Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..
No Benfica não se tempo para pedir tempo.

E o legado deixado pelo JJ é bastante pesado. Vai ser mt difícil ao próximo treinador lidar com isso.

Coluna The Great

Ora treinador c mais curriculo do que JJ quando este chegou nao e dificil,por isso o Vitoria ja tem uma taca de Portugal e ele

fyure

Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 00:41
ATENÇÃO.

É UM MILHÃO DE EUROS PARA UM CLUBE QUE SE VENDEU AOS PORCOS EM JANEIRO. NEM HÁ SEIS MESES FOI.

Venderam-se em quê
Nos picos do pipi, ou do cu. Venderam jogadores e aceitaram bonecos que podiam ser bidões nos treinos. Andar a dar um milhão ao Júlio Mendes... Foda-se.

epah o Hernâni por 4M é capaz de não ser mau para o Guimarães, ainda mais com o que se pratica por cá.
E o André André confirma-se agora pronto. Mas será que a tática do RV não foi só por ele ser mau treinador ? :tomates:
Lembro-me esse jogo ya da moleza, salvo erro os 1-0 fáceis. Mas quase toda a 2ª volta do RV foi assim fraquinha...
O jogo contra eles foi uma coisa medonha, mas adiante porque aí ele já tinha os Otávios ou o caralho. E tinham o André falado... Pá, houve promiscuidade entre os clubes, isso parece óbvio pelo tipo de negócios que fizeram. E depois temos um presidente que promete cortar relações connosco a negociar com o nosso clube. Tenho pouca paciência para estas merdas que o Vieira faz. Já o empréstimo do Gaspar foi uma merda para mim. Aqueles gajos de nós, não deviam ver nada. E era deixá-los lá com o Rui Vitória que ficávamos todos a ganhar.

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:

É que estas noticias só podem ser para rir.
Foda-se...


zefo

Citação de: oloslb em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Janecas em 06 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

O Rui Vitória muitos anos? Foda-seeeee

Se ficasse era bom sinal (estava a ganhar)... como o que eu quero é o melhor para o Benfica não percebo como é que isso pode ser mau.

Alguém?

sbremoved_28408

Claro que não cede. E quanto mais for pressionado para mudar,pior. O LFV é um gajo orgulhoso. Para além disso,no momento em que ele cedesse à pressão dos adeptos e restante direcção,se desse para o torto,lá se ia a sua liderança.

Uma coisa era ser pressionado internamente sem grande alarido. A partir do momento em que sai na imprensa e que há manifestações públicas,ele nunca mais muda de ideia.

luis.live

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

E se ele for uma merda como o Quique. Queres muitos anos?

o quique ficou um ano. Nem houve tempo para avaliar em condiçoes.  o JJ num ano perdeu tudo e no ano a seguir ganhou tudo...  a estabilidade é tudo, na vida e no futebol...

Meio_metro

Citação de: pcssousa em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:46
A mim incomoda-me um pouco a visão limitada desta direcção.
Há um mundo inteiro por aí...e Vieira cinge-se ao treinador do 5º classificado do tugão e um ex-seleccionador nacional.

Só um português ganha. Tivemos 4 milhões para dar pelo outro merdas...mas não há dinheiro para um treinador reputado. Fuck Logic.

Já o digo ha tempos, nos ultimos anos virou moda o treinador portugues, os estrangeiros não valem nada.
São modas.

Preferimos escolher um portugues mediocre do que um estrangeiro bom. Só porque supostamente nao conhecem o campeonato, como se conhecer o campeonato e os adversários fosse fisica nuclear.
Porque será? ultimo treinador estrangeiro campeão? foi o Holandês em 2006...

O Benfica ganhou 27 campeonatos com treinadores estrangeiros. 27 e não 28 como alguns dizem.
10 foram com Húngaros... e isso faz dos Húngaros bons?

ZICKLER

Por outro lado, o bruninho vai entrar com o pedido de eleições antecipadas.

Vai enfiar a venda do capital...
Perda de autonomia............

Aproveita a euforia do JJ e saca mais 4 anos!

Genial

delduin

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:53
Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 00:52
Eu cada vez acho menos que vai ser o Rui Vitória, mas não sei até que ponto isso não é mau sinal.
É ele, já te digo à tanto tempo...

Também sempre achei que sim, mas há algo que me faz pensar que não. Não sei bem.
Eu igual. Até ontem à noite, tinha quase a certeza que ia ser o Vitória (e não desgosto, admito).

Hoje acordei e acho que agora é 50-50. Seja como for, gosto dos dois. Tenho preferência pelo Silva, mas o Vitória não é nenhum chouriço como se tem apregoado.

pinheiro3

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

O único tempo que este vai ter, é até começar o primeiro jogo, da pré-época.

Lurgee


zefo

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:

É que estas noticias só podem ser para rir.
Foda-se...

Pagaste pelo jj  :confused:

Meio_metro

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

E se ele for uma merda como o Quique. Queres muitos anos?

o quique ficou um ano. Nem houve tempo para avaliar em condiçoes.  o JJ num ano perdeu tudo e no ano a seguir ganhou tudo...  a estabilidade é tudo, na vida e no futebol...
em 3 anos perdeu tudo... assim é que estamos a dizer a verdade...

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
ó shoky...desculpa lá! Também se pagou para ter o Jesus na altura. E com o Salvador! Na altura tu sabes o que se falou aqui no fórum sobre isso...qual é a diferença agora para o RV? O que é que o RV é diferente do JJ que entrou no Benfica?