Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pevides

Benfica
AG extraordinária dia 26 para votar emissão de obrigações num valor até €55 milhões
21:00 - 04-06-2015
A-  A  A+
A Assembleia Geral extraordinária do Benfica reúne no próximo dia 26, segunda-feira, a partir das 10 horas, para discutir e deliberar uma emissão de obrigações a colocar através de oferta pública de subscrição até ao montante global de 55 milhões de euros.

«A ordem de trabalhos conta apenas um ponto único: Discutir e deliberar sobre a autorização, nos termos do n.º 2 do artigo 8.º do contrato de sociedade, para que a Sociedade realize uma emissão de obrigações a colocar através de oferta pública de subscrição, com um prazo máximo de 3 anos, denominadas em euros, até ao montante global de €55.000.000,00 (cinquenta cinco milhões de euros), nos termos que o Conselho de Administração vier a aprovar», indica o comunicado enviado à Comissão Mobiliária de Valores de Mercado (CMVM.)


http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553061

que isto?

Shoky

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Um presidente que vem dizer "a opção foi vossa" não é um presidente sério. Isso é coisa de Bruno de Carvalho.

Também não queria isso...
Mas queria um presidente que não decidisse sempre sozinho...por capricho para mostrar que é mais esperto que os outros todos.

Aposto que se toda a gente dissesse que tinha de ser Rui Vitória, lá ia ele buscar o Marco Silva.

Defeitos de fabrico...

MBACANO

http://observador.pt/2015/06/05/verdade-do-fato-unico-marco-nao-vestiu/

Atenção ao ultimo paragrafo!

"A defesa do treinador acredita que os tribunais vão dar razão a Marco Silva e não entende como o clube não optou por uma rescisão unilateral do vínculo. Porquê? Aí o Sporting teria de pagar os 2,1 milhões ao longo de três anos — os que restavam no contrato –, e, caso o treinador entretanto assinasse um acordo com outro clube, os leões ficariam a pagar apenas a diferença entre os salários. Ou nada, como acredita a comitiva do treinador, já que Marco Silva tinha algumas propostas à vista que lhe dariam ordenados mais elevados aos que auferia no clube de Alvalade."

Ou seja, tal como eu pensava estão a tentar com que a saída do Marco demore o mais possível de modo a ver se o Vieira entretanto contrata outro. Estão a tentar evitar que o Marco venha para o Maior porque isso poria o Gordo do Caralho RM causa!

Vieira, vais fazer o que ele quer?
Really??

Dejavu_Text

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 22:34
Está a vir tudo cá para fora em relação ao JJ na BTV nada que já não se soubesse ou se debatesse aqui no forum.
Passou de melhor treinador do mundo, a um treinador fraquinho. É isto que não entendo..

Se é verdade o que o Gaspar Ramos e o Seara estão a dizer foi mesmo um manto protector,mas muita coisa dita foi falado aqui no forum,novo treinador na próxima semana BTV.

bruno cardoso

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 22:26
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:21
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:20
U......au.
Pá tu quando tens de tomar uma decisão vais pelo que os outros pensam ou pelo que tu pensas?

Tendo o Benfica uma administração (paga a peso de ouro, diga-se) e uma famosa estrutura, as decisões devem ser tomadas em conjunto.
Se é o presidente que decide tudo sozinho então para que raio servem os outros administradores?
O Presidente nao e remunerado sabes disso certo.

Eu falei nos administradores, não no presidente.
Se estão lá e são pagos a peso de ouro então é para terem peso nas decisões, não é só para levarem com as culpas.
É que se for assim, até eu sou administrador da SAD e não me importo de ganhar metade do que eles ganham.
Mas culpas do que

Slb23

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 22:34
Está a vir tudo cá para fora em relação ao JJ na BTV nada que já não se soubesse ou se debatesse aqui no forum.
Passou de melhor treinador do mundo, a um treinador fraquinho. É isto que não entendo..
Foste encornado, vais elogiar a gaja porque te limpava bem a casa ou criticar porque na cama era uma merda?

Josh

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Foi o que eu disse aqui durante a tarde. Se a aposta corresse mal estava aqui uma forma de ele lavar as mãos na campanha eleitoral, apesar de toda a merda que fez no dossier da renovação do Jojudas. Nem nisto revela qualquer tipo de inteligência.

nikas

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2015, 22:34
Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?
É óbvio que trás.

Eu estou a avisar desde hoje de tarde que vem ai coisas boas...

Isto vai entrar em piloto automático, até o Paulinho ia servir para ser campeão.

Ou vem ai truta da grossa.
Ou sai merda...

marcopicos

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?
Para pagar quotas  O0


Somos o maior baluarte do clube, mas só quando interessa... quando dá mais jeito para servir de arma de arremesso para os demagogos desta vida.

JPSilva

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Um presidente que vem dizer "a opção foi vossa" não é um presidente sério. Isso é coisa de Bruno de Carvalho.

Também não queria isso...
Mas queria um presidente que não decidisse sempre sozinho...por capricho para mostrar que é mais esperto que os outros todos.

Aposto que se toda a gente dissesse que tinha de ser Rui Vitória, lá ia ele buscar o Marco Silva.

Defeitos de fabrico...

O homem tem um fetiche pelo Rui Vitoria já há uns anos, não é nada de novo.

Dejavu_Text

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:37
Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 22:34
Está a vir tudo cá para fora em relação ao JJ na BTV nada que já não se soubesse ou se debatesse aqui no forum.
Passou de melhor treinador do mundo, a um treinador fraquinho. É isto que não entendo..
Foste encornado, vais elogiar a gaja porque te limpava bem a casa ou criticar porque na cama era uma merda?

Tudo que estão a dizer era o que eu pensava e cheguei a falar sobre o JJ por isso nem é grande novidade.

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2015, 22:34
Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?
É óbvio que trás.

Eu estou a avisar desde hoje de tarde que vem ai coisas boas...

Isto vai entrar em piloto automático, até o Paulinho ia servir para ser campeão.
não gosto do Paulinho mas a realidade é que sem roubalheiras tinha sido campeão no Sporting... é bom não esquecer isto...

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Um presidente que vem dizer "a opção foi vossa" não é um presidente sério. Isso é coisa de Bruno de Carvalho.

Também não queria isso...
Mas queria um presidente que não decidisse sempre sozinho...por capricho para mostrar que é mais esperto que os outros todos.

Aposto que se toda a gente dissesse que tinha de ser Rui Vitória, lá ia ele buscar o Marco Silva.

Defeitos de fabrico...
Rodeado de quem está o Vieira vai estar sempre do contra.

Olos

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2015, 22:34
Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?
É óbvio que trás.

Eu estou a avisar desde hoje de tarde que vem ai coisas boas...

Isto vai entrar em piloto automático, até o Paulinho ia servir para ser campeão.

hmm medo

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:37
Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 22:34
Está a vir tudo cá para fora em relação ao JJ na BTV nada que já não se soubesse ou se debatesse aqui no forum.
Passou de melhor treinador do mundo, a um treinador fraquinho. É isto que não entendo..
Foste encornado, vais elogiar a gaja porque te limpava bem a casa ou criticar porque na cama era uma merda?

Vou a casa do gajo e foder a gaja dele.