.
https://www.youtube.com/watch?v=O-bxRwp76BM

nikas

Citação de: duna em 05 de Junho de 2015, 22:00
mas oiçam:

Se a escolha fosse o Rui Vitória, o que impede o LFV de já o ter apresentado? Não me venham com a conversa da cláusula de rescisão de 1 milhão. Se o RV fosse MESMO a escolha inequívoca do LFV, já cá estaria. Parece-me evidente.

Até acredito que, sem este episódio Judas, o RV seria a escolha. Com a saída do MS do smerding, parece-me evidente que se viraram agulhas para outro lado!

Também é a minha ideia.
Mas não sei porque, cada vez tenho mais a sensação que é RV.

Dejavu_Text

Citação de: duna em 05 de Junho de 2015, 22:01
Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 21:59
Adormeceu ao leme e o Bruno teve uma jogada de mestre,pode ter contornos épicos esta saída do JJ.

Pois pode... Vai-se chamar "como destruir o smerding em 6 meses". Em Dezembro falamos!

Deus te ouça pois é para o lado que durmo melhor o pior é se começo a ter insónias.

nogueira

Eu admito que me chamem estúpido. Pensarem que eu sou estúpido, é que já não admito.

O Benfica todos os anos, vende os seus principais activos, porque precisa de fazer dinheiro. Toda a gente sabe disso, mas o que diz o Presidente quando os vende em Agosto ou em Dezembro:
"Ah e tal não podíamos fazer nada, bateram a cláusula".
"Ah e tal  não queremos cá pessoas contrariadas, e ingratos".
"O Benfica continua"
"O Oblak fugiu ninguém sabe dele. Até queria voltar, mas nós não aceitámos.


Sempre as mesmas desculpas, e mesmos discursos. A malta já nem liga aquelas mentiras porque sabe que aquele dinheiro nos faz falta.
E lá vão os nossos melhores activos.

Mas agora o caso atingiu outra proporção.
O Benfica não segura um dos seus maiores activos, senão o maior, porque não lhe consegue pagar o salário.
O que vem dizer o presidente? O mesmo discurso para os jogadores que vende:
"Ingrato".
"Não nos atende o telefone"  ;D (esta para mim é o cumulo da loucura.
Etc etc

Caso não renove com o Maxi vai ser a mesma conversa. Vai ser outro jogador ingrato que não lhe atende o telefone.

Enfim....isto é uma vergonha. Nem o mínimo de amor próprio esta gente tem.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:53
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 21:51
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 21:44
Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

A dos lindelofs? É com isto que vcs acham que vamos para a guerra?
Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

Vamos para a guerra com um cona de sabão,  é o que é

No fundo é isto.
As melhores pérolas...o Jorge sabotou. E o Vieira disse amén.
Tirando o Bernando, os melhores ainda cá estão.

André Gomes, Bernardo e Cancelo.
Ainda há muitos...mas como os dois primeiros não há.
Aqui entre nós... O Sanches e o João Carvalho têm capacidade para ser bem superiores ao André Gomes.
E falta o Guedes, o Nuno Santos, Nelsinho...

Negative


Dejavu_Text


Red Bullet

Citação de: duna em 05 de Junho de 2015, 22:01
Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 21:59
Adormeceu ao leme e o Bruno teve uma jogada de mestre,pode ter contornos épicos esta saída do JJ.

Pois pode... Vai-se chamar "como destruir o smerding em 6 meses". Em Dezembro falamos!
a minha preocupação principal n é a lagartada, mas sim os corruptos lá de cima q se devem de estar a rebolar com as jogadas de mestre do NGL!