Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..

Mas o que é que nos interessa a nós e ao Benfica as empresas do LFV? Isso é problema pessoal dele.

O Benfica não tem nada a ver com isso.
nao deveria ter nada a ver. na realidade nao se sabe se é assim ou nao

Lúcio Gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 00:31
Ate tenho medo das figuras que possamos fazer no torneio nos EUA  :-X
vê lá se não chegas lá e fazes boa figura...o JJ também faz figurinhas de merda nas pré épocas...no entanto foi campeão.

Tambem não era a minha opção, mas nem 8 nem 80 companheiro


Levamos 5 em Londres e acabamos campeões. Se for assim a próxima época assino já por baixo!

Androico

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:35
Quem era aquele professor de ciencias humanas que apareceu na sic? disse que o jj e o RV eram homens ente os Homens ;D
É o Manuel Sérgio, professor de Motricidade Humana, sabe muito de desporto. E é a minha única réstia de esperança no Rui Vitória.

Orgulhosamente_SLB

Aviso à lagartagem infiltrada e anónima:

BES Investimento mandatado para vender 21% da SAD...

Agora façam a conta de somar!

sbremoved_28408

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:35
Carisma,carisma,carisma. O carisma é o que é. Pode ser importante num primeiro momento para empolgar os adeptos mas sem resultados é uma merda ainda pior que um gajo sem carisma que perde.

O carisma importante num treinador é dentro do balneário,se tem ou não capacidade para unir os jogadores à volta das suas ideias.

Há treinadores sem ponta de carisma que conquistam títulos e adeptos pela qualidade do seu trabalho. Há treinadores cheios de carisma que na prática dão em nada
diz-me um treinador verdadeiramente amado e que tem sucesso sem carisma?
Eu dizia o benitez, mas ninguem excepto os donos de clubes gosta dele
Ancelotti e Allegri

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 00:35
Precisávamos de um treinador assim:

https://www.youtube.com/watch?v=ibPEFCYY4Y0

Vamos levar com o Chouriço (o João Pinto do Futsal)...ou o Fonseca do vídeo.

Isto é (mais um) ERRO HISTÓRICO!

Vamos é levar com a gaja ruiva.

pinheiro3

O Klopp no Benfica era um sonho, mas irrealista.

Não tenho a mínima duvida que ia amar o Benfica, que ia ser um ídolo, mas infelizmente não vem cá parar. Um treinador como ele, tem de ir parar a clubes carismáticos, clubes com história, clubes apaixonantes, que não se vá perder num Manchester City ou assim (apesar de ser um clube muito forte).

zefo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 00:36
Amanha espero que se manifestem em grande no Futsal contra a contratação do Rui Vitoria.
Eu espero é que se manifestem em grande a favor da equipa de Futsal. E também espero que algumas pessoas deixem de ser infantis mas se calhar isso já é pedir muito.
O Negrito é de mau gosto, mas a 1ª parte totalmente de acordo.
Relembrar que o SLB não é apenas futebol

fyure

Precisamos de um grande treinador para atacar a época e resolver estes problemas. Temos a hipótese mais óbvia à mercê, com a agravante de vir agregada com raiva. Um treinador novo, cheio de potencial, com competências e bom futebol provados, principalmente no Estoril. Que fazemos ? Optamos por dar um milhão a um clube que ainda há pouco abriu o cu ao fc Porto, e cujo treinador mete a equipa a jogar na base do pontapé para a frente. Já para não falar que o Vitória tinha a fama de jogar apenas meia temporada... Foda-se Vieira, tu és um fodilhão, cagas na tola do pessoal todo, mas não nos fodas mais.

kasko

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 00:36
Amanha espero que se manifestem em grande no Futsal contra a contratação do Rui Vitoria.

Isso... já agora depois façam uma contra cozinhar os caracóis...  :crazy2:

JUST4FUN

O Benfica precisa de um
Treinador que saiba para o que vem , que conheça a grandeza do Benfica , que conheça quais a maior parte dos jogadores que tem e que soubesse FALAR e MOTIVAR a equipa .
Jà mourinho e Simeone por exemplo acho que a grande força deles é que eles teem
Esse poder de motivaçao , ja acho que o RV nao é o ideal para fazê-lo......

Napster03

Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:35
Quem era aquele professor de ciencias humanas que apareceu na sic? disse que o jj e o RV eram homens ente os Homens ;D
É o Manuel Sérgio, professor de Motricidade Humana, sabe muito de desporto. E é a minha única réstia de esperança no Rui Vitória.

O gajo que foi despedido do Benfica por andar a passar informações cá para fora que o Jesus tava a pensar ir para o Porto.

Uma jóia esse gajo.

Semper_SLB

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:35
Carisma,carisma,carisma. O carisma é o que é. Pode ser importante num primeiro momento para empolgar os adeptos mas sem resultados é uma merda ainda pior que um gajo sem carisma que perde.

O carisma importante num treinador é dentro do balneário,se tem ou não capacidade para unir os jogadores à volta das suas ideias.

Há treinadores sem ponta de carisma que conquistam títulos e adeptos pela qualidade do seu trabalho. Há treinadores cheios de carisma que na prática dão em nada
diz-me um treinador verdadeiramente amado e que tem sucesso sem carisma?
Eu dizia o benitez, mas ninguem excepto os donos de clubes gosta dele
Carisma...e colhões fdx! Há que ter os 2 dentro e fora do balneário.

Rui vitória aparenta ter a testosterona de um pequeno cacto....

zefo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:35
Carisma,carisma,carisma. O carisma é o que é. Pode ser importante num primeiro momento para empolgar os adeptos mas sem resultados é uma merda ainda pior que um gajo sem carisma que perde.

O carisma importante num treinador é dentro do balneário,se tem ou não capacidade para unir os jogadores à volta das suas ideias.

Há treinadores sem ponta de carisma que conquistam títulos e adeptos pela qualidade do seu trabalho. Há treinadores cheios de carisma que na prática dão em nada
diz-me um treinador verdadeiramente amado e que tem sucesso sem carisma?
Eu dizia o benitez, mas ninguem excepto os donos de clubes gosta dele
Ancelotti e Allegri
Não concordo com ancelotti

MiguelPalma92

Vamos ser honestos, o Rui Vitoria é o treinador do Sport Lisboa e Benfica, o resto são wishful thinkings, agora é apoiar o homem, tambem nao seria a minha 1ª escolha, mas está longe de ser uma pessima opção como querem fazer parecer, é dar uma chance.