Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Survivor

No fim acho que todos nos sabemos que é o Rui Vitória, que já o é há várias semanas.

Vai ter o meu apoio total mas soa tanto a Fernando Santos 2...amigo do presidente, Benfiquista, com maneiras, sabe do jogo, mas para o Benfica isto não basta.

JUST4FUN

Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 00:22
Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2015, 00:17
Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 23:49
Rui Vitória... Paulo Bento... Peseiro...  :buck2:




Epah entre o Peseiro e o Paulo Bento, até preferia o Peseiro :buck2: (porque nao vem o Marco Silva crl!? Já comentei, este vieira, foda-se.. a suposta justificação dele, que veio na bola branca, nao faz sentido nenhum, já disse porquê

Mas tipo, o Peseiro é um loser, mas acho que sabe de futebol. O jesus também muito tempo "foi" loser, tanta vez falhou nos jogos decisivos.
O Paulo Bento acho que é mesmo uma merda, nao sabe assim grande coisa de tática etc, e é confusões com os jogadores que nunca mais acabam. Paulo bento é que não, foda-se!

O Peseiro não é loser nenhum, simplesmente não sabe o que são processos defensivos no futebol.

Sim, uma vez num Braga-Nacional, no dia em que o outro fez a substituiçao sai Gaitan entra o pseudo jogador roderick, o Peseiro conseguiu sofrer 3 golos salvo erro em 2 minutos, deve ser record.

edit: aqui está, estava certo
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=110101

o Jesus também tanta vez punha a equipa desiquilibrada...
O jjudas tsmbem quase fodeu o 4-0 contra o lyon

helderrocha

Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2015, 00:17
Sinto que vamos perder uma oportunidade (histórica?) de contratar o Marco Silva. Pá tenho mesmo um grande feeling em relação a ele...
ele quando pode assinar por nós? ele pelo menos até ao final de Junho não pode... e mesmo depois depende do processo andar mesmo para rescisão por justa causa...

Não precisa de assinar para estar 'contratado'.
claro... e correr o risco de começar a pré temporada sem poder assinar? é que basta o Sporting voltar a trás e obrigar o Marco a pagar para sair...

é que o pessoal tem que ter noção que o Bruno é cabrão para isso e muito mais...
tenho a ideia de ter visto em alguem lado que enquando nao se livrar do marco, jj nao pode treinar nas competições europeias

sbremoved_28408

Citação de: Janecas em 06 de Junho de 2015, 00:28
Ainda faltam mais de dois meses para começar o campeonato, e ele já se fodeu.  :rir:
No ano passado diziam o mesmo.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 00:27
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 00:20
Cada vez que me falam no Jesualdo, só me lembro de um nome, Cílio Souza.
Pá tens noção que o Benfica foi eliminado pelo clube da minha terra certo?

Ca puta de vergonha.

Esse clube dá-me asco. Vou-te contar uma.

Andava eu a jogar no Nacional de Juvenis, e o Gondomar estava na minha série. Pois bem, na 1ª volta eles vinham jogar cá, então como era longe, pediram para jogar no sábado, porque lhes dava jeito, que os jogos eram às 11 da manhã. O meu clube acedeu, mas na 2ª volta teria de ser igual. Pois bem, chegou a 2ª volta, e para além de termos de ir jogar no Domingo de manhã, o jogo foi às 9 da manhã, porque às 11 já havia um jogo no campo. Levantei-me às 4 da manhã, para sairmos daqui por volta das 5 da manhã.

Filhos da puta.
Gondomar a ser Gondomar...

Lindo era quando iam jogar à minha freguesia, o derby S. Pedro da Cova-Gondomar. Valia tudo, até arrancar olhos e nunca terminava 11 para cada lado :rir:

Olos

Olhando por outra perspectiva: será que o Benfica pode, neste momento, fazer uma proposta boa ao MS? Que ele aceitasse? Comparando com valores que (hipoteticamente) vai receber no Sevilha?

ZICKLER

Aliás,  basta ver que perfil de treinador teve sucesso no Benfica nos últimos 30 anos

Svenn goran erickson
Trap
Camacho
Judas

Todos eles, com um carisma incontestável,  uma liderança forte. Todos eles ganharam.


Agora olhem para os que falharam redondamente.....

marcopicos

Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..


MILAGRE FINANCEIRO   

Com esse tipo de post terás sempre oposição.
Não falha.

Shoky

O David Borges está a rasgar o Marco Silva todo...será que?

:rir:

20Nico Gaitan20

Hoje o Vitória é merda....mas se vencer o torting do Judas, vai logo ser o maior....futebol é isto.

com o Jonas foi a mesma merda, ninguém o queria também, depois ate vénias fizeram...

Orgulhosamente_SLB

Tiraram as "pastilhas" ao FERRARI e o Vieira em vez de as substituir por umas novas (MS ou VP) vai conduzir a máquina sem travões...

Vamos ver no que dá.

kalimmer

Citação de: JPG em 06 de Junho de 2015, 00:27
Citação de: kalimmer em 06 de Junho de 2015, 00:23
Já fazias era como o Blatter!!

:metal:
n sei em que é que ter um caso com a Irina nos ajudaria a ser campeões...

O CR7 certamente que iria querer vir jogar para o Glorioso só naquela da vingança...

:slb2:

Becken

Transição no dicionário Vieirico quer dizer: Ganhei dois anos seguidos e agora tenho de encher o cu, ainda mais, ao Mendes. Nao tenho pressao e posso alegar imensas injustiças e traições, embora o Oblak ja nao esteja aqui  :cry2:!

Transição é 1 campeonato de 5 em 5 anos. Ao 5º ano acaba-se o reinado dos treinadores de transição.

Semper_SLB

Citação de: Merkel em 06 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:24
O Benfica vai ter um treinador de transição como ocorre sempre nestes casos.

Ocorre sempre quando não se sabe mais.
Não, ocorre mesmo.

São muitos anos, é um ciclo que se fecha.

É bem verdade. A transição nunca é fácil após 6 anos de um treinador. Para clube algum

No Benfica nem deixamos dúvidas. Tornamos a transição o mais fodida possível!

Meio_metro

Citação de: oloslb em 06 de Junho de 2015, 00:29
Olhando por outra perspectiva: será que o Benfica pode, neste momento, fazer uma proposta boa ao MS? Que ele aceitasse? Comparando com valores que (hipoteticamente) vai receber no Sevilha?
o do sevilha não renovou?