Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Napster03

Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 00:41
ATENÇÃO.

É UM MILHÃO DE EUROS PARA UM CLUBE QUE SE VENDEU AOS PORCOS EM JANEIRO. NEM HÁ SEIS MESES FOI.

Venderam-se em quê

Deve tar a falar dos negócios.

Eu a mm preocupa-me mais fazermos negócio com um gajo que foi eleito presidente a prometer  cortar relações com o Benfica.

Mas pronto, tugão vale tudo. Num dia diz-se uma coisa no outro assina-se pelos lagartos.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:46
A mim incomoda-me um pouco a visão limitada desta direcção.
Há um mundo inteiro por aí...e Vieira cinge-se ao treinador do 5º classificado do tugão e um ex-seleccionador nacional.

Só um português ganha. Tivemos 4 milhões para dar pelo outro merdas...mas não há dinheiro para um treinador reputado. Fuck Logic.

Já o digo ha tempos, nos ultimos anos virou moda o treinador portugues, os estrangeiros não valem nada.
São modas.

Preferimos escolher um portugues mediocre do que um estrangeiro bom. Só porque supostamente nao conhecem o campeonato, como se conhecer o campeonato e os adversários fosse fisica nuclear.

Lurgee

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 00:35
Precisávamos de um treinador assim:

Vamos levar com o Chouriço (o João Pinto do Futsal)...ou o Fonseca do vídeo.

Isto é (mais um) ERRO HISTÓRICO!

@ForçadoBloqueio, pah de onde és tu?

Linha do Estoril? É que isso no avatar não é um chouriço... :buck2:

SigaPaVinho

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: luis___alex em 06 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:38
Aviso à lagartagem infiltrada e anónima:

BES Investimento mandatado para vender 21% da SAD...

Agora façam a conta de somar!
explica e desenvolve por favorrrrrrr

Fodasse!

Lagartos apenas com 49%, investidores 51%

Acho que só podem decidir a perda de maioria em assembleia geral.

Slb23

Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:46obrigado... não sabia... então o Bruno manda zero no futebol... anda lá a mando dos angolanos e ng diz nada?
Pelas noticias ele abriu a porta a investimento externo a troco de acções, ou seja, se  os gajos realizarem uma AG da SAD podem correr com ele sem os sócios dizerem nada :2funny:

O JJ ainda vai comprar o Sporting com o ordenado que eles lhe vão pagar :rir:

MiguelPalma92

Ja eu acho que o RV vai fazer melhor figura na Champions, não vai jogar à maluca em 4-2-4 nas Alemanhas desta vida

Roy Kent

Citação de: JPG em 06 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2015, 00:43
Eu acho que o Capello não era muito carismático. Nem o Del Bosque.

O Capello???

O homem era uma besta no bom sentido. OS jogadores respeitavam-no como ninguém e ninguém fazia farinha com ele.

Quem nos dera...
Mas para fora parecia um gajo normal.

Saveloy

Citação de: oloslb em 06 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:41
A maioria da SAD dos lagartos já era...
isso não é legal? o clube não tem que ter 50% mais uma acção?
Não, um clube pode ter um máximo de 40% e depois através de uma merda qualquer mais 10,1%, no Sporting creio que são as famosas VMOCS.

Eu acho é que eles para o fazerem deviam ter de realizar uma AG...

Duas hipóteses:
Já a fizeram e aprovaram (desconheço)
Como as regras não valem para o brunão não é preciso AG

As regras foram despedidas, por justa causa.

marcopicos

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: marcopicos em 06 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 00:40
Vamos ser honestos, o Rui Vitoria é o treinador do Sport Lisboa e Benfica, o resto são wishful thinkings, agora é apoiar o homem, tambem nao seria a minha 1ª escolha, mas está longe de ser uma pessima opção como querem fazer parecer, é dar uma chance.

O homem do teu avatar seria a minha escolha.
Seria uma chapada no JJ e no fócul ao mesmo tempo, para além de ser um belíssimo treinador.

É um nome muito controverso cá no fórum, mas competente ele é, e muito.
O pessoal nao o quer porque é Portista, eh pa, o judas é lagarto e deu-nos muita coisa boa (e má tambem), alem disse, ele proprio ja o disse que gostava de treinar o Benfica, ele é profissional, tem o seu feitio, mas é a forma de estar dele no futebol e vive isto intensamente, e na minha opinião é melhor treinador que o Jorge Judas, ele e o Villas Boas, e não me venham falar de planteis, porque o nosso na altura era de luxo tal como o deles, mas eu lembro-me do Porto do VP mastigar por completo o nosso jogo, era so pontape para a frente o Benfica e defensivamente o VP é muito competente, e as equipas dele sabem ter bola, e ... é igualmente um treinador Bicampeão e esta?

Bicampeão e também com 3 títulos de campeão.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:46
A mim incomoda-me um pouco a visão limitada desta direcção.
Há um mundo inteiro por aí...e Vieira cinge-se ao treinador do 5º classificado do tugão e um ex-seleccionador nacional.

Só um português ganha. Tivemos 4 milhões para dar pelo outro merdas...mas não há dinheiro para um treinador reputado. Fuck Logic.
Isso é outra questão. Em minha opinião,mais vale investir uns bons milhões num treinador que dê garantias do que em 1 ou 2 jogadores bons/razoáveis.

Mas lá está,já sabemos que no nosso clube os negócios são tudo menos transparentes. Ninguém sabe ao certo (ou se calhar até sabemos) o porquê destes camiões de jogadores todas as épocas

trucatruca

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: trucatruca em 06 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: luis___alex em 06 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: luis___alex em 06 de Junho de 2015, 00:40

explica e desenvolve por favorrrrrrr

Fodasse!

Lagartos apenas com 49%, investidores 51%
onde viram isso
link por favorrrrrrrr

http://expresso.sapo.pt/Capas/2015-06-05-A-primeira-pagina-do-Expresso
São todos lagartos. Passa é o Sobrinho a mandar. Por isso o gordo já sabe que sai do banco.

;D, o 1º clube a ser vendido às postas
Podes crer. ;D

RedIt

Citação de: ilgiocobp em 03 de Junho de 2015, 22:38
Citação de: RedIt em 03 de Junho de 2015, 22:35
É mau perder o JJ, mas o Rui Vitória parece-me boa opção. Desde que está em Guimarães que perde os melhores jogadores em Janeiro e no fim da época, apostou muito nos juniores e equipa b porque não havia alternativas, mesmo assim fez um 5º lugar.
Não tem experiência de um grande clube, mas o JJ quando chegou ao Benfica também não tinha.

Certamente não terá de lidar com isso no Benfica de Vieira.

Com certeza que vai. Mas temos que ver as condições de ambos os clubes. O Guimarães na época passada tinha o 11º orçamento entre os 18 clubes da 1ª liga. Qualquer coisa como 3,5 milhões para o futebol.  :o

fyure

É pá, não me chamem o Judas à conversa, porque para mim foi sempre uma merda pequena para este clube. Nunca o adorei. Eu quero e sempre quis um treinador adequado às nossas ambições, com carácter, como antes os tivemos e que ponha a equipa a jogar à bola. Somos todos uns coninhas do caralho que nunca querem mudar e ou é isto ou a merda. Quando depois vemos um boneco de trinta e poucos anos a brilhar nos porcos fica tudo surpreendido... Foda-se, quero um treinador com potencial, bom futebol e carisma. Neste momento temos um a custo zero. É estúpido irmos para outro que custa 1 MILHÃO  de euros.

Shoky

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 00:48
Ja eu acho que o RV vai fazer melhor figura na Champions, não vai jogar à maluca em 4-2-4 nas Alemanhas desta vida

Vai jogar fechadinho lá atrás e ao biqueiro na frente.

nfgl

Lá está.
O que é que nós temos a ver com isso?