Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

Citação de: Hiawatha em 06 de Junho de 2015, 00:11
É A SÓNIA!!!!!11!!!!1




Isso seria uma grande bomba. Ninguém estaria à espera.

Androico

É disto que precisamos... Para que os jogadores não sintam saudades deste tipo de "linguagem"

https://www.youtube.com/watch?v=qOZhDwlrQE0

Kyoto

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:12
Ainda à pouco na btv disseram que segunda feira ia ser apresentado o novo treinador e terminaram o programa com mega felatios ao rui vitória

Querem um desenho?
disseram mesmo isso? que o treinador ia ser apresentado na segunda?

zefo

Não dá para simpatizar com o vieira muito tempo... eu tentei  :disgust:

helderrocha

Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: helderrocha em 06 de Junho de 2015, 00:01
Citação de: Keiroxes em 05 de Junho de 2015, 23:54
Depenaram a formaçao e o que mais havia, e agora querem um treinador pra apostar na formaçao, se isto nao é a gozar com a cara dum gajo o que será. As dividas apareceram todas este ano? E é dum momento pro outro que se começa a desinvestir e a reduzir custos?mas isto faz algum sentido?andam a brincar com coisas demasiado sérias.

é o chamado projecto desportivo montanha russa.

hoje é a formação, amanha é outra coisa qualquer....

E tem mesmo de ser.
Ou vais atacar o campeonato com um saco de caramelos quando os outros têm um vagão de dinheiro?

Parece que vivem no país das maravilhas e fumam charros com a alice.

se há um projecto desportivo, não se muda todos os anos. ou temos um rumo, ou não se tem. e com vieira, não há um rumo definido. é ao sabor do vento.o resto nem sei de que andas a falar.

até porque apostar na formação não implica hipotecar nada.

Slb23

Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: pjin1980 em 06 de Junho de 2015, 00:08
Vou confidenciar algo aqui no fórum...para ver se a malta acalma...

Tomane jogador do Vitória confidenciou não a mim, mas a um amigo meu que o Rui vitória irá p o Benfica e que já se tinha despedido de todos os jogadores dizendo para onde ia...
Vá lá, despediu-se o Tomané, o que quer dizer que pelo menos esse não vem agarrado.
:2funny:

pinheiro3

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:11
O Cajuda era o Rui Vitória do seu tempo. Mas com carisma.

Agora pensem.

Até está a demorar o Cajuda não se oferecer ao Benfica pelo twitter.

JJ SLB

Citação de: Survivor em 06 de Junho de 2015, 00:08
Há novidades do tecoteco?
Penso que deve andar a fazer dieta para poder comer todos os almoços que lhe prometeram  ^-^ .

misticaslb

Citação de: pjin1980 em 06 de Junho de 2015, 00:08
Vou confidenciar algo aqui no fórum...para ver se a malta acalma...

Tomane jogador do Vitória confidenciou não a mim, mas a um amigo meu que o Rui vitória irá p o Benfica e que já se tinha despedido de todos os jogadores dizendo para onde ia...

Atão xau.

The Eagle 10

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:12
Ainda à pouco na btv disseram que segunda feira ia ser apresentado o novo treinador e terminaram o programa com mega felatios ao rui vitória

Querem um desenho?
disseram mesmo isso? que o treinador ia ser apresentado na segunda?
Sim

The_King

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 00:12
Por falar em Deuses.



Jovem. Mourinho 1.0. Um Marco Silva...mas este usa o fato em todos os dias de jogo.
Infelizmente renovou, mas nada que o nosso grande líder não resolva.
Claro e o melhor de tudo é eles levarem o Jesus e nós roubarmos-lhes o DEUS! Enfim :rir:

maninga

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2015, 00:05
isso é código

traduzam.
Basicamente o Benfica estava-se a preparar para ficar com o JJ mas com menos investimento na equipa, se o JJ não alinha-se nisso o Mendes ia colocar o fdp no estrangeiro e vinha o Rui Vitória. A equipa seria a base desta época sem Nico, Salvio e Maxi, uns putos e uns jogadores de equipa do tugão.

Acontece que o JJ mudou isto quase tudo ao assinar pelo Sporting, neste momento o Benfica quer ficar com o Maxi (que tem proposta do Sporting e forte) e quer trazer 2/3 mais valia com a ajuda do outro corno da história.

Nico sai, Salvio vai em Janeiro e aposto que o treinador será o Rui Vitória, é aposta pessoal do Vieira.
Não acredito que Maxi vá para o botafogo. Aliás, segundo se dizia, os jogadores do Benfica não morriam de amores pelo judas.

Por isso, algum jogador a ir para lá, só estou a ver o Eliseu  :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: piwo em 06 de Junho de 2015, 00:10
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:07
O Cajuda sobe com o Guimarães da segunda para a primeira e no ano seguinte fica em 3º. Foda-se, caputa de DEUS. E só DEUS para superar jesus.

Falta lhe o marketing de outros treinadores...Tem um excelente CV, esse sim. Mas isto é como os polticos. O que vende é a imagem.

Mas qual marketing qual caralho?!?!!?? Tem um discurso RIDICULO! Não conseguia vender um gelado numa excursão do pre-escolar!

The Horror

Qual é a origem da alcunha "Chouriço" para o Vitória?

Ando a dormir...

MiguelRibeiro

Ainda ninguem se lembrou do Caixinha?