Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPG

Citação de: benfica0605 em 05 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

que disse ?  :confused:

Escreveu um posto épico, em que pelo meio chamou urso ao lfv

numero4


SigaPaVinho

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:58
Calma!!!

Eu puxei pa trás, o Futre lançou o nome de Paulo Bento e o Guerra disse: "É uma pessoa que aprecio muito, foi muito maltratado no Sporting".

Única coisa sobre o novo treinador foi que "ia ter um currículo maior que JJ" e que "era elogiado por muita gente, e queria ver se essas pessoas agora que chega ao Benfica iam mudar de opinião"

amílcar alho

Paulo Bentolas? Rui 'Chouriço' Vitória? Eu preferia o Marco Silva ou Leonardo Jardim (se estivesse livre)... mas como o Marco é benfiquista, preferia que fosse ele a treinar o Glorioso, sem dúvidas! Rui Vitória é um tiro no escuro... muito mansinho, é pouco agressivo (no sentido motivacional), tem uma postura de 'yes man'... parece pessoa indicada para o guimarães! para além do facto de termos de pagar UM MILHÃO de euros de cláusula ao guimarães! (pelo judas pagamos 700 mil € ao braguilha)... paulo bento nem comento! é tão mau que nem vou falar! vitor pereira é um bronco que ganhou dois campeonatos por incompetência alheia, sem esquecer que o porko tinha plantéis com muito bons jogadores, o que num cenário de desinvestimento, como parece ser o nosso, não faria sentido! (isto sem falar em proenças, que tb ajudou e muito o bitinho). Para mim, seria Marco Silva o escolhido! Mas como não sou o presidente do Benfica, deixo a ele a decisão! :slb2:

slbenfica_croft


Thorondor


jgilcruz

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:58
Calma!!!

Eu puxei pa trás, o Futre lançou o nome de Paulo Bento e o Guerra disse: "É uma pessoa que aprecio muito, foi muito maltratado no Sporting".
Voltámos à estaca zero.

zefo

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:01
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:58
Calma!!!

Eu puxei pa trás, o Futre lançou o nome de Paulo Bento e o Guerra disse: "É uma pessoa que aprecio muito, foi muito maltratado no Sporting".




Fuck.
É hoje que dedico ao futesal

Olos

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:00
O Guerra sabe do que fala...
Se ele falou dum treinador que foi mal tratado pelo Sporting isso reduz as hipóteses para Marco Silva, Peseiro e Paulo Bento...ou....


















Jesualdo. Tem melhor currículo que Jesus :buck2:

Há mais uns quantos... os últimos anos não foram fáceis por aquele lado

Becken

Está na altura de umas Mini Férias...

Mais umas duas semaninhas, aliás....também não é preciso ter pressa e vir à Praça Publica explicar nada aos adeptos.

Fake Blood

Citação de: Oposição em 05 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: Fake Blood em 05 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: Oposição em 05 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 23:39
Até o Pedro Guerra já baixou a crista...quem o viu e quem o vê!

O Pedro Guerra defende a aposta na formação.
O...Pedro...Guerra.


ESPINHA!
O homem é um peixe?
Não.
As baleias são consideradas mamíferos.
Agora foste surpreendente!  Andas a ler enciclopédias, o que já não é mau de todo. Para a próxima, procura na prateleira o manual de boa educação.
Ando a escrever uma tese sobre parasitas. Terminei agora o capítulo sobre peixes parasitas que vivem nas caudas das baleias.
Próximo capítulo é sobre as carraças que vivem na asa das águias. Uma epidemia do século XXI. Mas eu sei que todos juntos vamos conseguir acabar com ela. Nem que se tenha de matar as carraças uma a uma.

hertz

Essa do curriculo melhor que o JJ deve em relação ao dele quando quando ele entrou para o Benfica.


slbenfica_croft

O Jardim naturalmente não é possível.

É pena. Muita pena mesmo.

Kunstler

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:00
O Guerra sabe do que fala...
Se ele falou dum treinador que foi mal tratado pelo Sporting isso reduz as hipóteses para Marco Silva, Peseiro e Paulo Bento...ou....


















Jesualdo. Tem melhor currículo que Jesus :buck2:

cacetadas

Se o merdas já foi apresentado,  se o Rv esta certo,  então porque não apresentar o homem?