Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

O receio era este.. Não era Jesus ou o caos, mas sim depois do pastilhas,  será que o Presidente não borra a pintura na escolha??

Androico

Pelo menos este tem modelo de jogo, o RV que faça um vídeo também.

PS: Ouvir isto é uma tortura...

https://www.youtube.com/watch?v=7jgCH8-cNko

trucatruca

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 00:17
Rui Vitoria vai entrar num ambiente fantástico: depois dos adeptos todos andarem em todo o lado a pressionar e a pedir o Marco Silva e, possivelmente, depois duma manifestação amanhã

Mas pronto, segundo o Vieira, não há pressa. Tem tempo. E amanhã há que desfrutar com a Champions nas bancadas de Berlim
A manifestação amanhã a pedir o MS vai encher o ego do nosso Presi. o melhor é começarem a pedir o Vitória, que ele é do contra.

Chuck

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:16
Pá estão na merda?

Imaginem como se sentem os do Real Madrid com o empregado de mesa lá.

Estão nas nuvens, El Gordo é madridista.

lPhoenix

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 00:17
Rui Vitoria vai entrar num ambiente fantástico: depois dos adeptos todos andarem em todo o lado a pressionar e a pedir o Marco Silva e, possivelmente, depois duma manifestação amanhã

Mas pronto, segundo o Vieira, não há pressa. Tem tempo. E amanhã há que desfrutar com a Champions nas bancadas de Berlim

Quase que podia garantir-te que o apoio dos adeptos se dará ou não logo na sua primeira intervenção.

vermelhoftw

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:12
Ainda à pouco na btv disseram que segunda feira ia ser apresentado o novo treinador e terminaram o programa com mega felatios ao rui vitória

Querem um desenho?


portanto vai ser o pior pesadelo do shoky  ahahh :tonge:

zefo

Citação de: Karel_Poborský em 06 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:13
Não dá para simpatizar com o vieira muito tempo... eu tentei  :disgust:

Não? Então o homem até olha os benfiquistas nos olhos (ou na câmara) e diz que podemos estar descansados...
Já tive uma gaja a dizer-me que me amava cara a cara e já se metia com o outro, existe pessoas para tudo

Keiroxes

A unica coisa positiva do Vitória, é que a correr bem, só me enervo com isto la pra abril, ate la estarei em estado vegetativo.

Mais uma vez o Vieira mata um pedaço do meu Benfiquismo :cry2:

Toronto_SLB

Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: MP21 em 06 de Junho de 2015, 00:16
Gostava que fosse o Marco Silva.
Mas enquanto o Jorge Mendes tiver algum poder no Benfica, o futuro treinador será um dele
enquanto tiver? enquanto quisermos vender jogadores para grande equipas vai ser assim...
E' melhor ter o Jorge Mendes como amigo do que como inimigo.  Digo eu.

Meio_metro

Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2015, 00:17
Sinto que vamos perder uma oportunidade (histórica?) de contratar o Marco Silva. Pá tenho mesmo um grande feeling em relação a ele...
ele quando pode assinar por nós? ele pelo menos até ao final de Junho não pode... e mesmo depois depende do processo andar mesmo para rescisão por justa causa...

Becken

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:17
Entao, os argumentos que usam para endeusar o Marco Silva ja' nao servem para o Rui Vitoria?  Ok, faz sentido.  Querem o menino da moda.
O Menino da moda é o Rui Vitoria...

E o Marco Silva ja se pede por aqui ha mais tempo.

JPSilva

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Karel_Poborský em 06 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:13
Não dá para simpatizar com o vieira muito tempo... eu tentei  :disgust:

Não? Então o homem até olha os benfiquistas nos olhos (ou na câmara) e diz que podemos estar descansados...
Já tive uma gaja a dizer-me que me amava cara a cara e já se metia com o outro, existe pessoas para tudo

Ele ainda ontem disse que não é demagogo nem nunca o foi.

pinheiro3

Cada vez que me falam no Jesualdo, só me lembro de um nome, Cílio Souza.

MrJohnny

#511528
Lá vamos ter de ir para a guerra com uma "mensagem de grande esperança"?

Que seja...

Kyoto

Citação de: King 7 em 06 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:12
Ainda à pouco na btv disseram que segunda feira ia ser apresentado o novo treinador e terminaram o programa com mega felatios ao rui vitória

Querem um desenho?
disseram mesmo isso? que o treinador ia ser apresentado na segunda?
Sim
pelo menos nao haverá um arrastar da situação