Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas


luis.live

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

O único tempo que este vai ter, é até começar o primeiro jogo, da pré-época.

felizmente o SL BENFICA tem um presidente que aprendeu a gerir o clube de dentro para fora e não de fora para dentro  , e assim estou descansado porque penso que situaçoes como aconteceu com fernando santos não voltaram a acontecer .  Agora pelo SB acho que o treinador nem chegava á 1 jornada seja ele qual for , era logo despedimento quando se perder o 1 jogo da pré época com o wxretosncf  fc...


pilz-e

para acalmar e animar que tá aí gente já a mostrar os dentes...

cuteness follows

https://youtu.be/Z1HAgADwCYc

BENFIKA

Citação de: booggie em 06 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:

Está ele e estou eu. Só vos digo que não me lembro de me sentir tão desmotivado em relação ao futebol do Benfica.
E não é por o judas ter saido ou ter ido para o sporting, é mesmo pela aposta no RV, não sei explicar, mas não consigo ter o minimo de entusiasmo.

Desmotivado, só ganhamos bi-campeonato, mais a taça da liga e a supertaça.

Motiva-te estás em Junho, espera pela pré-epoca.

Motivado em relação ao futuro que aí vem.
Com os titulos recentes estou muito contente, já festejei, agradeci e dei os parabens a quem merecia. Agora quero mais titulos!!

Mas com o RV só consigo pensar na final da champions  :-X nem me apetece pensar em compras/vendas, táticas, o que quer que seja.

pinheiro3

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:
O Shoky e muita gente estavam a pensar que a seguir ao Jesus viria um grande treinador, criaram expectativas e agora estão a cair na realidade!
Tu bem disseste que o JJ quando saísse íamos ter saudades...
Eu disse isso? Quando?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que gargalhada. Here We Go Again.  :2funny:

hertz

Não vale a pena continuarmos em negação. Está visto que o Rui Vitória será o nosso proximo treinador. Que não passe de 2ª-feira a confirmação oficial. Aliás, já devia estar

MiguelPalma92

Pronto, acabou o segredo, sou eu o novo treinador do Benfica

fyure

Dia 15 não podemos ficar a coçar os tomates em casa.

PSantiago88

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 00:57
Um dia o Benfica tem de perder o medo aos treinadores estrangeiros, o cerdo esta epoca fez pontos suficientes para ser campeão noutros tempos, o Benfica foi ainda competente e pronto, total merito para o judas.

Com uma estrutura forte, e com um treinador competente podemos chegar aos titulos, seja ele Português, Espanhol, Francês ou Chinês

A estrutura do Benfica é uma piada de mau gosto.
É o Vieira a mandar em tudo e todos, gajos a desesperarem no twitter, a rirem-se que nem alarves na TV e a desbroncarem-se todos na mesma TV...

Nas modalidades ele delega, curiosamente. No futebol não. Delegava em JJ...agora quer um yes-man.


Sinceramente, não me apetecia nada voltar a 2005...mas parece que terá de ser.

Isto. Puta que pariu, cambada de incompetentes do caralho.

Juan Mata

#511915
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.

piwo

Citação de: Diablo em 06 de Junho de 2015, 00:57
Estive agora a rever as palavras do Pedro Guerra e o Paulo Bento também se encaixa no que ele disse.

Tínhamos uma oportunidade histórica de sair por cima neste processo, contratando o Marco Silva, mas o mais certo é levarmos com um con@ de sabão (parafraseando meio mundo do fórum) e fodermos a época logo no principio ou no meio, com uma mão cheia de maus resultados e pouca paciência para o treinador que cá estiver.

Se o Marco Silva custasse 1 milhao e desse direito a umas comissoes....Mas tinha logo que estar livre em vez de estar num Estoril ou coisa parecida.

ForçadoBloqueio

Agora a sério, vou mesmo bazar daqui. Isto vai ser para lá de vergonhoso!

Vou-me manter no tópico das apostas. Ah, quem quiser ficar rico para o ano vai ter oportunidades de OURO com a feira do fumeiro a realizar-se todos os fins de semana no Tugão. Fica a dica...

Taliscão

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:56
Claro que não cede. E quanto mais for pressionado para mudar,pior. O LFV é um gajo orgulhoso. Para além disso,no momento em que ele cedesse à pressão dos adeptos e restante direcção,se desse para o torto,lá se ia a sua liderança.
O Fireeagle diz para mandarem emails, eu digo que se mandarem que peçam o Rui Vitória.

Ó minha besta, acabaste de levar uma bofetada na tromba e queres meter-te já noutra? :fight:
Tás fora do contexto.

O Vieira faz sempre o oposto, são 12 anos desta merda e vocês não aprendem.
Para mostrar que manda.

Napster03

Citação de: MoreThanRed em 06 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:35
Quem era aquele professor de ciencias humanas que apareceu na sic? disse que o jj e o RV eram homens ente os Homens ;D
É o Manuel Sérgio, professor de Motricidade Humana, sabe muito de desporto. E é a minha única réstia de esperança no Rui Vitória.

O gajo que foi despedido do Benfica por andar a passar informações cá para fora que o Jesus tava a pensar ir para o Porto.

Uma jóia esse gajo.
Deve ser, o jj é que estava a fazer mal

Primeiro, não é "um gajo", é um homem com idade para ser pai ou avô de praticamente todos os que aqui andam. Segundo, é um professor de grande mérito e reconhecimento, vulto fundamental no meio académico em termos de desporto nacional. Um dos poucos pensadores que o desporto nacional tem. Não é nenhum yes-man da direção, nenhum "artista" empresário de jogadores/treinadores, nenhum comentadeiro de bola.

Pode ser velho e inteligente às paletes.

Não deixa de ser um merdas. Uma coisa não invalida a outra.