Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vermelhoftw

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:12
Ainda à pouco na btv disseram que segunda feira ia ser apresentado o novo treinador e terminaram o programa com mega felatios ao rui vitória

Querem um desenho?

portanto vai ser o pior pesadelo do shoky  ahahh :tonge:

zefo

Citação de: Karel_Poborský em 06 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:13
Não dá para simpatizar com o vieira muito tempo... eu tentei  :disgust:

Não? Então o homem até olha os benfiquistas nos olhos (ou na câmara) e diz que podemos estar descansados...
Já tive uma gaja a dizer-me que me amava cara a cara e já se metia com o outro, existe pessoas para tudo

Keiroxes

A unica coisa positiva do Vitória, é que a correr bem, só me enervo com isto la pra abril, ate la estarei em estado vegetativo.

Mais uma vez o Vieira mata um pedaço do meu Benfiquismo :cry2:

Toronto_SLB

Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: MP21 em 06 de Junho de 2015, 00:16
Gostava que fosse o Marco Silva.
Mas enquanto o Jorge Mendes tiver algum poder no Benfica, o futuro treinador será um dele
enquanto tiver? enquanto quisermos vender jogadores para grande equipas vai ser assim...
E' melhor ter o Jorge Mendes como amigo do que como inimigo.  Digo eu.

Meio_metro

Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2015, 00:17
Sinto que vamos perder uma oportunidade (histórica?) de contratar o Marco Silva. Pá tenho mesmo um grande feeling em relação a ele...
ele quando pode assinar por nós? ele pelo menos até ao final de Junho não pode... e mesmo depois depende do processo andar mesmo para rescisão por justa causa...

Becken

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:17
Entao, os argumentos que usam para endeusar o Marco Silva ja' nao servem para o Rui Vitoria?  Ok, faz sentido.  Querem o menino da moda.
O Menino da moda é o Rui Vitoria...

E o Marco Silva ja se pede por aqui ha mais tempo.

JPSilva

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Karel_Poborský em 06 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:13
Não dá para simpatizar com o vieira muito tempo... eu tentei  :disgust:

Não? Então o homem até olha os benfiquistas nos olhos (ou na câmara) e diz que podemos estar descansados...
Já tive uma gaja a dizer-me que me amava cara a cara e já se metia com o outro, existe pessoas para tudo

Ele ainda ontem disse que não é demagogo nem nunca o foi.

pinheiro3

Cada vez que me falam no Jesualdo, só me lembro de um nome, Cílio Souza.

MrJohnny

Lá vamos ter de ir para a guerra com uma "mensagem de grande esperança"?

Que seja...

Kyoto

Citação de: King 7 em 06 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:12
Ainda à pouco na btv disseram que segunda feira ia ser apresentado o novo treinador e terminaram o programa com mega felatios ao rui vitória

Querem um desenho?
disseram mesmo isso? que o treinador ia ser apresentado na segunda?
Sim
pelo menos nao haverá um arrastar da situação

Skjaer

Este dramatismo acontece quando as pessoas cultivam uma imagem com salpicos de Deuses, quando cultivam uma imagem de maior importância do que o próprio clube que representam, com o Presidente é igual, anda-se anos e anos a vender e a cimentar a ideia que sem determinadas pessoas o clube está condenado, quando elas parte sentimo-nos inevitavelmente à deriva.

Não há motivos para tal, temos que ser competentes a elaborar o plantel, escolher um treinador capaz e ir à luta, jogo a jogo.

Meio_metro

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: MP21 em 06 de Junho de 2015, 00:16
Gostava que fosse o Marco Silva.
Mas enquanto o Jorge Mendes tiver algum poder no Benfica, o futuro treinador será um dele
enquanto tiver? enquanto quisermos vender jogadores para grande equipas vai ser assim...
E' melhor ter o Jorge Mendes como amigo do que como inimigo.  Digo eu.
mas isso é óbvio para toda gente menos aqui no forum... aqui era cortar relações com ele depois coisa...

misticaslb

Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2015, 00:17
Sinto que vamos perder uma oportunidade (histórica?) de contratar o Marco Silva. Pá tenho mesmo um grande feeling em relação a ele...

E É TÃO FÁCIL QUE CHATEIA!

kallou

O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..

Ricardo Teixeira

Pá, é lixado. Também não seria a minha escolha.

Resta-nos tentar encontrar pontos positivos, nisto, para não dar em maluco.
Parece-me um bom gestor de homens(algo que o JJ, nhec).
Conseguiu virar-se bem, enquanto perdia titulares, atrás de titulares. Aproveitando bem a equipa B, e jogadores de divisões secundárias.

Há que ter fé.
Terá o meu benefício da dúvida.