Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 00:31
Ate tenho medo das figuras que possamos fazer no torneio nos EUA  :-X

Pior que a figura q fizemos no torneio do arsenal dúvido.

cacetadas

Citação de: oloslb em 06 de Junho de 2015, 00:29
Olhando por outra perspectiva: será que o Benfica pode, neste momento, fazer uma proposta boa ao MS? Que ele aceitasse? Comparando com valores que (hipoteticamente) vai receber no Sevilha?

o emery renovou

kallou

Citação de: Oposição em 06 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..
Perdeu todo o crédito junto da banca  ;D e é o único que nunca falhou um cêntimo com esta!!! 40 milhões de euros de corte no passivo... o homem está de rastos  :clap1:


O Benfica nao...e as empresas do Vieira ?

Olos

Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:31
Citação de: oloslb em 06 de Junho de 2015, 00:29
Olhando por outra perspectiva: será que o Benfica pode, neste momento, fazer uma proposta boa ao MS? Que ele aceitasse? Comparando com valores que (hipoteticamente) vai receber no Sevilha?
o do sevilha não renovou?

Foi? Não sabia  :ashamed:

JUST4FUN

Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:31
Citação de: oloslb em 06 de Junho de 2015, 00:29
Olhando por outra perspectiva: será que o Benfica pode, neste momento, fazer uma proposta boa ao MS? Que ele aceitasse? Comparando com valores que (hipoteticamente) vai receber no Sevilha?
o do sevilha não renovou?
yes

ptmam

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 00:31
Ate tenho medo das figuras que possamos fazer no torneio nos EUA  :-X
Porquê?

josantiago

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 00:31
Ate tenho medo das figuras que possamos fazer no torneio nos EUA  :-X
Não deverá ser pior que as figuras que fizemos no torneio do Arsenal no ano passado

Hiawatha

Será que o Vieira tem noção da filha da putice que é deixar esta merda assim?


A menos que esteja a tentar o Marco Silva... É inconcebível o que ele está a fazer aos Benfiquistas.
Revela que não tem noção nenhuma do que é ser Benfiquista e sofrer pelo Benfica.




misticaslb

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 00:31
Ate tenho medo das figuras que possamos fazer no torneio nos EUA  :-X

O ano passado mamámos 5-0 do Arsenal, e não levámos mais nem sei como  ;D E no final tudo correu bem. Desde que a humilhação não seja na champions, os resultados da pré-época já me são cagativos.

mojo_j0jo


Meio_metro

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 00:31
Ate tenho medo das figuras que possamos fazer no torneio nos EUA  :-X
~isso importa mesmo a quem? no ano passado levamos porrada de toda a gente... o Porto do AVB tb fez figuras até dizer chega...

macnash

Citação de: oloslb em 06 de Junho de 2015, 00:29
Olhando por outra perspectiva: será que o Benfica pode, neste momento, fazer uma proposta boa ao MS? Que ele aceitasse? Comparando com valores que (hipoteticamente) vai receber no Sevilha?

No sevilha já não vai.. Emery renovou..


Juan Mata

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:30
Aliás,  basta ver que perfil de treinador teve sucesso no Benfica nos últimos 30 anos

Svenn goran erickson
Trap
Camacho
Judas

Todos eles, com um carisma incontestável,  uma liderança forte. Todos eles ganharam.


Agora olhem para os que falharam redondamente.....
O Quique Flores... Ele quase que permanecia no Benfica só à custa das conferências de imprensa. Um verdadeiro lince ibério. miau

10Baggio

Fui chatear o Nuno Gomes...sei que nâo adianta de nada mas pronto... ::bater::