Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: oloslb em 06 de Junho de 2015, 00:15
Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: oloslb em 06 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:08
LUIS CAMPOS E TÁ FEITO... É BENFIQUISTA DOENTE... até faz relatórios para o Zé...

Acho que existe um limite nos nomes que se pode atirar para o ar.

The Line----------------------------------------------
                             tu


isto é racismo... por ser pequeno fico abaixo da linha... VERGONHA....

Não é abaixo é do outro lado. A perspectiva é a ver de cima  :amigo:
fico com ao racismo... não quero andar aos abraços contigo... fdx... não tenho sorte nenhuma...

hertz

Rui Vitoria vai entrar num ambiente fantástico: depois dos adeptos todos andarem em todo o lado a pressionar e a pedir o Marco Silva e, possivelmente, depois duma manifestação amanhã

Mas pronto, segundo o Vieira, não há pressa. Tem tempo. E amanhã há que desfrutar com a Champions nas bancadas de Berlim

Chuck

Citação de: The Horror em 06 de Junho de 2015, 00:13
Qual é a origem da alcunha "Chouriço" para o Vitória?

Ando a dormir...

Porque ele parece um chouricinho. Mas tens que dizer chouricinho a dobrar a língua.

trucatruca

Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2015, 00:14
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:07
O Cajuda sobe com o Guimarães da segunda para a primeira e no ano seguinte fica em 3º. Foda-se, caputa de DEUS. E só DEUS para superar jesus.
Não supera nada, o Deus vai treinar a equipa B e o Jesus a A
Fátima a vender coiratos. Este ano é tudo deles!

JPSilva

Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 23:49
Rui Vitória... Paulo Bento... Peseiro...  :buck2:




Epah entre o Peseiro e o Paulo Bento, até preferia o Peseiro :buck2: (porque nao vem o Marco Silva crl!? Já comentei, este vieira, foda-se.. a suposta justificação dele, que veio na bola branca, nao faz sentido nenhum, já disse porquê

Mas tipo, o Peseiro é um loser, mas acho que sabe de futebol. O jesus também muito tempo "foi" loser, tanta vez falhou nos jogos decisivos.
O Paulo Bento acho que é mesmo uma merda, nao sabe assim grande coisa de tática etc, e é confusões com os jogadores que nunca mais acabam. Paulo bento é que não, foda-se!

O Peseiro não é loser nenhum, simplesmente não sabe o que são processos defensivos no futebol.

zefo

Desta vez estou em condições para apreciar bem o trabalho deste Damasio 2...
Sabes que estas a fazer algo mal quando teu principal inimigo esta caladinho (fcp)

Toronto_SLB

Entao, os argumentos que usam para endeusar o Marco Silva ja' nao servem para o Rui Vitoria?  Ok, faz sentido.  Querem o menino da moda.

Zlatan

Sinto que vamos perder uma oportunidade (histórica?) de contratar o Marco Silva. Pá tenho mesmo um grande feeling em relação a ele...

kasko

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 00:11
Então o Guerra anda ali a dizer que sabe quem vai ser o treinador e ninguem lhe pergunta:

"Se você sabe quem vai ser o treinador quer dizer que já está contratado/escolhido, no entanto o LFV disse ontem que não tinha nenhum pré-acordo com ninguem e que ia ponderar e decidir com calma e que havia tempo...afinal em que ficamos??"

::) eles enterram-se uns aos outros  :disgust: Fortissima estrutura.

O guerra deve tar lixado de não ter ido ao jantar dos tios ontem.. E então dá a entender que já sabe tudo...


Shoky

Falei em Jesualdo e deu-me um dejavu do caralho.


Benfica manda fora o ouro.
Sporting quer o ouro, mas Vieira tem um compromisso de honra com o amigo Jesualdo.
Porto aproveita e limpa-nos tudo.

Uns anos depois Jesualdo vai para o Porto foder-nos mais um pouquinho.


É trocar o Jesualdo pelo Chouriço.

_adviser_


ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 00:10
Citação de: pjin1980 em 06 de Junho de 2015, 00:08
Vou confidenciar algo aqui no fórum...para ver se a malta acalma...

Tomane jogador do Vitória confidenciou não a mim, mas a um amigo meu que o Rui vitória irá p o Benfica e que já se tinha despedido de todos os jogadores dizendo para onde ia...

Toda a gente sabe. Como sabiam do JJ no Sporting....menos a "estrutura"!

ERRO HISTÓRICO!

O seara ainda há pouco disse que já sabia à muito do que andava a ser feito em surdina.....mas que foi, ipsis verbis, "encostado" para não falar.

E segundo ele......"deu no que deu"

Eu também vi isso mas não percebi. Encostado por quem? Aonde? Porquê?

misticaslb

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 00:14
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:12
Ainda à pouco na btv disseram que segunda feira ia ser apresentado o novo treinador e terminaram o programa com mega felatios ao rui vitória

Querem um desenho?

Enquanto não é oficial. Deixem-nos sonhar  :cry2:

Continuar neste sonho só vai fazer mal. Pensar em Bitós e Marcos faz mal à saúde.
Team Rui Vitória forever :(

Meio_metro

Citação de: MP21 em 06 de Junho de 2015, 00:16
Gostava que fosse o Marco Silva.
Mas enquanto o Jorge Mendes tiver algum poder no Benfica, o futuro treinador será um dele
enquanto tiver? enquanto quisermos vender jogadores para grande equipas vai ser assim...

ricardoshearer

Citação de: Julio_slb em 06 de Junho de 2015, 00:13
Venha quem vier, é com esse que vamos à guerra.

Queremos o 35 que é nosso por direito!
Que direito? Sou a favor de que a incompetência e amadorismo tem de ganhar merda.