Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ramalhofnm

Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 23:23
"Mendes, Vieira, DSO e Paulo Gonçalves em Berlim, cheira a assinatura de contrato."

by Velhote

A ser verdade quem poderá ser? Jogador ou Treinador?

é o klopp CRL!!!!!







ou então não


klaxxon

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:14
Já agora a maltinha que em Fevereiro falava no Rui Vitória nem estava assim tão maluca :tomates:

A questão é que há uma diferença abissal entre substituir o jj pelo RV........com o jj a ir treinar lá para fora.


E

Substituir o jj pelo rv.......com o jj a ir treinar o rival directo.

Isto faz toooooda a diferença e quem não quiser perceber isto, é a morte do artista. O jj desde logo vai assegurar uma coisa- o Sporting vai deixar de ser patego como foi até agora, vai lutar pela liga taco a taco. Disso não tenho a menor dúvida.

E nós?

Isso ainda vamos ver. O Judas é bom treinador, mas não pôs o Braga nem o Belenenses a lutar pelo título! Se reforçarem a equipa, temos razões para estar preocupados, agora se o plantel for mais ou menos o actual, tenho sérias dúvidas.

Infelizmente, o Porto é que é capaz de sair a ganhar com isto...

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:23
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:23
Boa noite e um queijo era o que te deviam dizer a ti Claudia Lopes...
Porra...como é que esta gaja tem este relevo na TVI? Eu acho que sei a resposta, infelizmente...
Como? Diz...

No.
Diz lá seu maroto...

JustMe

Epá... só agora é que vi. "Capital próprio".

Claro, Bruno. Eu ontem encontrei cerca de 14 mil euros em moedas de 5 e 10 cêntimos quando limpava as almofadas do sofá. Mas quem é que engole esta merda?

slbenfica_croft

Citação de: nikas em 05 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 23:23
"Mendes, Vieira, DSO e Paulo Gonçalves em Berlim, cheira a assinatura de contrato."

by Velhote

A ser verdade quem poderá ser? Jogador ou Treinador?

José Mourinho, Fábio Coentrão, CR7 e Falcao.
nenhum.

simplesmente significa que o Mendes não gostou desta coisa com o JJ e como os seus interesses se alinham com o BENFICA vai dar um ajudinha em alguns eventuais negócios.

Scorpion8

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:23
Boa noite e um queijo era o que te deviam dizer a ti Claudia Lopes...
Porra...como é que esta gaja tem este relevo na TVI? Eu acho que sei a resposta, infelizmente...
os lábios não enganam

Ruud


Schweisen Tiger

Citação de: groingsid em 05 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Junho de 2015, 23:19
O Benfica não precisa de um treinador ressabiado, com sede de vingança. Precisa de um treinador sério, competente, focado no trabalho e que traga tranquilidade à equipa...tranquilidade essa que nunca na puta da vida iria existir, se o Marco Silvo fosse o escolhido. Para mim é claro: entre Rui Vitória e Marco Silva, prefiro que Vieira se mantenha firme - é Rui Vitória.


O BASTIAN É QUE SABE, GOSTO  O0

Agora fora do politicamente correcto: a sede de vingança é maior fonte de motivação do mundo.

E isso é mau?

Jesus quis vingar o 5-0 e fodeu um campeonato. Se é mau? É péssimo...tira-te o foco do essencial. O Benfica entra em campo para ganhar, não para vingar o que quer que seja.

Meio_metro

ENORME PEDRO RIBEIRO...

FINALMENTE UM GAJO INTELIGENTE...

misticaslb

Citação de: 19RedBoy04 em 05 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 23:22
MAS QUE MAL TEM APAGAR O CABRÃO DO JJ DO LOJA?

ESTE CABRÕES TEM AS FOTOS DAS EX MULHERES EM CASA? cambada de chulos e falsos de merda...

este gajo de óculos do mais futebol é totalmente deficiente...

Se fosse no "clube" deles era normal...
E o Benfica tem o direito de fazer o que quer, esse porco não merece respeito.

Foram os mesmos que chamaram maçã podre ao Moutinho.
E que têm ódio de morte ao Simão.

O porco sai do Benfica sem dizer nada a ninguém e enfia-se no sporting, e eles ainda têm a lata de criticar aquilo de tirarmos o cartaz.

Keiroxes

Bem o Ribeiro agora, idiotas do caralho.

-GanT-

Eu acho que há aqui pessoal que é o 8 ou o 80...

Independentemente do treinador que for contratado TODOS os benfiquistas que são dignos desse nome deveriam apoiar o novo treinador e dar todo o apoio possível, mantendo os estádios cheios.

O facto de não se apoiar o treinador só vai levar a uma maior pressão e isso não vai ser bom para levar o Benfica as vitórias, que acho que é o que todos queremos.

Parece que aqui no fórum há apostas pessoais que se transformam em "vários Benficas" para que no fim quem apoia essas apostas vir aqui dizer "eu é que tinha razão".

Temos que nos unir em volta do novo treinador, quem quer que ele seja, e deixar o treinador fazer o seu trabalho rumo ao #35. Se no final da época a contabilidade for negativa, então que vá à sua vida, mas até lá temos que apoiar, porque a união é a nossa grande força!!

BENFICA!!!!!!!!!!!

VitorFernando

eu não percebo o drama do Vieira ter um pré-acordo com o RV desde Fevereiro, podia tê-lo apenas como um "backup" para o caso do JJ não renovar e sair.

não estou a dizer que era por isto que tinha esse pré-acordo mas era possível, por isso o Judas dizer que que negociou com o Sporting por causa disso é uma filha da putice, até porque ele negociou 2 vezes com o Porto enquanto tinha contrato com o Porto e não foi por isso que o Vieira não renovou com ele.

trucatruca

Citação de: nikas em 05 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 23:23
"Mendes, Vieira, DSO e Paulo Gonçalves em Berlim, cheira a assinatura de contrato."

by Velhote

A ser verdade quem poderá ser? Jogador ou Treinador?

José Mourinho, Fábio Coentrão, CR7 e Falcao.
Sem palhaçadas, crl. Pode ser que vá buscar uma truta. Essas é que não.  ;D