Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ptmam

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 00:31
Ate tenho medo das figuras que possamos fazer no torneio nos EUA  :-X
Porquê?

josantiago

Não deverá ser pior que as figuras que fizemos no torneio do Arsenal no ano passado

Hiawatha

Será que o Vieira tem noção da filha da putice que é deixar esta merda assim?

A menos que esteja a tentar o Marco Silva... É inconcebível o que ele está a fazer aos Benfiquistas.
Revela que não tem noção nenhuma do que é ser Benfiquista e sofrer pelo Benfica.

misticaslb

O ano passado mamámos 5-0 do Arsenal, e não levámos mais nem sei como  ;D E no final tudo correu bem. Desde que a humilhação não seja na champions, os resultados da pré-época já me são cagativos.

mojo_j0jo

Meio_metro

~isso importa mesmo a quem? no ano passado levamos porrada de toda a gente... o Porto do AVB tb fez figuras até dizer chega...

macnash

Citação de: oloslb em 06 de Junho de 2015, 00:29
Olhando por outra perspectiva: será que o Benfica pode, neste momento, fazer uma proposta boa ao MS? Que ele aceitasse? Comparando com valores que (hipoteticamente) vai receber no Sevilha?

No sevilha já não vai.. Emery renovou..

Juan Mata

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:30
Aliás,  basta ver que perfil de treinador teve sucesso no Benfica nos últimos 30 anos

Svenn goran erickson
Trap
Camacho
Judas

Todos eles, com um carisma incontestável,  uma liderança forte. Todos eles ganharam.

Agora olhem para os que falharam redondamente.....
O Quique Flores... Ele quase que permanecia no Benfica só à custa das conferências de imprensa. Um verdadeiro lince ibério. miau

10Baggio

Fui chatear o Nuno Gomes...sei que nâo adianta de nada mas pronto... ::bater::

RelatoBenficaSempre

Boa noite, caros benfiquistas, só para informar que as negociações com o MS estão em má porto....mas ainda existe esperança....O resto de uma boa noite e viva o  :slb2:

Olos

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:31
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:30
O David Borges está a rasgar o Marco Silva todo...será que?

:rir:

Infelizmente não Shoky, é mesmo atraso mental.

Ontem disse que era normalíssimo o brunão não estar na entrevista reunião com o MS logo sim, terá certamente um problema qualquer

The Horror

Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2015, 00:22
O problema do Vieira é precisamente escolher um treinador como se fosse há 10 anos atrás. Esqueceu-se que agora o Benfica é bicampeão e tem outro estatuto a defender.

Fosse só esse o problema dele...

20Nico Gaitan20

vê lá se não chegas lá e fazes boa figura...o JJ também faz figurinhas de merda nas pré épocas...no entanto foi campeão.

Tambem não era a minha opção, mas nem 8 nem 80 companheiro

MiguelPalma92

Citação de: josantiago em 06 de Junho de 2015, 00:33
Não deverá ser pior que as figuras que fizemos no torneio do Arsenal no ano passado
Apesar de tudo o RV sabe avaliar o que tem, se a equipa do Benfica for fragil então tenho a certeza que ele molda a estrategia a pensar nisso, nisso ele é 10.000x melhor que o judas