Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.

Fdx, só teve 4 vitórias na 2ª volta?  :-X

Cheguei a colocar no forum...chegou a ser o último da segunda volta atrás do Penafiel...isto com 11 ou 12 jornadas jogadas.

Sim, é esta porcaria que estamos a contratar. Apoiem.
Por outro lado deu 3 ao MS

Brutal.

A lagartização do Benfica esta avançada quando se resume uma epoca a 1 jogo :-X

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: pcssousa em 06 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:

Está ele e estou eu. Só vos digo que não me lembro de me sentir tão desmotivado em relação ao futebol do Benfica.
E não é por o judas ter saido ou ter ido para o sporting, é mesmo pela aposta no RV, não sei explicar, mas não consigo ter o minimo de entusiasmo.

Até nisto Vieira falha. Gestão de expectativas.
Porto e Sporting vão começar a época cheios de tusa...nós a morrer por dentro.

Veremos. Se porventura ganharmos a Supertaça logo se vê que fica entesado e quem fica com ela murcha...

Na Supertaça começamos logo por enfardar como gente grande. E olha, não sei se uma meia-dúzia até não seria positivo. Tal como as meia-dúzia que levámos no início desta época em Inglaterra...

Para ti o Benfica enfarda sempre. Era assim quando cá estava o Judas, é agora porque saiu o Judas.
Forçado, já não tem graça. Nenhuma mesmo.
Sabes lá tu quem vai ser o treinador do Benfica e qual o plantel para estares a dizer isso. Alguém te garantiu que não vem o Messi e o Ronaldo para o Benfica?

luis___alex


Janecas

É, o Vieira é um mãos largas e nós estamos aqui todos de cu largo.

S.


pinheiro3

Citação de: Universo Benfica em 06 de Junho de 2015, 01:18
Escrever Benfica com letra pequena  :buck2:

O capitão do Benfica bloqueou-me no twitter porque ele escreveu benfica, e eu disse-lhe que era Benfica que se escrevia. LOL

Captain

Citação de: _adviser_ em 06 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: EmanuelMelo em 06 de Junho de 2015, 01:09
Mandei isto..
Cara presidência ou representante da mesma, venho por este meio tentar ajudar e dar a minha opinião como benfiquista, sobre aquele que deve ser escolhido como o representante da parte técnica do futebol do Benfica. Tenho 18 anos, sou o adepto mais "encarnado" que conheço da minha idade. Vivo nos Açores e já assisti a dois jogos do Benfica, na Luz, fazendo alguns esforços financeiros para tal e abdicando de algumas coisas. Todavia, não é isto que importa. Cresci a ver o benfica a ser afastado da luta pelo título em Dezembro. Todos os meus colegas de turma diziam que não entendia o que era futebol, mas eu dizia convicto que entendia. Foi o antigo treinador do Benfica, que me fez mostrar o que era aquele benfica do passado, que eu tanto gostaria de ter vivenciado. Embora sem qualidades humanísticas para representar um clube desta dimensão, Jorge Jesus levou o benfica a praticar o melhor futebol que eu me lembro. Colocou o benfica com um modelo de jogo bem definido, capaz, com muita qualidade a nível defensivo e a apresentar um futebol espetáculo. Pede-se que o novo treinador supere o anterior, em termos humanísticos, não se afigura difícil, mas também se pede que este tenha um modelo de jogo bem talhado e capaz de perceber a realidade benfica. Dentro desta perspetiva, a escolha de Marco Silva seria para mim a mais óbvia. Não sendo esta a escolha feita, lanço á mesa o nome do atual selecionador chileno, Sampaoli. Como última opção, também ela arriscada, o grande Michel Preud'Homme. Mesmo que nenhum destes seja escolhido como futuro treinador do maior clube desportivo mundial, pede-se que a decisão seja ponderada e clara.
Com as melhoras saudações benfiquistas, Emanuel Melo
Viva o Benfica, sempre!


o que acham?

Com textos longos sem parágrafos ninguém vai ler isso.

Ninguém vai perder tempo a ler isso, com ou sem parágrafos!
"Oh sr. Presidente, aqui um moço fala no Sampaoli! Ah, não me lembrei desse. Vou considerar!!"

Existe sempre uma probabilidade ínfima de lerem os textos.

Mas agora textos desses nunca.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.

Fdx, só teve 4 vitórias na 2ª volta?  :-X

Cheguei a colocar no forum...chegou a ser o último da segunda volta atrás do Penafiel...isto com 11 ou 12 jornadas jogadas.

Sim, é esta porcaria que estamos a contratar. Apoiem.
Por outro lado deu 3 ao MS

Brutal.
Não foi nada brutal...o que eu acho brutal é dizerem que o Sporting do MS sofreu mais golos que o Braga esta época e virem falar nos nabi sarrs e o crlh. Quando se falando RV e do 5o lugar parece que não fez mais que a obrigação... Mas vejam os craques que ele tinha no plantel. Otávios e Samis? Isso sao que? Um tinha flopado a grande no Braga outro é uma incógnita do Brasil. Mas enfim... Pegaram de ponta no homem vai ser assim. Calha de ganhar a Supertaça e depois eu é que me rio.

Semper Fidelis

Citação de: Survivor em 06 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: _adviser_ em 06 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: EmanuelMelo em 06 de Junho de 2015, 01:09
Mandei isto..
Cara presidência ou representante da mesma, venho por este meio tentar ajudar e dar a minha opinião como benfiquista, sobre aquele que deve ser escolhido como o representante da parte técnica do futebol do Benfica. Tenho 18 anos, sou o adepto mais "encarnado" que conheço da minha idade. Vivo nos Açores e já assisti a dois jogos do Benfica, na Luz, fazendo alguns esforços financeiros para tal e abdicando de algumas coisas. Todavia, não é isto que importa. Cresci a ver o benfica a ser afastado da luta pelo título em Dezembro. Todos os meus colegas de turma diziam que não entendia o que era futebol, mas eu dizia convicto que entendia. Foi o antigo treinador do Benfica, que me fez mostrar o que era aquele benfica do passado, que eu tanto gostaria de ter vivenciado. Embora sem qualidades humanísticas para representar um clube desta dimensão, Jorge Jesus levou o benfica a praticar o melhor futebol que eu me lembro. Colocou o benfica com um modelo de jogo bem definido, capaz, com muita qualidade a nível defensivo e a apresentar um futebol espetáculo. Pede-se que o novo treinador supere o anterior, em termos humanísticos, não se afigura difícil, mas também se pede que este tenha um modelo de jogo bem talhado e capaz de perceber a realidade benfica. Dentro desta perspetiva, a escolha de Marco Silva seria para mim a mais óbvia. Não sendo esta a escolha feita, lanço á mesa o nome do atual selecionador chileno, Sampaoli. Como última opção, também ela arriscada, o grande Michel Preud'Homme. Mesmo que nenhum destes seja escolhido como futuro treinador do maior clube desportivo mundial, pede-se que a decisão seja ponderada e clara.
Com as melhoras saudações benfiquistas, Emanuel Melo
Viva o Benfica, sempre!


o que acham?

Com textos longos sem parágrafos ninguém vai ler isso.

Ninguém vai perder tempo a ler isso, com ou sem parágrafos!
"Oh sr. Presidente, aqui um moço fala no Sampaoli! Ah, não me lembrei desse. Vou considerar!!"

"Sampaoli? Defesa direito não é? Pá, o Maxe pode sair, passa ai o nome ao Rui"

mais um Preud'Homme LOVER... :P

MiguelPalma92

O Rui desde que está no Vitoria tem:

11/12 - 6º lugar, 14V, 3E e 13D

12/13 - 9º lugar, 11V, 7E e 12D - Fraquita época e até tinha bom plantel.

13/14 - 10º lugar, 10V, 5E, 15D - Época ainda mais fraca

14/15 - 5º lugar, 15V, 10E, 9D - Melhor época ao serviço do Vitoria SC e tirando os 3 grandes foi o 2º melhor ataque atrás do Braga

Não o contratava ja sinceramente, teve 2 boas epocas e 2 más. Não justifica o investimento de um dos grandes para já.


20simao1

Citação de: VitorFernando em 06 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: VitorFernando em 06 de Junho de 2015, 01:13
o presidente o Vitória que se mantenha irredutível e peça 3 ou 4 milhões pelo RV.

pode ser que assim Deus nos safe.

Então se tem cláusula de 1M ;D
é o Vieira, se o gajo lhe pedir 3M ele paga 5M e ainda dá um Teixeira ou um Guedes a eles.

Então por outras palavras  estás a dizer que nao há hipótese :-X

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 01:18
Nestes últimos dias, as reações a que tenho assistido são:

- Surpresa por causa do JJ ter desertado para os lagartos
- Surpresa por o Benfica escolher o Rui Vitória

E eu que cheguei a dizer aqui no forum que ainda bem que o Vitória estava a fazer uma 2ª volta horrível pois assim o Vieira já não se lembrava do Rui Vitória. Fdx... nem assim

"Ah e tal, queremos um treinador que aposte nos miúdos"

:tickedoff:
é ver no que dá...muito pessoal também não queria o JJ em 2009.

RV tem competências, pode parecer um manso, mas lá competências tem.

pimp

Se a aposta for mesmo no RV o judas vai jogar e bem com isso, dira certamente que bateu com a porta porque o SLB tinha princípio de acordo com outro treinador e que se mostra prestes a ser consumado.

Se Assinar o RV o Vieira não fica bem na fotografia, só vem demonstrar que realmente queriam empurrar o judas para fora do clube. Não correu foi tudo como planeado...

Para mim e para eliminar esse boato já criado desde Janeiro ou até antes, Rui Vitória nas condições que tudo isto tomou não pode ser o nosso treinador.
Isto ganhou contornos de guerra, não nos podemos dar ao luxo de ser encavados depois desta jogada do gordo!

Se o BI era importante, fazer o Tri e demonstrar que realmente o Benfica se tornou um todo é fulcral! Há que provar à imagem do que acontecia antigamente, quem vier arriscasse a vencer!

Meddler

Já que estamos numa de segundas voltas...

Vai-se a ver e o Marco Silva acabou de fazer apenas menos 3 pontos que o JJ.

Vale o que vale.

Já sei... Foi das competições europeias.

Ah, não.

Se calhar foi da Taça de Portugal...

Também não tivemos?

Estranho.

jgbg91

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 01:17
"Seara falou 2 possibilidades no jogo limpo e disse que o treinador era apresentado na 2f

1-RV
2-MS

Diz que o primeiro é o mais provável mas que o Vieira ainda vai reflectir nas próximas 48 horas."



Pressionar forte e feio antes e apos a vitória no Futsal!!!!

vieira vai reflectir, é o mesmo que não faça nada. A escolha está mais que tomada