Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mochila

É só para dizer que vai para aqui uma gigantesca precipitação. O Rui Vitória, espero eu, será mesmo treinador do Benfica. É neste momento a melhor solução, pelas razões que já aduzi anteriormente. Exagera-se de facto muitíssimo no drama que para aqui vai. É um treinador extremamente competente, experiente, com óptimos trabalhos realizados. Tecnicamente, dos realistas para nós, só Leonardo Jardim e, sobretudo, Vítor Pereira são melhores de caras, estando, para mim, ao nível, pelo menos, de Jorge Jesus.

ZICKLER

A moral com que vamos iniciar a época é similar ao ano do Fernando santos vs Leixões.


com o judas, um gajo batiz, mas sabia que o animal a longo prazo conseguia manter a chama acesa....com o cona de sabão que aí vem, pah o descalabro é o caminho


luis.live

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Em nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.

O Benfica para o ano volta aos sextos lugares. E não, não estou a ser pessimista.

;D


Slb23

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 01:01
Eu disse isso? Quando?
Tanta vez.
Lol!

Não me recordo, mas é possível.
Claro que é possível, disseste mesmo.

Falhaste na parte do carácter do JJ mas eu também nunca pensei que fizesse o que fez.


Semper Fidelis

Citação de: MoreThanRed em 06 de Junho de 2015, 01:00Não é nenhum yes-man da direção

I don't buy it...
neste momento todos acham que vem aí o "yes, Mr President" em vez de vir um gajo cheio de ganas de enfiar o pau na bunda do Bruninho e que além do Judas foi o único a vencer no Dragoum nesta época passada
E que o JJ não conseguiu vencer em casa em 2013 (Estoril) e em nenhum dos 2 jogos em 2014 (Zbordem)...
pormenores, né?

Coluna The Great

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.
E isto,e perde para equipas que mais fracas,da forma que nos vamos ter de jogar que e assumindo o jogo

IloveSLB2014

Se houver cagada na supertaça isto vai dar merda :-X >:(

MiguelPalma92

O JJ ja desceu equipas de divisão como dizem e bem, antes de ir para o Belem era tudo menos um treinador que alguem visse e dissesse que era suficiente para um dos grandes, as coisas mudam

Taliscão

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.
Aí está um bom resumo. O Rui Vitória é um treinador mediano.

helderrocha

Citação de: booggie em 06 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: helderrocha em 06 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: booggie em 06 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..
Mesmo com o anonimato das redes sociais a que ter algum pouco de noção e memória.

Benfica passou o problema do BES, comprou todos os jogadores e transpira saúde.

5 títulos em 6 anos, todas as modalidades vencedoras e a investir.

Vai vender este ano, no próximo e nos seguintes.

transpirar saude é vender tudo o que há para vender?

Vender tudo?

Quando um jogador renova o contrato nesse nível já está vendido ou apalavrado, mas custa compreender, o homem vai ganhar o dobro, o agente 5M e o clube recebe o investimento mais uma mais-valia de 15/20M.

O que existe aqui para compreender e negar?

oblak, bernardo, matic, enzo, markovic, andré gomes, rodrigo.

tudo vendido no espaço de um ano. 6 jogadores vendidos num total superior a 120M.  falta ainda o garay.
isto sem contar com o gaitan que sai agora, e salvio que não sai porque se lesionou.

isto em ano e meio. se isto é saude financeira, eu nem quero imaginar o que é estar com a corda na garganta


piwo

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 01:04
Tenta não ser incompetente a nível desportivo pelo menos uma vez na vida!

Marco Silva e é JÁ!!!

O Marco Silva esta livre, esquece.