Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

O ricciardi era o antigo presidente do Besi (afastado)

Curiosamente foi ele que diligenciou a garantia bancária para agarrar o judas

BENFIKA

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 00:50
Epa se fosse mesmo o Rui Vitoria ja o tinha apresentado. A contestação é muita, nâo se pode correr esse risco, nem era justo para o proprio Rui Vitoria...

Não apresentava porque isso ia contra aquilo que disse ontem. Tem que deixar passar o fim de semana para dar a ideia de que só o abordou depois do JJ sair.

Achor81

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:50
A verdade também é que para recuperar o controlo da SAD não é difícil, basta o Sobrinho não usar o fato oficial e podem rescindir com justa causa.
;D

delduin

Sou do tempo em que o Otelul vem à Luz e ganhamos 1-0. Para a Champions. O Otelul vai descer este ano. E esse foi o melhor ano do Benfica de Jesus na Champions. Basicamente conseguiu ser menos incompetente que o United.

pinheiro3

Eu cada vez acho menos que vai ser o Rui Vitória, mas não sei até que ponto isso não é mau sinal.

Slb23

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..
O primeiro é para queimar.

Taliscão

Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 00:49
É pá, não me chamem o Judas à conversa, porque para mim foi sempre uma merda pequena para este clube. Nunca o adorei. Eu quero e sempre quis um treinador adequado às nossas ambições, com carácter, como antes os tivemos e que ponha a equipa a jogar à bola. Somos todos uns coninhas do caralho que nunca querem mudar e ou é isto ou a merda. Quando depois vemos um boneco de trinta e poucos anos a brilhar nos porcos fica tudo surpreendido... Foda-se, quero um treinador com potencial, bom futebol e carisma. Neste momento temos um a custo zero. É estúpido irmos para outro que custa 1 MILHÃO  de euros.
Eu peço pouco, só quero um treinador que ganhe títulos.

Shoky

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

E se ele for uma merda como o Quique. Queres muitos anos?

Meio_metro

Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:38
Aviso à lagartagem infiltrada e anónima:

BES Investimento mandatado para vender 21% da SAD...

Agora façam a conta de somar!

Lá está.
O que é que nós temos a ver com isso?
ter temos é um adversário directo que deixa de ser um tipico clube latino de paixões... pode ser de uma gajo... esse gajo é rei para fazer o que quiser...

ZICKLER

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

Para isso, desde logo, é preciso que alguém tenha a coragem de dizer isso aos sócios.

zefo

Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:38
Aviso à lagartagem infiltrada e anónima:

BES Investimento mandatado para vender 21% da SAD...

Agora façam a conta de somar!

Lá está.
O que é que nós temos a ver com isso?
Com o mal dos outros aprendemos para nós

Semper_SLB

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

Esperamos todos isso. Eu espero.

Mas para isso é preciso:
- direção competente
- treinador competente e garra para aguentar a pressão do Benfica
- plantel suficientemente bom vs os rivais

Tenho dúvidas enormes nestes 3 requisitos

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 00:52
Eu cada vez acho menos que vai ser o Rui Vitória, mas não sei até que ponto isso não é mau sinal.
É ele, já te digo à tanto tempo...

ZICKLER

 
Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

MiguelPalma92

E quantas vezes o Rui Vitoria desde que está no Vitoria ja comeu o JJ de cebolada? é que os nossos jogos com ele salvo raras excepções foram uma miseria