Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_adviser_

Anda aí um cheiro a anos 90 e princípio de século...

Napster03

Pois...

A malta só se lembra dos jogos contra o SLB e depois esquecem-se que o R.Vitória já quase que foi corrido do clube pelos adeptos uma série de vezes.

Só não foi porque não há dinheiro para outro. É isto que me assusta.

Já chegámos a esse ponto?

luis.live


20simao1

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.

Fdx, só teve 4 vitórias na 2ª volta?  :-X

A sério, só 4?
Foda-se até o Setúbal deve ter tido 4, ou aliás mais, que lembro-me de uma boa fase quando o Bruno Ribeiro chegou
Tamos fodidos

Taliscão

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 01:01
Eu disse isso? Quando?
Tanta vez.
Lol!

Não me recordo, mas é possível.
Claro que é possível, disseste mesmo.

Falhaste na parte do carácter do JJ mas eu também nunca pensei que fizesse o que fez.
Portanto, lês os meus pensamentos sem eu saber! É isso?

MiguelPalma92

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.
Aí está um bom resumo. O Rui Vitória é um treinador mediano.
Na 2ª volta teve bastantes dificuldades em assumir o jogo contra equipas teoricamente mais fracas e esse a meu ver é o defeito dele, mas contra equipas mais fortes é muito competente

Shoky

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

O único tempo que este vai ter, é até começar o primeiro jogo, da pré-época.

felizmente o SL BENFICA tem um presidente que aprendeu a gerir o clube de dentro para fora e não de fora para dentro  , e assim estou descansado porque penso que situaçoes como aconteceu com fernando santos não voltaram a acontecer .  Agora pelo SB acho que o treinador nem chegava á 1 jornada seja ele qual for , era logo despedimento quando se perder o 1 jogo da pré época com o wxretosncf  fc...

Situação igual à do Fernando Santos está a acontecer...outra vez.

O erro com o Santos foi trazê-lo. Vieira nunca percebeu isto e vai repetir o erro...com a agravante de só o despedir depois de 2 ou 3 terceiros lugares seguidos.

fyure

Ah, vamos escolher o treinador por causa dos empresários. Pá, dêem lá a máxima do Manuel Machado a este que merece tanto como o Judas.

Captain

Citação de: piwo em 06 de Junho de 2015, 01:08
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 01:04
Tenta não ser incompetente a nível desportivo pelo menos uma vez na vida!

Marco Silva e é JÁ!!!

O Marco Silva esta livre, esquece.

Temos de gastar 1 milhão de euros no RV. O dinheiro tem de circular entre os amigos.

ForçadoBloqueio

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Em nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.

O Benfica para o ano volta aos sextos lugares. E não, não estou a ser pessimista.

;D

Vais ver, Luis...vais ver...

MiguelBenfica

Citação de: Janecas em 06 de Junho de 2015, 00:58
Alguém que faça a inscrição no Villa-Ramadas para mim, para o Shoky e para o Mestre30.

até nisto é aos pacotes, já agora levem-me que também preciso

EmanuelMelo

Mandei isto..
Cara presidência ou representante da mesma, venho por este meio tentar ajudar e dar a minha opinião como benfiquista, sobre aquele que deve ser escolhido como o representante da parte técnica do futebol do Benfica. Tenho 18 anos, sou o adepto mais "encarnado" que conheço da minha idade. Vivo nos Açores e já assisti a dois jogos do Benfica, na Luz, fazendo alguns esforços financeiros para tal e abdicando de algumas coisas. Todavia, não é isto que importa. Cresci a ver o benfica a ser afastado da luta pelo título em Dezembro. Todos os meus colegas de turma diziam que não entendia o que era futebol, mas eu dizia convicto que entendia. Foi o antigo treinador do Benfica, que me fez mostrar o que era aquele benfica do passado, que eu tanto gostaria de ter vivenciado. Embora sem qualidades humanísticas para representar um clube desta dimensão, Jorge Jesus levou o benfica a praticar o melhor futebol que eu me lembro. Colocou o benfica com um modelo de jogo bem definido, capaz, com muita qualidade a nível defensivo e a apresentar um futebol espetáculo. Pede-se que o novo treinador supere o anterior, em termos humanísticos, não se afigura difícil, mas também se pede que este tenha um modelo de jogo bem talhado e capaz de perceber a realidade benfica. Dentro desta perspetiva, a escolha de Marco Silva seria para mim a mais óbvia. Não sendo esta a escolha feita, lanço á mesa o nome do atual selecionador chileno, Sampaoli. Como última opção, também ela arriscada, o grande Michel Preud'Homme. Mesmo que nenhum destes seja escolhido como futuro treinador do maior clube desportivo mundial, pede-se que a decisão seja ponderada e clara.
Com as melhoras saudações benfiquistas, Emanuel Melo
Viva o Benfica, sempre!


o que acham?

zefo

Citação de: _adviser_ em 06 de Junho de 2015, 01:08
Anda aí um cheiro a anos 90 e princípio de século...

A noite dos Damasios vivos, Artur Jorge 13

pcssousa

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:

Está ele e estou eu. Só vos digo que não me lembro de me sentir tão desmotivado em relação ao futebol do Benfica.
E não é por o judas ter saido ou ter ido para o sporting, é mesmo pela aposta no RV, não sei explicar, mas não consigo ter o minimo de entusiasmo.

Até nisto Vieira falha. Gestão de expectativas.
Porto e Sporting vão começar a época cheios de tusa...nós a morrer por dentro.

Veremos. Se porventura ganharmos a Supertaça logo se vê que fica entesado e quem fica com ela murcha...