Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:41
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Um presidente que vem dizer "a opção foi vossa" não é um presidente sério. Isso é coisa de Bruno de Carvalho.

Sou um romântico. Mas se fosse Presidente, e se visse alguma racionalidade na opinião generalizada dos sócios, era dessa forma que eu iria decidir. Sem dúvida!

Aliás, já o faço na minha actividade profissional. E nunca correu mal.

A tua actividade profissional tem este mediatismo e fundo de maneio?

miki_moto

Citação de: oloslb em 05 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?



Forcado, eu não quero um presidente que ceda aos caprichos dos sócios e adeptos.. eu quero um presidente que, pensando por ele, tenha a capacidade para escolher o melhor e mais adequado treinador para o Benfica.. Mesmo que a escolha em ambas as opções seja a mesma, Marco Silva

Theroux

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:41
Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Isso é absurdo.

A direcção é eleita exactamente para tomar estas decisões, caso contrário começa a votar-se no site o despedimento e contratação dos funcionários.

Em 2016 há eleições e relembro que quem se quiser candidatar teve DOZE ANOS para se preparar.

Depois, se quiser, faz sondagens na Luz antes de contratar treinadores.

A direcção não. O Presidente. A direcção que se foda toda.

Se não gostam demitam-se.

Coiso123

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Um presidente que vem dizer "a opção foi vossa" não é um presidente sério. Isso é coisa de Bruno de Carvalho.

Também não queria isso...
Mas queria um presidente que não decidisse sempre sozinho...por capricho para mostrar que é mais esperto que os outros todos.

Aposto que se toda a gente dissesse que tinha de ser Rui Vitória, lá ia ele buscar o Marco Silva.

Defeitos de fabrico...
Um presidente tem sempre de decidir sozinho, pode ouvir opiniões de quem está por dentro dos assuntos mas tem de decidir sozinho e eu prefiro o Marco. Decidir pra agradar aos sócios é populismo estupido, coisa que ajudou a meter o nosso país como tá 

ffontes

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 22:40
EXPLIQUEM ME O QUE É QUE O RUI VITORIA TEM A MENOS QUE O MARCO SILVA, JJ QUANDO CHEGOU, LOPETEGUI, AVB, MOURINHO, VITOR PEREIRA, PAULO BENTO...

é que quero perceber tanto gozo e tanto desespero...

Também não consigo perceber a aversão em demasia que vai aqui ao RV. É verdade que também preferia o Marco Silva, pois acho que tem mais pulso que o Rui Vitória. No entanto, a verdade é que por onde passou fez um bom trabalho. A equipa não jogava um futebol atractivo no Vitória, é verdade, mas não há omeletes sem ovos.

Para mim esta decisão do RV já está tomada ao tempo.. Esta do LFV dizer que não tinha pré-acordo é só para atirar areia para a cara dos sócios para esconder o erro crasso que fez em deixar-se ser comido desta maneira. Não defendo com isto a renovação do Judas a todo o custo, porque não há valor mais alto que o Benfica e ninguém nos pode chantagear, mas a verdade é que se devia ter precavido melhor quanto a uma eventual saída para o tortem

groingsid

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:39
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2015, 22:34
Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?
É óbvio que trás.

Eu estou a avisar desde hoje de tarde que vem ai coisas boas...

Isto vai entrar em piloto automático, até o Paulinho ia servir para ser campeão.

Coisas boas?
Sim.

Só não vem se o Vieira não quiser porque o Mendes não faz de corno.

O Benfica é a p*ta do Mendes.

Ia agora ser diferente porquê?

O único interesse desse merdas é rebentar o Benfica. Sempre foi, sermpre será.

Laranja18

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:34
Vieira vai decidir sozinho tal como decidiu a continuidade de Jesus há 2 anos. Não há nada a fazer contra isso.

O Vieira há 2 anos reuniu-se com um grupo de conselheiros, pessoas Benfiquistas mas que não estão na estrutura nem na SAD, para tomar essa decisão, e todos foram de opinião que devia de continuar JJ. Disse-me uma pessoa próxima dele uns meses depois, no mesmo dia disse-me que o Matic ia sair para o Chelsea em 2 ou 3 dias depois também se confirmou.

Shoky

Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:41
Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Isso é absurdo.

A direcção é eleita exactamente para tomar estas decisões, caso contrário começa a votar-se no site o despedimento e contratação dos funcionários.

Em 2016 há eleições e relembro que quem se quiser candidatar teve DOZE ANOS para se preparar.

Depois, se quiser, faz sondagens na Luz antes de contratar treinadores.

A direcção não. O Presidente. A direcção que se foda toda.

Se não gostam demitam-se.

Eles gostam. Quem não gosta sou eu.
Já sei...candidato-me a presidente.

Negative

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:41
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Um presidente que vem dizer "a opção foi vossa" não é um presidente sério. Isso é coisa de Bruno de Carvalho.

Sou um romântico. Mas se fosse Presidente, e se visse alguma racionalidade na opinião generalizada dos sócios, era dessa forma que eu iria decidir. Sem dúvida!

Aliás, já o faço na minha actividade profissional. E nunca correu mal.

A tua actividade profissional tem este mediatismo e fundo de maneio?
O Forçado é o Antero

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:40
Um menino do Benfica...ao que chegamos.
É a verdade.

Sofre tanto pelo Benfica como tu.

delduin

Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
O normal, portanto.

ricardoshearer

Citação de: nikas em 05 de Junho de 2015, 22:37
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2015, 22:34
Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?
É óbvio que trás.

Eu estou a avisar desde hoje de tarde que vem ai coisas boas...

Isto vai entrar em piloto automático, até o Paulinho ia servir para ser campeão.

Ou vem ai truta da grossa.
Ou sai merda...
Todos os anos eles assistem juntos à final da champions, não sei qual o espanto.

Gonzalex

Citação de: Special_Red em 05 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:39
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2015, 22:34
Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?
É óbvio que trás.

Eu estou a avisar desde hoje de tarde que vem ai coisas boas...

Isto vai entrar em piloto automático, até o Paulinho ia servir para ser campeão.

Coisas boas?
Sim.

Só não vem se o Vieira não quiser porque o Mendes não faz de corno.

Vai depender das contrapartidas. O Mendes não dá nada de borla.

Acredito que neste caso tenha ficado tb ele com o orgulho ferido, pois foi completamente posto à parte quando é agente de JJ. E com o poder/influências que ele tem, o Benfica poderá tirar algumas contrapartidas se ele realmente ficou lixado com o JJ

Zlatan

Vamos deixar escapar o Marco Silva por entre os dedos. Não consigo aceitar.

Tenho estado a tentar conformar-me que vou à guerra com o Rui Vitória, mas é difícil sabendo que temos o Marco Silva livre.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 22:40
EXPLIQUEM ME O QUE É QUE O RUI VITORIA TEM A MENOS QUE O MARCO SILVA, JJ QUANDO CHEGOU, LOPETEGUI, AVB, MOURINHO, VITOR PEREIRA, PAULO BENTO...

é que quero perceber tanto gozo e tanto desespero...

Tem menos uma época de experiencia a jogar domingo e quarta por exemplo.
O AVB tinha experiência onde? o Mourinho tinha a experiência da vergonha? o Vitor Pereira? por favor...

eu até quero o Marco Silva... mas não vou ficar desesperado com o Vitoria... por uma questão de coerência...