Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 01:01
Eu disse isso? Quando?
Tanta vez.
Lol!

Não me recordo, mas é possível.
Claro que é possível, disseste mesmo.

Falhaste na parte do carácter do JJ mas eu também nunca pensei que fizesse o que fez.

Semper Fidelis

Citação de: MoreThanRed em 06 de Junho de 2015, 01:00Não é nenhum yes-man da direção

I don't buy it...
neste momento todos acham que vem aí o "yes, Mr President" em vez de vir um gajo cheio de ganas de enfiar o pau na bunda do Bruninho e que além do Judas foi o único a vencer no Dragoum nesta época passada
E que o JJ não conseguiu vencer em casa em 2013 (Estoril) e em nenhum dos 2 jogos em 2014 (Zbordem)...
pormenores, né?

Coluna The Great

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.
E isto,e perde para equipas que mais fracas,da forma que nos vamos ter de jogar que e assumindo o jogo

IloveSLB2014

Se houver cagada na supertaça isto vai dar merda :-X >:(

MiguelPalma92

O JJ ja desceu equipas de divisão como dizem e bem, antes de ir para o Belem era tudo menos um treinador que alguem visse e dissesse que era suficiente para um dos grandes, as coisas mudam

Taliscão

Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.
Aí está um bom resumo. O Rui Vitória é um treinador mediano.

helderrocha

Citação de: booggie em 06 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: helderrocha em 06 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: booggie em 06 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..
Mesmo com o anonimato das redes sociais a que ter algum pouco de noção e memória.

Benfica passou o problema do BES, comprou todos os jogadores e transpira saúde.

5 títulos em 6 anos, todas as modalidades vencedoras e a investir.

Vai vender este ano, no próximo e nos seguintes.

transpirar saude é vender tudo o que há para vender?

Vender tudo?

Quando um jogador renova o contrato nesse nível já está vendido ou apalavrado, mas custa compreender, o homem vai ganhar o dobro, o agente 5M e o clube recebe o investimento mais uma mais-valia de 15/20M.

O que existe aqui para compreender e negar?

oblak, bernardo, matic, enzo, markovic, andré gomes, rodrigo.

tudo vendido no espaço de um ano. 6 jogadores vendidos num total superior a 120M.  falta ainda o garay.
isto sem contar com o gaitan que sai agora, e salvio que não sai porque se lesionou.

isto em ano e meio. se isto é saude financeira, eu nem quero imaginar o que é estar com a corda na garganta

piwo

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 01:04
Tenta não ser incompetente a nível desportivo pelo menos uma vez na vida!

Marco Silva e é JÁ!!!

O Marco Silva esta livre, esquece.

_adviser_

Anda aí um cheiro a anos 90 e princípio de século...

Napster03

Pois...

A malta só se lembra dos jogos contra o SLB e depois esquecem-se que o R.Vitória já quase que foi corrido do clube pelos adeptos uma série de vezes.

Só não foi porque não há dinheiro para outro. É isto que me assusta.

Já chegámos a esse ponto?

luis.live

20simao1

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 01:05

Fdx, só teve 4 vitórias na 2ª volta?  :-X

A sério, só 4?
Foda-se até o Setúbal deve ter tido 4, ou aliás mais, que lembro-me de uma boa fase quando o Bruno Ribeiro chegou
Tamos fodidos

Taliscão

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 01:01
Eu disse isso? Quando?
Tanta vez.
Lol!

Não me recordo, mas é possível.
Claro que é possível, disseste mesmo.

Falhaste na parte do carácter do JJ mas eu também nunca pensei que fizesse o que fez.
Portanto, lês os meus pensamentos sem eu saber! É isso?