Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: mike22 em 05 de Junho de 2015, 23:40
O Vitoria já não foi nosso treinador? Que resultados conseguiu? Pq raio acham que está preparado para a pressao no Benfica? O que é que ele provou em Guimaraes?  Absolutamente nada mais que a sua obrigaçao!!

Nos juniores.

2005/06, ficou em 4º lugar na fase Sul...nem se qualificou para a fase final.
http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=1172

Atrás de Belenenses e Estoril.
Camadas jovens, onde os resultados interessam 0.


Interessa potenciar jovens para a equipa principal.
Ele potenciou o....o....o...

Epá, sei lá.
É o Benfica do Vieira.
Até podiamos lá ter um Mini Messi, que ninguém ia apostar nele na mesma.

Oh wait...

Já agora, creio que foi o treinador, entre outros, do Miguel Vitor, Rosa, David Simão, Nélson Oliveira etc...
o Vieira tb a culpa toda danão aposta na formação por parte do JJ? ia lá fazer a equipa por ele?

St_John Chrysostom

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:46
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Não acredita que  o VP se encaixe.

"O treinador que o Benfica vai contratar é um homem elogiado por muita gente". "E eu vou estar curioso se as mesmas pessoas que dizem maravilhas dele, se agora que chega ao Benfica vão mudar o discurso".

Cheira a Rui Vitória?
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Perguntou ao Pedro Guerra se ia ser ele, ele riu-se e disse que não ia responder porque tinha muito respeito pelo Vítor Pereira.

fdx tragam a corda
??

melanda72

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 23:47
Entretanto andou nos jantares de natal com o Vieira e o bufas, quando era treinador dos lagartos.
Na boa, mandou-os foder a todos, é o maior.
A malta vê o Marco como o D. Sebastião, esquece.
Depois a queda é mais dura.

JustMe

Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 23:50
Vou virar paneleiro e começar a acompanhar ginástica artística.

Não precisas disso. Faz como eu, começa a ver curling. Emoção até ao fim!

Skjaer

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:46
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Não acredita que  o VP se encaixe.

"O treinador que o Benfica vai contratar é um homem elogiado por muita gente". "E eu vou estar curioso se as mesmas pessoas que dizem maravilhas dele, se agora que chega ao Benfica vão mudar o discurso".

Cheira a Rui Vitória?
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Perguntou ao Pedro Guerra se ia ser ele, ele riu-se e disse que não ia responder porque tinha muito respeito pelo Vítor Pereira.

fdx tragam a corda

E agora acrescentou "o que garanto é que o treinador que vem tem muito melhor currículo do que o que tinha Jesus quando veio para o Benfica".

marcopicos

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:51
Pedro Guerra:"Treinador que chegar ao Benfica vai ter melhor currículo que JJ"  :-X

Que o JJ quando cá chegou?

Ora fdx... baralha e volta ao mesmo.

Qualquer um dos que se falou.

JoaoPedroLopes

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 23:41
Um amigo meu da claque do Vitória de Guimarães diz que até o vem levar a Lisboa se for preciso. Sempre disse que ele não tinha estofo nenhum.
O teu amigo percebe tanto de bola como eu de lagares de azeite.

Não fales do que não sabes.
Ó pá um Vitoriano que critique o Rui Vitória não pode perceber de bola.

Eles não estão na 2ª graças a ele e ainda lhes ganhou uma taça e os levou 2 vezes à Europa.

Ainda hoje o senhor meu pai se virou para mim a dizer para deixarmos o Rui Vitoria em paz no seu VSC.

Opiniões são como as vaginas, quem quiser  dar-las ...

capone1981

lembras te do tiago caeiro do belenenses?jogou com ele ha alguns anos e tem um cunhado q joga futebol na 2 divisao.contaram lhe q viram rui costa com klopp

ZICKLER

Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 23:41
Um amigo meu da claque do Vitória de Guimarães diz que até o vem levar a Lisboa se for preciso. Sempre disse que ele não tinha estofo nenhum.
O teu amigo percebe tanto de bola como eu de lagares de azeite.

Não fales do que não sabes.
Ó pá um Vitoriano que critique o Rui Vitória não pode perceber de bola.

Eles não estão na 2ª graças a ele e ainda lhes ganhou uma taça e os levou 2 vezes à Europa.

Não é por isso que eles não gostam dele. Eles não gostam dele porque ele não tem estofo, como eu referi.

Não é uma figura que imponha respeito e que faça as equipas acagaçarem-se só de o verem na conferência de imprensa. Não é uma figura que bata com um murro na mesa, que tenha um discurso sonante. Não é uma pessoa que meta equipas a jogar futebol bonito e de ataque.

Basicamente é um bom pau mandado, muito certinho e sempre naquela linha de postura.

Ou seja, um cona de sabão que vai tomar o leme do air force one.

e pronto lá regredimos 10 anos.

MP21

Cheira-me a Paulo Bento.
O Guerra deixou escapar que foi muito maltratado no Sporting.

Androico

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:51
Pedro Guerra:"Treinador que chegar ao Benfica vai ter melhor currículo que JJ"  :-X
Parece-me que ele quererá dizer que terá melhor currículo que o JJ quando este chegou ao Benfica. E isso não é difícil.

helderrocha

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: TombaLadeiras em 05 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:31
O Pedro Ribeiro é um Benfiquista mais lúcido que o RAP.
Mas que disse ele?
Não foi muito diferente. Disse que o LFV e o BDC a meio da época decidiram que não iam ficar com os seus treinadores. Que o comunicado do Jesus quando diz "quando uma porta se fecha outra se abre" dá a entender que LFV lhe fechou a porta.
Que o LFV foi apanhado de surpresa e quando tentou impedir o JJ de ir para o Sporting já era tarde.
E que ter-se retirado a foto do JJ na megastore era algo que já se esperava e é uma coisa menor.

tirar fa mega store, acho algo normal. agora o resto é que axaria mal

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 23:51
Isto faz falta é um programa semanal de bola com users do Serbenfiquista em directo na BTV. Ia ser demasiado épico.

O 23 e o Jaime à chapada...:rir:

Schweinsteiger

Eu ouvi mal ou o Pedro Guerra disse que o treinador que vem também foi muito maltratado no sporting?

Orgulhosamente_SLB

Aos nogueiras e afins, e aos lagartos infiltrados que vão deixar de ter clube, aconselho a leitura exaustiva e atenta do Expresso desta semana.