Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_28408

Claro que não cede. E quanto mais for pressionado para mudar,pior. O LFV é um gajo orgulhoso. Para além disso,no momento em que ele cedesse à pressão dos adeptos e restante direcção,se desse para o torto,lá se ia a sua liderança.

Uma coisa era ser pressionado internamente sem grande alarido. A partir do momento em que sai na imprensa e que há manifestações públicas,ele nunca mais muda de ideia.

luis.live

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

E se ele for uma merda como o Quique. Queres muitos anos?

o quique ficou um ano. Nem houve tempo para avaliar em condiçoes.  o JJ num ano perdeu tudo e no ano a seguir ganhou tudo...  a estabilidade é tudo, na vida e no futebol...

Meio_metro

Citação de: pcssousa em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:46
A mim incomoda-me um pouco a visão limitada desta direcção.
Há um mundo inteiro por aí...e Vieira cinge-se ao treinador do 5º classificado do tugão e um ex-seleccionador nacional.

Só um português ganha. Tivemos 4 milhões para dar pelo outro merdas...mas não há dinheiro para um treinador reputado. Fuck Logic.

Já o digo ha tempos, nos ultimos anos virou moda o treinador portugues, os estrangeiros não valem nada.
São modas.

Preferimos escolher um portugues mediocre do que um estrangeiro bom. Só porque supostamente nao conhecem o campeonato, como se conhecer o campeonato e os adversários fosse fisica nuclear.
Porque será? ultimo treinador estrangeiro campeão? foi o Holandês em 2006...

O Benfica ganhou 27 campeonatos com treinadores estrangeiros. 27 e não 28 como alguns dizem.
10 foram com Húngaros... e isso faz dos Húngaros bons?

ZICKLER

Por outro lado, o bruninho vai entrar com o pedido de eleições antecipadas.

Vai enfiar a venda do capital...
Perda de autonomia............

Aproveita a euforia do JJ e saca mais 4 anos!

Genial

delduin

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:53
Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 00:52
Eu cada vez acho menos que vai ser o Rui Vitória, mas não sei até que ponto isso não é mau sinal.
É ele, já te digo à tanto tempo...

Também sempre achei que sim, mas há algo que me faz pensar que não. Não sei bem.
Eu igual. Até ontem à noite, tinha quase a certeza que ia ser o Vitória (e não desgosto, admito).

Hoje acordei e acho que agora é 50-50. Seja como for, gosto dos dois. Tenho preferência pelo Silva, mas o Vitória não é nenhum chouriço como se tem apregoado.

pinheiro3

espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

O único tempo que este vai ter, é até começar o primeiro jogo, da pré-época.

Lurgee

zefo

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória

O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:

É que estas noticias só podem ser para rir.
Foda-se...

Pagaste pelo jj  :confused:

Meio_metro

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:52

E se ele for uma merda como o Quique. Queres muitos anos?

o quique ficou um ano. Nem houve tempo para avaliar em condiçoes.  o JJ num ano perdeu tudo e no ano a seguir ganhou tudo...  a estabilidade é tudo, na vida e no futebol...
em 3 anos perdeu tudo... assim é que estamos a dizer a verdade...

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória

O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
ó shoky...desculpa lá! Também se pagou para ter o Jesus na altura. E com o Salvador! Na altura tu sabes o que se falou aqui no fórum sobre isso...qual é a diferença agora para o RV? O que é que o RV é diferente do JJ que entrou no Benfica?

fyure

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 00:49
É pá, não me chamem o Judas à conversa, porque para mim foi sempre uma merda pequena para este clube. Nunca o adorei. Eu quero e sempre quis um treinador adequado às nossas ambições, com carácter, como antes os tivemos e que ponha a equipa a jogar à bola. Somos todos uns coninhas do caralho que nunca querem mudar e ou é isto ou a merda. Quando depois vemos um boneco de trinta e poucos anos a brilhar nos porcos fica tudo surpreendido... Foda-se, quero um treinador com potencial, bom futebol e carisma. Neste momento temos um a custo zero. É estúpido irmos para outro que custa 1 MILHÃO  de euros.
Eu peço pouco, só quero um treinador que ganhe títulos.
Foi o que eu pedi, mas com outras qualidades além dessas. Porque há os Judas e há os bons. E nós não temos que nos cingir apenas àqueles que são Judas.

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:56
Claro que não cede. E quanto mais for pressionado para mudar,pior. O LFV é um gajo orgulhoso. Para além disso,no momento em que ele cedesse à pressão dos adeptos e restante direcção,se desse para o torto,lá se ia a sua liderança.
O Fireeagle diz para mandarem emails, eu digo que se mandarem que peçam o Rui Vitória.

Diablo

Estive agora a rever as palavras do Pedro Guerra e o Paulo Bento também se encaixa no que ele disse.

Tínhamos uma oportunidade histórica de sair por cima neste processo, contratando o Marco Silva, mas o mais certo é levarmos com um con@ de sabão (parafraseando meio mundo do fórum) e fodermos a época logo no principio ou no meio, com uma mão cheia de maus resultados e pouca paciência para o treinador que cá estiver.

MiguelPalma92

Um dia o Benfica tem de perder o medo aos treinadores estrangeiros, o cerdo esta epoca fez pontos suficientes para ser campeão noutros tempos, o Benfica foi ainda competente e pronto, total merito para o judas.

Com uma estrutura forte, e com um treinador competente podemos chegar aos titulos, seja ele Português, Espanhol, Francês ou Chinês

zefo

Citação de: Lurgee em 06 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: EmanuelMelo em 06 de Junho de 2015, 00:54
alguém pode mandar o mail da presidencia? por favor. gostava mesmo de mandar um mail

[email protected]

O MS já foi, agora pede umas fotos da Final