Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Paulo Bento é que não, não gosto da filosofia das equipas dele, não gosto dele como lider, não gosto de ver as equipas dele jogar, é um grande mar de nada o homem

PSantiago88

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:

É que estas noticias só podem ser para rir.
Foda-se...

Vou mandar mais uma francesinha. Que puta de azia

Olos

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

E se ele for uma merda como o Quique. Queres muitos anos?

o quique ficou um ano. Nem houve tempo para avaliar em condiçoes.  o JJ num ano perdeu tudo e no ano a seguir ganhou tudo...  a estabilidade é tudo, na vida e no futebol...

Mais tempo?


Hiawatha

Quanto mais bombardearem o facebook ou e-mails do Benfica, mais rapidamente vem o Vitória.


"O Benfica não é gerido de fora para dentro"




Podem começar a lidar.
Vai acontecer.



Slb23

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:
O Shoky e muita gente estavam a pensar que a seguir ao Jesus viria um grande treinador, criaram expectativas e agora estão a cair na realidade!
Tu bem disseste que o JJ quando saísse íamos ter saudades...

Shoky

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 00:57
Um dia o Benfica tem de perder o medo aos treinadores estrangeiros, o cerdo esta epoca fez pontos suficientes para ser campeão noutros tempos, o Benfica foi ainda competente e pronto, total merito para o judas.

Com uma estrutura forte, e com um treinador competente podemos chegar aos titulos, seja ele Português, Espanhol, Francês ou Chinês

A estrutura do Benfica é uma piada de mau gosto.
É o Vieira a mandar em tudo e todos, gajos a desesperarem no twitter, a rirem-se que nem alarves na TV e a desbroncarem-se todos na mesma TV...

Nas modalidades ele delega, curiosamente. No futebol não. Delegava em JJ...agora quer um yes-man.


Sinceramente, não me apetecia nada voltar a 2005...mas parece que terá de ser.

zefo

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:
O Shoky e muita gente estavam a pensar que a seguir ao Jesus viria um grande treinador, criaram expectativas e agora estão a cair na realidade!
Mano tudo é melhor que o jj, agora perceber que um homem vai contra a vontade de uma nação pk sim

nfgl

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:38
Aviso à lagartagem infiltrada e anónima:

BES Investimento mandatado para vender 21% da SAD...

Agora façam a conta de somar!

Lá está.
O que é que nós temos a ver com isso?

Enquadraste no 1 parágrafo? Não.

Foi só para os mandar para o fórum deles.

Tu metes as letras garrafais! Estás à espera que leia as miudas???

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:56
Claro que não cede. E quanto mais for pressionado para mudar,pior. O LFV é um gajo orgulhoso. Para além disso,no momento em que ele cedesse à pressão dos adeptos e restante direcção,se desse para o torto,lá se ia a sua liderança.

Uma coisa era ser pressionado internamente sem grande alarido. A partir do momento em que sai na imprensa e que há manifestações públicas,ele nunca mais muda de ideia.

Uma espécie de jesus dos presidentes portanto  :tomates:

fyure

Já agora, temos a oportunidade de termos um treinador melhor que o Jesus, porque o gajo não era o melhor do mundo nem nunca será. Temos a oportunidade de termos um treinador adequado às equipas que temos tido nos últimos anos, e vamos buscar um com o mesmo perfil ? Temos aqui a oportunidade de apostar em alguém mesmo muito bom.

Diavolo Rosso

Que o próximo treinador seja apresentado o mais rápido possível para começar a preparar as coisas atempadamente.

Provavelmente será o Rui Vitória, espero que tenha muito sucesso, apesar de não ser o meu favorito, vou-lhe dar o beneficio da dúvida, por exemplo tem melhor currículo do que o Joelhos quando entrou no Benfica.

É importantissimo estarmos unidos nesta fase, e não questionar logo tudo ao 1º desaire, vamos dar tempo ao Rui para trabalhar.

ricardoshearer

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:56
Por outro lado, o bruninho vai entrar com o pedido de eleições antecipadas.

Vai enfiar a venda do capital...
Perda de autonomia............

Aproveita a euforia do JJ e saca mais 4 anos!

Genial
Eu também não queria, mas o pior é que vejo o Judas a ter sucesso lá, e não me venham com jogadores fracos, Judas é daqueles treinadores que consegue colocar os jogadores a render mais do que podem.

ZICKLER

#511887
Citação de: Coluna The Great em 06 de Junho de 2015, 00:55
Ora treinador c mais curriculo do que JJ quando este chegou nao e dificil,por isso o Vitoria ja tem uma taca de Portugal e ele









MoreThanRed

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:35
Quem era aquele professor de ciencias humanas que apareceu na sic? disse que o jj e o RV eram homens ente os Homens ;D
É o Manuel Sérgio, professor de Motricidade Humana, sabe muito de desporto. E é a minha única réstia de esperança no Rui Vitória.

O gajo que foi despedido do Benfica por andar a passar informações cá para fora que o Jesus tava a pensar ir para o Porto.

Uma jóia esse gajo.
Deve ser, o jj é que estava a fazer mal

Primeiro, não é "um gajo", é um homem com idade para ser pai ou avô de praticamente todos os que aqui andam. Segundo, é um professor de grande mérito e reconhecimento, vulto fundamental no meio académico em termos de desporto nacional. Um dos poucos pensadores que o desporto nacional tem. Não é nenhum yes-man da direção, nenhum "artista" empresário de jogadores/treinadores, nenhum comentadeiro de bola.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:56
Claro que não cede. E quanto mais for pressionado para mudar,pior. O LFV é um gajo orgulhoso. Para além disso,no momento em que ele cedesse à pressão dos adeptos e restante direcção,se desse para o torto,lá se ia a sua liderança.
O Fireeagle diz para mandarem emails, eu digo que se mandarem que peçam o Rui Vitória.

Ó minha besta, acabaste de levar uma bofetada na tromba e queres meter-te já noutra? :fight: