Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Merkel

Bem, eu gosto muito pouco do Vieira e confio pouco no seu critério. Mas também não confio necessariamente na "vontade popular" no que a futebol diz respeito. Com coisas dessas, veio o Toni pôr o Benfica em 6.º lugar e foi o Mourinho vetado de treinar o Sporting

trucatruca

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:34
Se eu estivesse no lugar do Pedro Barbosa também diria que o Rui Vitória é um FABULOSO treinador.
E aposto que o Serrão e o Aguiar acham o mesmo.
Jorge Nuno tomou um azulinho.

iKatz

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:36
Se Vieira estiver entre Paulo Bento e Rui Vitória...parabéns...a sério, merece.

Só lá falta o José Mota. :buck2:
Vamos voltar aos tempos do Quique  :crazy2:

homemsumol

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: Fenómeno em 05 de Junho de 2015, 23:31
Não percebo que mal fez o Rui Vitória a vocês.

Sai da formação do Benfica, rotulado de mau treinador, saiu bem jovem. Continua a sua vida como treinador em clubes menores até que pega no Fátima e faz um belo trabalho... Vai para o Paços e , caralho, era difícil ganhar um jogo lá. O Paços jogava bom futebol. Chega ao Vitória como solução para resolver a grave situação financeira do clube... Pega em jogadores semi amadores e faz planteis competitivos e chegam aqui ao fórum dizer que este gajo é fraco.

Tudo a pedir o Marco Silva, o Marco Silva que ainda à dias ganhou a taça contra um Braga fraquissimo, ao minuto 90. Se tivesse perdido ninguém o pedia.

A época do Marco Silva foi boa mas existe uma ilusão do caralho que ele é o salvador, parecemos os Sportinguistas com o JJ. No futuro, quero ver o JJ a lidar com Nabiças, Jeffersons e companhia.

Deve o Benfica apostar na formação? Deve ... Apoio a 100% o presidente, a fonte do CFC continua a correr... Saíram Silva,Gomes e Cancelo. Entraram Guedes, J.Teixeira e o Renato.... Para não falar nos achados como Nelsinho e o Lindelof....

Irão jogar todos? Não, mas sei que a maioria é melhor que os pseudo-reforços do Jesus.... Fomos campeões com Bebé e Ola John... Existem jogadores na formação que fariam melhor.

Se o carrossel de jogadores parar, algo que o Jesus tinha culpa consiliando com um Benfica ganhador. Pode ser o inicio de um novo ciclo, sem Judas, apenas benfiquistas.



Vou-te explicar o que o Rui Vitória nos fez.
Nada.
Nem a nós nem a ninguém.

É mais um yes man que vem afagar o ego ao presidente.

Esta época o Benfica não precisa disso.

Precisa de um treinador que faço os outros amochar só de aparecer.

E o Marco Silva é que amocha os outros quando aparece????

E PLURIBUS UNUM

Palmeirinha

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:32
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 23:30
Eu ainda estou parvo com o gajo dos óculos. Então aquele anormal diz que tirar a imagem do JJ da megastore do Benfica foi digno de uma Coreia do Norte? A imagem do treinador do Sporting? De que planeta é que veio este gajo?
Namek, o planeta dos lagartos.
Isso é pq quem utilizava essa táctica  de apagar registo de alguém em fotografias e afins era o Estaline...lol

slbenfica_croft

Uma coisa eu vos digo CADA VEZ MAIS QUERO portugueses a treinar o BENFICA.

Cada vez mais estou neste meu canto com muitos a meu lado. E cada vez mais CONVICTO do que penso.

Dejavu_Text

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:36
Se Vieira estiver entre Paulo Bento e Rui Vitória...parabéns...a sério, merece.

Só lá falta o José Mota. :buck2:

O prof.Neca que está num outro nível.

Janecas

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: Ruud em 05 de Junho de 2015, 23:26
Rebenta Pedro Ribeiro.

Palhaço...está a dar-me esperança agora...foda-se.

Esquece...falou em Paulo Bento.

Janecas, vens comigo para a ponte ou vou sozinho?

Espera, vou telefonar ao Mestre30 para trazer a gasolina e os fósforos.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:36
Se Vieira estiver entre Paulo Bento e Rui Vitória...parabéns...a sério, merece.

Só lá falta o José Mota. :buck2:
o Paulo não fez pior que o Marco no Sporting... desculpem mas merecem ouvir essas coisas... e tem experiência europeia...

JustMe

Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2015, 23:31
Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 23:23
"Mendes, Vieira, DSO e Paulo Gonçalves em Berlim, cheira a assinatura de contrato."

by Velhote

A ser verdade quem poderá ser? Jogador ou Treinador?

Estão lá para vender jogadores. Como é óbvio.
Quem? ... da cantera?

Gaitán, evidentemente. O Maxi tem propostas de Inglaterra, tal como terá Salvio (mesmo lesionado).

Não se iludam.


Jamal


Kyoto

Paulo Bento seria a escolha mais ridicula de sempre. pior ainda que a opção Peseiro

Saveloy

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 23:30
Eu ainda estou parvo com o gajo dos óculos. Então aquele anormal diz que tirar a imagem do JJ da megastore do Benfica foi digno de uma Coreia do Norte? A imagem do treinador do Sporting? De que planeta é que veio este gajo?

Eu deixei de ver nessa parte, o gajo completamente indignado, sendo que ao que parece aquilo servia para fotografias. Ou seja, é estranho os adeptos do Benfica não quererem fotografias com o Jesus.

Hiawatha

O Vieira quando sair do Benfica vai meter mais nojo que agora mete o Jesus.