Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RelatoBenficaSempre

Boa noite, caros benfiquistas, só para informar que as negociações com o MS estão em má porto....mas ainda existe esperança....O resto de uma boa noite e viva o  :slb2:

Olos

#511651
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:31
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:30
O David Borges está a rasgar o Marco Silva todo...será que?

:rir:

Infelizmente não Shoky, é mesmo atraso mental.

Ontem disse que era normalíssimo o brunão não estar na entrevista reunião com o MS logo sim, terá certamente um problema qualquer

The Horror

Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2015, 00:22
O problema do Vieira é precisamente escolher um treinador como se fosse há 10 anos atrás. Esqueceu-se que agora o Benfica é bicampeão e tem outro estatuto a defender.

Fosse só esse o problema dele...

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 00:31
Ate tenho medo das figuras que possamos fazer no torneio nos EUA  :-X
vê lá se não chegas lá e fazes boa figura...o JJ também faz figurinhas de merda nas pré épocas...no entanto foi campeão.

Tambem não era a minha opção, mas nem 8 nem 80 companheiro


MiguelPalma92

Citação de: josantiago em 06 de Junho de 2015, 00:33
Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 00:31
Ate tenho medo das figuras que possamos fazer no torneio nos EUA  :-X
Não deverá ser pior que as figuras que fizemos no torneio do Arsenal no ano passado
Apesar de tudo o RV sabe avaliar o que tem, se a equipa do Benfica for fragil então tenho a certeza que ele molda a estrategia a pensar nisso, nisso ele é 10.000x melhor que o judas

fyure

Ó trololó, se pagares 1 Milhão de euros para sacar um Rui Vitória não esperes menos que uma calhoada na próxima AG.

iKatz

Mas o ano passado tinhamos Jorge Jesus ja com 5 anos de casa.

Este ano se a merda comeca mal na pre epoca, com um novo treinador, sem gaitan provavelmente. Epah.  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

10Baggio

Citação de: Hiawatha em 06 de Junho de 2015, 00:33
Será que o Vieira tem noção da filha da putice que é deixar esta merda assim?


A menos que esteja a tentar o Marco Silva... É inconcebível o que ele está a fazer aos Benfiquistas.
Revela que não tem noção nenhuma do que é ser Benfiquista e sofrer pelo Benfica.

JUST4FUN

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Junho de 2015, 00:34
Klopp é que era!
Ele que queria tirar 1 ano de ferias , acho que nao mudava  nada , até de ferias ganhava isto lol

20simao1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2015, 00:30
Hoje o Vitória é merda....mas se vencer o torting do Judas, vai logo ser o maior....futebol é isto.

com o Jonas foi a mesma merda, ninguém o queria também, depois ate vénias fizeram...

A questão nao é essa, nao sei se o vitória é merda, só sei que nao me convence. No Guimarães muito inconsistente.
E tens o Marco Silva livre!
São essas as questões.

e quem é que não queria o Jonas :rir:
Grande jogador, disse logo, tive logo pena que nao tivesse vindo a tempo de ser inscrito na Champions

helderrocha

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Junho de 2015, 00:33
Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 00:31
Ate tenho medo das figuras que possamos fazer no torneio nos EUA  :-X

Pior que a figura q fizemos no torneio do arsenal dúvido.

quando pior a figura, melhor para nós. não fosse essas figuras tristes na emirates cup, e o presidente não tinha reparado que era preciso reforçar a equipa.

ruisamuel


melanda72

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 00:31
Ate tenho medo das figuras que possamos fazer no torneio nos EUA  :-X
Se fizermos a mesma figura da epoca passada e no fim o tri estar no bolso podemos ser goleados nos jogos todos.

Captain

Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..

Mas o que é que nos interessa a nós e ao Benfica as empresas do LFV? Isso é problema pessoal dele.

O Benfica não tem nada a ver com isso.

ForçadoBloqueio

Precisávamos de um treinador assim:

https://www.youtube.com/watch?v=ibPEFCYY4Y0

Vamos levar com o Chouriço (o João Pinto do Futsal)...ou o Fonseca do vídeo.

Isto é (mais um) ERRO HISTÓRICO!