Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trucatruca

Vocês alucinaram todos!  :rir: ou então sou eu que conduzo em contra-mão (também só tenho a carta à 2 anos!).  :rir:

Shoky

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 21:53
ESPERO QUE SEJA O RUI, O CABELO DO RUI DÁ ME CONFIANÇA

mais perucas NAO.

Ora aí está...mais uma coisa para os Benfiquistas borrarem a cara em merda.
O culto da personalidade dá nestas figurinhas.

raymanzarek

Atenção que a estrutura que se fala é somente o núcleo duro do plantel, os que têm perfeitamente assimiladas as ideias de treino do anterior treinador, coadjuvados por uma estratégia se scouting e de contratações centrada em activos do Jorge Mendes. A estrutura que se fala é essa.

Por mais que nos custe não é muito diferente do pensamento de quem injectou o dinheiro nas osgas para o pastilhas.

Valorizar os jogadores e vende los mais caros, lá está. A merda é a mesma.

Cancelo,André Gomes, Bernardo, estão cá?  Ivan Cavaleiro emprestado, etc e tal.

Isto é tudo muito lindo, mas a embalagem, embora sejam pessoas diferentes a fazê-la, é com a mesma  técnica.

Rui Vitória, na ideia do nosso ilustre Presidente, e tal e qual o chiclas na ideia do outro super adepto.

Só que enquanto nós optamos por uma estratégia que no esporti deu no que deu, ou seja 0 (jovens na equipa A a titulares),  aqueles coiroes,à luz do plantel deles,estão é a pensar em valorizar os artolas que lá estão, a partir do que pensam ser o potencializador por excelência.

Espero que me engane profundamente, mas vamos assistir a uma mudança de paradigma brutal, não agora, mas no futuro,quando os nossos principais e melhores activos forem envelhecendo e desvalorizando.

2doMats

Citação de: CitriC em 05 de Junho de 2015, 21:53
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 21:45
Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:39
O Benfica não merece está gente, este presidente não merece sequer metade dos comentários de que aqui se fala. Eu sou Benfiquista de alma e coração e não compreendo por muito que me esforce porque se continua a bater num homem que tem trabalhado em prol do clube é feito crescer o clube para um patamar que hoje nós todos nos orgulhamos.
1- credebilizou de novo o clube
2- pagou as dívidas que eram demolidoras
3- junto da banca credebilizou o Benfica
4- credebilizou praticamente todas as modalidades
5- formou um dos melhores centros de formação da Europa
6- conseguiu formar uma equipa vencedora e começou a entrar na Sena dos títulos
7- criou um museu que inclusive foi premiado como melhor museu português
E com uma grande lata está gente continua a bater no homem

Desculpem-me dizer-lhes, por favor vocês não fazem falta ao Benfica...
e títulos ?

cardosox  acho que estás perfeitamente habilitado para responder a essa pergunta.
Depois mostra-me a sua % de sucesso na escolha de treinadores. Acho que hoje é mesmo só disso que se fala neste fórum.

george 20

Agora a culpa é  do Vieira?

Ele no inicio da época queria renovar o Judas a que disse que falariam no fim da época...

Que ninguém me diga que o Judas não tinha acordado isto ja ha 2 meses pk tinha

Juan Mata

A única cena fixe do Rui Vitória é que ele é tão fraco que até dá imensa pica. Todos os jogos agora vão ser de igual para igual, emoção até ao apito final.

Dejavu_Text

Adormeceu ao leme e o Bruno teve uma jogada de mestre,pode ter contornos épicos esta saída do JJ.

desertfox

Citação de: quinjeajero em 05 de Junho de 2015, 21:41
Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:39
O Benfica não merece está gente, este presidente não merece sequer metade dos comentários de que aqui se fala. Eu sou Benfiquista de alma e coração e não compreendo por muito que me esforce porque se continua a bater num homem que tem trabalhado em prol do clube é feito crescer o clube para um patamar que hoje nós todos nos orgulhamos.
1- credebilizou de novo o clube
2- pagou as dívidas que eram demolidoras
3- junto da banca credebilizou o Benfica
4- credebilizou praticamente todas as modalidades
5- formou um dos melhores centros de formação da Europa
6- conseguiu formar uma equipa vencedora e começou a entrar na Sena dos títulos
7- criou um museu que inclusive foi premiado como melhor museu português
E com uma grande lata está gente continua a bater no homem

Desculpem-me dizer-lhes, por favor vocês não fazem falta ao Benfica...

Este comentário devia vir acompanhado com uma nota a esclarecer que é para ler com uma melodia triste de violino de fundo. Merece.

Eu acho que sim continuem a manter essa análise porque tenho a certeza se continuarem possivelmente irão conseguir criar as condições necessárias para que alguém chegue ao clube e o venda a um qualquer milionário. Acho que sinceramente é isso que conta para muitos ser campeão da Europa ganhar todos os títulos que á para ganhar nem que para isso se retire o clube a quem ele realmente pertence ou seja aos seus associados. Eu não quero isso, para o meu clube ele pertence aos sócios e a mim ninguém me compra antes não ganhar sequer um título do que me retirar o poder de decidir sobre o meu clube. PRESIDENTE CONTA COMIGO ENQUANTO ME MOSTRARES COMPETÊNCIA PARA GERIR O MEU CLUBE TERÁS SEMPRE OS MEUS VOTOS.

Manpaz1904

Só o facto de termos Renato Sanches e João Carvalho já é muito bom.

E depois ainda há Semedo, Guedes, Teixeira...

Renovar com Maxi e comprar Sílvio. Com isto, vender André Almeida e aproveitar Semedo.
Puxar um central da B para 4º central e despachar César ou Lisandro.
Vender Amorim e promover Teixeira.
Vender Sulejmani e promover Guedes.
Vender Derley e promover Nelson Oliveira.

5 promoções com salários baixos. Despachar 5 jogadores sem qualidade para o 11 e sacar uns milhões.
Alternativas por alternativas.

duna

mas oiçam:

Se a escolha fosse o Rui Vitória, o que impede o LFV de já o ter apresentado? Não me venham com a conversa da cláusula de rescisão de 1 milhão. Se o RV fosse MESMO a escolha inequívoca do LFV, já cá estaria. Parece-me evidente.

Até acredito que, sem este episódio Judas, o RV seria a escolha. Com a saída do MS do smerding, parece-me evidente que se viraram agulhas para outro lado!

Coiso123

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 21:58
A única cena fixe do Rui Vitória é que ele é tão fraco que até dá imensa pica. Todos os jogos agora vão ser de igual para igual, emoção até ao apito final.
Preferes o peseiro tb?

Janecas

Vamos ficar órfãos até quando também? Foda-se, já era altura de começar a meter as tralhas do Rui Vitória lá pelo Seixal e a preparar a merda toda do zero.

Janecas

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 21:58

Foda-se.

duna

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 21:59
Adormeceu ao leme e o Bruno teve uma jogada de mestre,pode ter contornos épicos esta saída do JJ.

Pois pode... Vai-se chamar "como destruir o smerding em 6 meses". Em Dezembro falamos!

bruno cardoso

Citação de: MoreThanRed em 05 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2015, 21:05
Citação de: Coluna The Great em 05 de Junho de 2015, 20:54
Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2015, 20:49
Sinceramente cambada de pessoas que são tao ingratas a um Presidente que tudo fez para levantar um clube que estava nas ruas da amargura....
Isso se calhar so iremos saber como esta verdadeiramente o nosso clube no dia em que ele sair e espero dar-te razao nesse dia
Basta ir a Luz e ver como esta o clube, tudo o que la existe e do Benfica, hoje em dia e uma empresa bem sucedida reconhecida em todo o mundo, com infraestruturas de fazer inveja a muitos clubes mundiais e com contas em dia, que honra os seus históricos em todas as modalidades, ganhador nas mesmas e muitas coisas mais que a 15 anos atrás estavam quase  hipotecadas  :cry2:

Logo essa caracterização que fazes ("o Benfica, hoje em dia é uma empresa bem sucedida reconhecida em todo o mundo") arrepia-me. Além disso, eu diria que cá estaremos quando LFV deixar o cargo para ver se realmente as contas estão assim tão em dia.

Se somos um "negócio" tão bem sucedido, de vento em popa, porque é que nos últimos anos precisamos sempre de fazer volumes enormes de vendas de activos (jogadores) e, sobretudo, nos últimos 18 meses, fizemos um conjunto de vendas enorme desses mesmos activos, sem fazer compras de valor sequer aproximado?
Gestao da própria empresa mas ai ja nao te posso ajudar