Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Napster03

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:35
Quem era aquele professor de ciencias humanas que apareceu na sic? disse que o jj e o RV eram homens ente os Homens ;D
É o Manuel Sérgio, professor de Motricidade Humana, sabe muito de desporto. E é a minha única réstia de esperança no Rui Vitória.

O gajo que foi despedido do Benfica por andar a passar informações cá para fora que o Jesus tava a pensar ir para o Porto.

Uma jóia esse gajo.
Não seria verdade?
Era verdade e não percebo o que é que isso tem a ver com o caráter e conhecimento do Manuel Sérgio. 

Se não chegas lá sozinho também não sou eu que te vou explicar.
Fdx Naps ;D... se o gajo vaza coisas cá pra fora, alem de ser chibo estava a pressionar o presidente revoltando os adeptos conta a estrutura

O gajo foi falar para o Zerozero a dizer que "achava" que o Jesus ia para o Porto ou que queria sair para qualquer lado.

O zerozero publicou tudo e o gajo veio desmentir que tinha dito isso e que era tudo inventado e uma cabala......no dia a seguir o zerozero revelou a gravação da chamada telefónica com ele.

Foi despedido na hora pelo Benfica.


Pero no pasa nada, tudo gente séria e de carácter

fyure

Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 00:41
ATENÇÃO.

É UM MILHÃO DE EUROS PARA UM CLUBE QUE SE VENDEU AOS PORCOS EM JANEIRO. NEM HÁ SEIS MESES FOI.

Venderam-se em quê

Deve tar a falar dos negócios.

Eu a mm preocupa-me mais fazermos negócio com um gajo que foi eleito presidente a prometer  cortar relações com o Benfica.

Mas pronto, tugão vale tudo. Num dia diz-se uma coisa no outro assina-se pelos lagartos.
Essa é outra que já referi. O Júlio Mendes é um escroque do caralho, não vale um peido. Mas agora vamos negociar com ele. Mete nojo.

cacetadas

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2015, 00:44
Vamos ter o rui vitoria a comandar-nos na champions league . Tou todo cagado com isso :-X :-X

faz pior que o JJ?

Shoky

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 00:50
Epa se fosse mesmo o Rui Vitoria ja o tinha apresentado. A contestação é muita, nâo se pode correr esse risco, nem era justo para o proprio Rui Vitoria...

às vezes tens cada tirada ingénua.
Que se foda o RV...o que interessa é o Vieira ficar com a imagem lavada.

Oposição

Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:33
Citação de: Oposição em 06 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..
Perdeu todo o crédito junto da banca  ;D e é o único que nunca falhou um cêntimo com esta!!! 40 milhões de euros de corte no passivo... o homem está de rastos  :clap1:


O Benfica nao...e as empresas do Vieira ?
Primeiro sugiro que aprendas a fazer citações sem adulterar os comentários de quem citas.

Segundo o BENFICA não é Vieira, nem pouco mais ou menos. O BENFICA é o BENFICA e ponto. Está bem e recomenda-se, é Bicampeão e nunca vi ninguém aflito ir a correr abater 40 milhões de euros ao passivo.

E segundo, Vieira é um dos homens mais ricos do país. Tirando o folclore de uma notícia CM, não existe nada de concreto até hoje.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:38
Aviso à lagartagem infiltrada e anónima:

BES Investimento mandatado para vender 21% da SAD...

Agora façam a conta de somar!

Lá está.
O que é que nós temos a ver com isso?

Enquadraste no 1 parágrafo? Não.

Foi só para os mandar para o fórum deles.

Virus

Vieira,

Eu não quero comer papas, papas, papas!
Eu gosto é de marmelos, melos, melos!
Eu quero é panquecas, quecas, quecas!

luis.live

espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

Janecas

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 00:48
Ja eu acho que o RV vai fazer melhor figura na Champions, não vai jogar à maluca em 4-2-4 nas Alemanhas desta vida

Vai jogar fechadinho lá atrás e ao biqueiro na frente.

Por outro lado.. vamos ver o Sporting a levar pau no cu de qualquer Zenit desta vida... ah, mas isso já levava antes.  :rir:

IloveSLB2014

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 00:50
Epa se fosse mesmo o Rui Vitoria ja o tinha apresentado. A contestação é muita, nâo se pode correr esse risco, nem era justo para o proprio Rui Vitoria...

O Vieira tá-se a cagar para os adeptos

maninga

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 00:48
Ja eu acho que o RV vai fazer melhor figura na Champions, não vai jogar à maluca em 4-2-4 nas Alemanhas desta vida

Vai jogar fechadinho lá atrás e ao biqueiro na frente.
Ir jogar de peito feito, à pavão, deu bom resultado ;)

Lúcio Gomes

O fórum do 8 ao 80! Primeiro - JJ no Sporting? FDP...vamos po-lo a chorar no dia 9 seja com quem for. Dia seguinte: RV? Que vergonha queremos MS! Mais um dia: Fdx é mesmo o RV...e não temos dinheiro, e os jogadores vão todos embora... E vamos ser humilhados na Champions...epa!

MiguelPalma92

Citação de: marcopicos em 06 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: marcopicos em 06 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 00:40
Vamos ser honestos, o Rui Vitoria é o treinador do Sport Lisboa e Benfica, o resto são wishful thinkings, agora é apoiar o homem, tambem nao seria a minha 1ª escolha, mas está longe de ser uma pessima opção como querem fazer parecer, é dar uma chance.

O homem do teu avatar seria a minha escolha.
Seria uma chapada no JJ e no fócul ao mesmo tempo, para além de ser um belíssimo treinador.

É um nome muito controverso cá no fórum, mas competente ele é, e muito.
O pessoal nao o quer porque é Portista, eh pa, o judas é lagarto e deu-nos muita coisa boa (e má tambem), alem disse, ele proprio ja o disse que gostava de treinar o Benfica, ele é profissional, tem o seu feitio, mas é a forma de estar dele no futebol e vive isto intensamente, e na minha opinião é melhor treinador que o Jorge Judas, ele e o Villas Boas, e não me venham falar de planteis, porque o nosso na altura era de luxo tal como o deles, mas eu lembro-me do Porto do VP mastigar por completo o nosso jogo, era so pontape para a frente o Benfica e defensivamente o VP é muito competente, e as equipas dele sabem ter bola, e ... é igualmente um treinador Bicampeão e esta?

Bicampeão e também com 3 títulos de campeão.
Na Grecia é facil, mas apesar disso a direcção do Olympiakos é tudo menos pessoal que percebe de bola, o nosso amigo Faliro que me perdoe, mas é verdade, despedem treinadores so porque sim.
O projecto la nas arabias, eh pa... o VP é muito jovem para andar para ali, desportivamente é um enterranço, ganhou foi umas boas coroas. Ca no tugão era menino para nos dar o Tri e mais uma tacita

20simao1

Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 00:41
ATENÇÃO.

É UM MILHÃO DE EUROS PARA UM CLUBE QUE SE VENDEU AOS PORCOS EM JANEIRO. NEM HÁ SEIS MESES FOI.

Venderam-se em quê
Nos picos do pipi, ou do cu. Venderam jogadores e aceitaram bonecos que podiam ser bidões nos treinos. Andar a dar um milhão ao Júlio Mendes... Foda-se.

epah o Hernâni por 4M é capaz de não ser mau para o Guimarães, ainda mais com o que se pratica por cá.
E o André André confirma-se agora pronto. Mas será que a tática do RV não foi só por ele ser mau treinador ? :tomates:
Lembro-me esse jogo ya da moleza, salvo erro os 1-0 fáceis. Mas quase toda a 2ª volta do RV foi assim fraquinha...

Janecas

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

O Rui Vitória muitos anos? Foda-seeeee