Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:39
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2015, 22:34
Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?
É óbvio que trás.

Eu estou a avisar desde hoje de tarde que vem ai coisas boas...

Isto vai entrar em piloto automático, até o Paulinho ia servir para ser campeão.

Coisas boas?
Sim.

Só não vem se o Vieira não quiser porque o Mendes não faz de corno.

Mas estás a falar do quê?

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Um presidente que vem dizer "a opção foi vossa" não é um presidente sério. Isso é coisa de Bruno de Carvalho.

Sou um romântico. Mas se fosse Presidente, e se visse alguma racionalidade na opinião generalizada dos sócios, era dessa forma que eu iria decidir. Sem dúvida!

Aliás, já o faço na minha actividade profissional. E nunca correu mal.

Meio_metro

Citação de: Redceltic em 05 de Junho de 2015, 22:39
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 22:38
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2015, 22:34
Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?
É óbvio que trás.

Eu estou a avisar desde hoje de tarde que vem ai coisas boas...

Isto vai entrar em piloto automático, até o Paulinho ia servir para ser campeão.
não gosto do Paulinho mas a realidade é que sem roubalheiras tinha sido campeão no Sporting... é bom não esquecer isto...

o roupeiro?!! :tonge:
não... único por quem tenho respeito naquele clube agora...

Shoky

Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Isso é absurdo.

A direcção é eleita exactamente para tomar estas decisões, caso contrário começa a votar-se no site o despedimento e contratação dos funcionários.

Em 2016 há eleições e relembro que quem se quiser candidatar teve DOZE ANOS para se preparar.

Depois, se quiser, faz sondagens na Luz antes de contratar treinadores.

A direcção não. O Presidente. A direcção que se foda toda.

Olos

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:39
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:38
O homem tem um fetiche pelo Rui Vitoria já há uns anos, não é nada de novo.
São amigos, confiam muito um no outro.

E isto está previsto faz anos, o Rui Vitória foi sempre um menino do Benfica.
Como treinador é que coiso...
Mas como já disse: não gosto, mas se vier passará a ser o meu treinador. Tem o meu benefício da dúvida.

H2o_Vermelho

No site da renascenca.... enumeram razoes para as quais vieira estupido nao quer Msilva no maior  :cry2: :cry2:http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=189737

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:39
Porra...mas isso não diz muito da direcção dele? Fui eu que a escolhi?
Se está rodeado de atrasados mentais...que se rodeie de gente a sério....ora porra.
Claro que diz mas o Vieira não é parvo e sabe que lhe querem o lugar.

É a outra face da moeda de quando se compra tudo e todos.

sazuke

Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2015, 22:34
Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?

o vieira e o menees sao unha com carne e é entre ambos que se decide o futuro do benfica e do futebol portugues

o sporte contratou o potenciador mas esqueceu-se do fornecedor e do vendedor

fabioLupi

Ainda para mais para Berlim foi mendes paulo Gonçalves vieira e dso. Foram fazer merda concerteza.

Red Bullet

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:38
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:37
Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 22:34
Está a vir tudo cá para fora em relação ao JJ na BTV nada que já não se soubesse ou se debatesse aqui no forum.
Passou de melhor treinador do mundo, a um treinador fraquinho. É isto que não entendo..
Foste encornado, vais elogiar a gaja porque te limpava bem a casa ou criticar porque na cama era uma merda?

Vou a casa do gajo e foder a gaja dele.
isso era contratar o MS

Meio_metro

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:41
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Um presidente que vem dizer "a opção foi vossa" não é um presidente sério. Isso é coisa de Bruno de Carvalho.

Sou um romântico. Mas se fosse Presidente, e se visse alguma racionalidade na opinião generalizada dos sócios, era dessa forma que eu iria decidir. Sem dúvida!

Aliás, já o faço na minha actividade profissional. E nunca correu mal.
Eu não... se estou convicto que é assim, assumo e sigo... claro que as vezes corre mal...

The_King

Citação de: Redceltic em 05 de Junho de 2015, 22:39
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 22:38
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2015, 22:34
Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?
É óbvio que trás.

Eu estou a avisar desde hoje de tarde que vem ai coisas boas...

Isto vai entrar em piloto automático, até o Paulinho ia servir para ser campeão.
não gosto do Paulinho mas a realidade é que sem roubalheiras tinha sido campeão no Sporting... é bom não esquecer isto...

o roupeiro?!! :tonge:
o paulo bento. venho ja aqui apresente os resultados.

Special_Red

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:39
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2015, 22:34
Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?
É óbvio que trás.

Eu estou a avisar desde hoje de tarde que vem ai coisas boas...

Isto vai entrar em piloto automático, até o Paulinho ia servir para ser campeão.

Coisas boas?
Sim.

Só não vem se o Vieira não quiser porque o Mendes não faz de corno.

Vai depender das contrapartidas. O Mendes não dá nada de borla.

Ramiro Lopes

Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2015, 22:34
Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?
É preciso ir à Alemanha tratar de negócios? O Mendes não esteve até agora em Portugal? Ou vêm os dois de braço dado com o Guardiola?