Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 00:34
Ó trololó, se pagares 1 Milhão de euros para sacar um Rui Vitória não esperes menos que uma calhoada na próxima AG.

zefo

Quem era aquele professor de ciencias humanas que apareceu na sic? disse que o jj e o RV eram homens ente os Homens ;D

sbremoved_28408

Carisma,carisma,carisma. O carisma é o que é. Pode ser importante num primeiro momento para empolgar os adeptos mas sem resultados é uma merda ainda pior que um gajo sem carisma que perde.

O carisma importante num treinador é dentro do balneário,se tem ou não capacidade para unir os jogadores à volta das suas ideias.

Há treinadores sem ponta de carisma que conquistam títulos e adeptos pela qualidade do seu trabalho. Há treinadores cheios de carisma que na prática dão em nada

Palmeirinha

Citação de: ptmam em 06 de Junho de 2015, 00:33
Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 00:31
Ate tenho medo das figuras que possamos fazer no torneio nos EUA  :-X
Porquê?
mudar sistema e sem os abre latas dos ultimos anos....MEDO, mas venham eles ;)

OCML

Com o alto patrocínio do Mendes, Paulo Bento é grande hipótese a considerar (como parece que o Pedro Ribeiro já disse)

Tacuara7


10Baggio

Amanha espero que se manifestem em grande no Futsal contra a contratação do Rui Vitoria.

melanda72


mojo_j0jo

Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Junho de 2015, 00:34
Klopp é que era!
NÃO...

Se em + de 6 Milhões de Benfiquistas ficarmos todos contentes com a escolha do próximo treinador, isso é que era de estranhar.

Já que escreves em caps, toma lá também, SIM!

desertfox

Ora lembrei-me de ir ao baú das recordações e olhem o que eu encontrei, Rui Vitória, Jorge Jesus a perder tudo e quase a levar um banano daquele que segundos os jornais estar interessado para representar o Sporting.

Divirtam-se...

http://youtu.be/MYeXhqK8PBQ



Androico

Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2015, 00:30
Hoje o Vitória é merda....mas se vencer o torting do Judas, vai logo ser o maior....futebol é isto.

com o Jonas foi a mesma merda, ninguém o queria também, depois ate vénias fizeram...

A questão nao é essa, nao sei se o vitória é merda, só sei que nao me convence. No Guimarães muito inconsistente.
E tens o Marco Silva livre!
São essas as questões.

e quem é que não queria o Jonas :rir:
Grande jogador, disse logo, tive logo pena que nao tivesse vindo a tempo de ser inscrito na Champions
Essa do Jonas ninguém o querer é mentira. Porra, muita gente, eu incluído, não só ficaram eufóricos com a sua vinda como o pediam antes.

20Nico Gaitan20

Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2015, 00:30
Hoje o Vitória é merda....mas se vencer o torting do Judas, vai logo ser o maior....futebol é isto.

com o Jonas foi a mesma merda, ninguém o queria também, depois ate vénias fizeram...

A questão nao é essa, nao sei se o vitória é merda, só sei que nao me convence. No Guimarães muito inconsistente.
E tens o Marco Silva livre!
São essas as questões.

e quem é que não queria o Jonas :rir:
Grande jogador, disse logo, tive logo pena que nao tivesse vindo a tempo de ser inscrito na Champions
tas a riri??vai ver os comentarios da altura, que se dizia que vinha para nós...

futebol é isto, existe sempre ''ódios'' e ''amores'' de estimação...e olha que o RV nem é do meu agrado, mas nem 8 nem 80.

Becken

O Rui Vitoria é bom treinador...mas não há feelling. Nao transmite confiança. Se vier é apoiar!

Eu até com o Gigante a treinar o Benfica, estaria mais confiante...

:victory:

sbremoved_28408

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 00:36
Amanha espero que se manifestem em grande no Futsal contra a contratação do Rui Vitoria.
Eu espero é que se manifestem em grande a favor da equipa de Futsal. E também espero que algumas pessoas deixem de ser infantis mas se calhar isso já é pedir muito.

zefo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:35
Carisma,carisma,carisma. O carisma é o que é. Pode ser importante num primeiro momento para empolgar os adeptos mas sem resultados é uma merda ainda pior que um gajo sem carisma que perde.

O carisma importante num treinador é dentro do balneário,se tem ou não capacidade para unir os jogadores à volta das suas ideias.

Há treinadores sem ponta de carisma que conquistam títulos e adeptos pela qualidade do seu trabalho. Há treinadores cheios de carisma que na prática dão em nada
diz-me um treinador verdadeiramente amado e que tem sucesso sem carisma?
Eu dizia o benitez, mas ninguem excepto os donos de clubes gosta dele