Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Em nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.

O Benfica para o ano volta aos sextos lugares. E não, não estou a ser pessimista.

hotfish

Pessoal do SB , típico do fim de época

Taliscão

MiguelPalma92

Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Em nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.
A meu ver o Sami e o Otávio são 2 grandes flops e mesmo o Ivo foi uma cagada, o RV perdeu o Hernani e o outro que foi para o Basel.

merda, o RV é o gajo que levou banho no Bessa

oups  :-X

hertz

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Fdx, só teve 4 vitórias na 2ª volta?  :-X

luis.live

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

com JJ a treinador houve equipas que desceram de divisão...

Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Junho de 2015, 01:00
Que o próximo treinador seja apresentado o mais rápido possível para começar a preparar as coisas atempadamente.

Provavelmente será o Rui Vitória, espero que tenha muito sucesso, apesar de não ser o meu favorito, vou-lhe dar o beneficio da dúvida, por exemplo tem melhor currículo do que o Joelhos quando entrou no Benfica.

É importantissimo estarmos unidos nesta fase, e não questionar logo tudo ao 1º desaire, vamos dar tempo ao Rui para trabalhar.

Nesta fase vou estar aqui a malhar nessa opção quando puder.
Sei que não vale de nada, mas é a minha forma de me revoltar contra esta mediocridade.

TJSF

Terá que viver com a sua escolha. Depois os adeptos decidirão se foi boa ou má.

AG

Uma coisa para mim é certa: para mim será o segundo melhor treinador que o Vieira escolhe para o Benfica, depois de Jesus em 2009. Para mim ele só tem o problema do carisma, mas nada que se não resolva com vitórias. E as vitórias aparecem com bons treinos e boas estratégias e Vitória tem capacidade para isso. Terá o meu apoio tácito.

Meddler

O Luis que se amanhe!

Há uma equipa bicampeã a precisar de cilindrar os adversários daqui a poucos meses!

É preciso uma equipa para chegar ao Tri e, tão ou mais importante, uma pré-época que acabe com a puta da tusa dos lagartos e dos andrades!

Para começar, é resgatar o Coentrão!

mochila

É só para dizer que vai para aqui uma gigantesca precipitação. O Rui Vitória, espero eu, será mesmo treinador do Benfica. É neste momento a melhor solução, pelas razões que já aduzi anteriormente. Exagera-se de facto muitíssimo no drama que para aqui vai. É um treinador extremamente competente, experiente, com óptimos trabalhos realizados. Tecnicamente, dos realistas para nós, só Leonardo Jardim e, sobretudo, Vítor Pereira são melhores de caras, estando, para mim, ao nível, pelo menos, de Jorge Jesus.

ZICKLER

A moral com que vamos iniciar a época é similar ao ano do Fernando santos vs Leixões.

com o judas, um gajo batiz, mas sabia que o animal a longo prazo conseguia manter a chama acesa....com o cona de sabão que aí vem, pah o descalabro é o caminho

luis.live

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 01:04

O Benfica para o ano volta aos sextos lugares. E não, não estou a ser pessimista.

;D